27/12/2014

REVENDO AS MINHAS TEORIAS DO EPISÓDIO 23

||||
Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje veremos o que errei e o que acertei (que piada boa), post inspirado no da Alana (esse aqui) e resolvi fazer também, já que eu fiz as teorias, mesmo sendo piada e errando 99%. Eu fiz duas, uma logo que saiu e uma mais clara. ESSA POSTAGEM FAZ O USO DE SPOILERS.

Vamos lá negar tudo o que eu disse,'yaaay', tenho consciência que a Chino leu o meu post e quis me trollar u-u




O que eu prevejo para esse episódio 23 é um -100 geral com o Castiel, porque ele vai ficar bem chateado, mas acho que esse negócio de "para sempre" com a Ambre é furado, Chino não é louca de fazer isso, pois as castietes iam cair matando. O que eu penso é que essa história pode se estender para MUITOS episódios, igual aquele papo da Rosalya e o Leigh, sabe? Um comentário ou outro, mas se estende. 
Digamos que eu só errei a pessoa que ficaria brava u_u AUHAUAHA, não foi o Castiel e sim o Nathaniel, o loveô disparou e as nathanietes cairam matando, vamos fingir que foi um erro de digitação. O episódio vai se estender sim, teve inicio no episódio 22, veio para o 23 e será que vai continuar no 24?

> O que eu acho é que talvez o Castiel vá ficar bem bravo com a situação e os alunos vão começar a te perguntar o porquê você está fazendo isso, porque está falando com a Ambre e toda essa história que vemos há algum tempo já. 
Acertei grande parte dessa teoria. O Castiel, quando a docete comenta do trato, acha engraçado. Porém, os alunos perguntaram (e muito!) o porquê de estar andando com a Ambre. 

> Não acho que deve acontecer isso que vou falar, é só uma suspeita de leve. Estão vendo que a Lety está demorando demais para aparecer? Talvez ela apareça e sirva de consolo para o Castiel.
Viu? Eu disse que a suspeita era mínima u_u porém não descarto a hipótese de uma aparição inesperada nos próximos capítulos.

 Sobre o pacto com a Ambre eu acho que ela não vai cumprir e vai sim falar com o Castiel, mesmo às escondidas e vai inventar alguma história macabra. 
Acertei! Ela continua falando com ele;

> As manchas roxas das costas do Nathaniel deve ser ou porque o pai dele bate nele ou simplesmente ele faz aquilo fazendo algum esporte, seria um "segredo" dele, como por exemplo boxe. Mas essa teoria de que o Nathaniel apanha do pai todo mundo tem, já que o pai dele é um tanto severo, mas penso também que ele pode apanhar da mãe dele, porque com a docete, no episódio 22 ele é bem educado e não fala que a docete é burra porque não olha por onde ela anda. Ele só é mais chato quando está perto da mulher, acho que ainda vamos ter que ver a história de vida do pai do Nathaniel, pois o pai dele podia também ser BEM severo.
Sim, o pai dele bate nele. Errei a parte do boxe e que a mãe que poderia bater, também. Sobre a história de vida, vimos sim, porém com o Nathaniel contando, da empresa do pai e blá blá blá.

E é isso, espero que tenham gostado, não se esqueça de seguir o blog ao lado, comentar aqui, me achar lá no Amor Doce, que é @Dupra. Até terça-feira para mais um post, um beijo e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.