11 de dez. de 2014

[NOVIDADE] EPISÓDIO 23 DISPONÍVEL NO AS

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Mais uma novidade aqui no blog *yaaaay*, episódio 23 disse "Oi" lá no AS e meu facebook só dá isso HAHAHAHA, e é claro que eu vim com as novidades /o/ estarei agindo por aí em busca dos diálogos para eu traduzir e postar o tão queridinho G U I A A A A A


Reparem a barriguinha 100soal do Castiel -q

Então galera, o tão esperado episódio 23 já lançou no Amour Sucré, versão francesa do jogo, e foi lançado ontem (quarta-feira), e é claro que todo mundo já saiu correndo procurando informações ~inclusive eu~ e achei no Facebook, darei os créditos depois.

Da direita para a esquerda: a roupa do panda é um "presente" da fada, se você a encontra, ganha isso -o- ;  os dois logo depois são pijamas, já que você dormirá na casa da Ambre, o da calça custa 80$ e o do short custa 105$, o que vem logo depois (até onde sei) é o traje com o Lysandre, em seguida o do Kentin e por fim o do Armin, que é usada também pelo o Castiel






O episódio está sendo feito pelas pessoinhas do Tirinhas Amor Doce, acho que vocês conhecem, elas tiram print e postam lá, estou lendo o episódio para entender mais ou menos e depois fazer o guia (: 


Quarto do Nathaniel e Ambre, respectivamente 

Créditos nas páginas do facebook: Tirinhas Amor Doce e Cantinho Amor de Docete (:

Então é isso /o/ sigam o blog para receber novidades em primeira mão, tal como, o guia do episódio 23 que estará aqui quando precisar :) comente abaixo e me adicione no Amor Doce para conversarmos, adoro interagir com vocês por lá, é @Dupra

Beijos, tchau

12 comentários:

  1. Pf coloca a quantidade de PA's que gasta nesse ep!! Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu me lembrei do seu comentário e gastei 894 PA's, está no post
      Beijos

      Excluir
  2. GNT e o que é melhor, fazer ou não o pacto???? Eu nãoo fiz, to apreensiva agora :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fazer, ainda acredito nisso.
      [SPOILER] Castiel continua normal e não influencia na casa da Ambre

      Excluir
    2. Eu fiz o pacto peguei a imagem e fiz replay história, pq o loveô desse muito :x

      Excluir
  3. Eu não quero dar tapa no meu lindo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer sim u,u lembra o que ele fez quando a Debrah estava na área? Se vingue HAHA

      Excluir
    2. Verdade ;P uma pergunta como eu vou ganhar as novas expressões e se eu não fizer o pacto vai ter imagem mesmo assim? (foram duas perguntas kk)

      Excluir
    3. Não entendi a pergunta das expressões e vai ter imagem no 23, mesmo não aceitando o pacto no 22

      Excluir
    4. Quando agente vai dar maquiagem para ambre ela n aceita ai tem que dar pra alguém ai se ficar com a docete ela ganha novas expressões tipo batom etc so q eu ñ sei como que agente ñ vai dar a maquiagem. pra alguém tendeu? U.u pra ganhar a maquiagem

      Excluir
    5. Não sabia disso AUHUAH se você descobrir me avise, por favor <3

      Excluir
  4. DICA: encontre a fada no laboratório antes de encontrar o dake do vestiário!
    Vire um panda e seja feliz =D

    ResponderExcluir