27 de dez. de 2014

REVENDO AS MINHAS TEORIAS DO EPISÓDIO 23

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje veremos o que errei e o que acertei (que piada boa), post inspirado no da Alana (esse aqui) e resolvi fazer também, já que eu fiz as teorias, mesmo sendo piada e errando 99%. Eu fiz duas, uma logo que saiu e uma mais clara. ESSA POSTAGEM FAZ O USO DE SPOILERS.

Vamos lá negar tudo o que eu disse,'yaaay', tenho consciência que a Chino leu o meu post e quis me trollar u-u




O que eu prevejo para esse episódio 23 é um -100 geral com o Castiel, porque ele vai ficar bem chateado, mas acho que esse negócio de "para sempre" com a Ambre é furado, Chino não é louca de fazer isso, pois as castietes iam cair matando. O que eu penso é que essa história pode se estender para MUITOS episódios, igual aquele papo da Rosalya e o Leigh, sabe? Um comentário ou outro, mas se estende. 
Digamos que eu só errei a pessoa que ficaria brava u_u AUHAUAHA, não foi o Castiel e sim o Nathaniel, o loveô disparou e as nathanietes cairam matando, vamos fingir que foi um erro de digitação. O episódio vai se estender sim, teve inicio no episódio 22, veio para o 23 e será que vai continuar no 24?

> O que eu acho é que talvez o Castiel vá ficar bem bravo com a situação e os alunos vão começar a te perguntar o porquê você está fazendo isso, porque está falando com a Ambre e toda essa história que vemos há algum tempo já. 
Acertei grande parte dessa teoria. O Castiel, quando a docete comenta do trato, acha engraçado. Porém, os alunos perguntaram (e muito!) o porquê de estar andando com a Ambre. 

> Não acho que deve acontecer isso que vou falar, é só uma suspeita de leve. Estão vendo que a Lety está demorando demais para aparecer? Talvez ela apareça e sirva de consolo para o Castiel.
Viu? Eu disse que a suspeita era mínima u_u porém não descarto a hipótese de uma aparição inesperada nos próximos capítulos.

 Sobre o pacto com a Ambre eu acho que ela não vai cumprir e vai sim falar com o Castiel, mesmo às escondidas e vai inventar alguma história macabra. 
Acertei! Ela continua falando com ele;

> As manchas roxas das costas do Nathaniel deve ser ou porque o pai dele bate nele ou simplesmente ele faz aquilo fazendo algum esporte, seria um "segredo" dele, como por exemplo boxe. Mas essa teoria de que o Nathaniel apanha do pai todo mundo tem, já que o pai dele é um tanto severo, mas penso também que ele pode apanhar da mãe dele, porque com a docete, no episódio 22 ele é bem educado e não fala que a docete é burra porque não olha por onde ela anda. Ele só é mais chato quando está perto da mulher, acho que ainda vamos ter que ver a história de vida do pai do Nathaniel, pois o pai dele podia também ser BEM severo.
Sim, o pai dele bate nele. Errei a parte do boxe e que a mãe que poderia bater, também. Sobre a história de vida, vimos sim, porém com o Nathaniel contando, da empresa do pai e blá blá blá.

E é isso, espero que tenham gostado, não se esqueça de seguir o blog ao lado, comentar aqui, me achar lá no Amor Doce, que é @Dupra. Até terça-feira para mais um post, um beijo e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário