19/12/2014

Por que o Google Tradutor Não Traduz os Quadros Negros do Eldarya?

||||

Ooi gente! Tudo bem? Bom, vi várias pessoas reclamando do google tradutor pois ele não traduz os quadros negros do jogo, que é onde se narra a historia deixando a historia meio que confusa. 
Então, dei uma pesquisada e achei a resposta.

Ele não traduz por quê? 
Porque no código do jogo(HTML, css, etc..), foi colocada letra por letra e não a palavra inteira, creio que colocaram assim pra que as letras apareçam uma por uma, então, por causa disso, o google tradutor não reconhece como palavra, só como uma letrinha, e como se traduz letra? É, não tem como. Então, infelizmente continuaremos jogando sem a tradução dos quadros negros até que se lance a versão brasileira. 


Peguei do meu blog sobre Eldarya, quem quiser ver, clique aqui 
Lá tem traduções, guias e respostas dos episódios. :)

4 comentários:

  1. Eu não estou entendendo essa afobação toda para jogar o jogo. Inspira, expira, respira e não pira meu povo! Quando for lançada a versão brasileira, o jogo já estará traduzido, já haverão tutoriais, e teremos acesso a mais informações e a uma jogabilidade de melhor qualidade. Céus! (Detalhe; aqui é a Margeaux) :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não fique tão ansiosa para lançar, mas quando lançou eu logo me inscrevi, e gostei muito do jogo, e você sabe... Chino demora para lançar algo, esse jogo estava previsto para o ano passado, e só lançou agora, no final deste ano. E também não tem prévia pra lançar na versão brasileira, e provavelmente vai demorar, então muitas docetes já estão jogando na versão francesa. Mas também já vi muitas que deram só uma olhadinha, e vão esperar lançar a versão brasileira, enfim... isso depende da ansiedade de cada um kkk

      Excluir
  2. Oie, nao sei se ajuda, mas eu volto pro frances e olho as palvras separando a bagunça q eu copio quando passa o mouse em cima e aparece o "original"
    demora um pouquinho, mas consigo "entender" oq acontece. (pq as traduçoes by google sao horrosas

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.