19 de dez. de 2014

Por que o Google Tradutor Não Traduz os Quadros Negros do Eldarya?


Ooi gente! Tudo bem? Bom, vi várias pessoas reclamando do google tradutor pois ele não traduz os quadros negros do jogo, que é onde se narra a historia deixando a historia meio que confusa. 
Então, dei uma pesquisada e achei a resposta.

Ele não traduz por quê? 
Porque no código do jogo(HTML, css, etc..), foi colocada letra por letra e não a palavra inteira, creio que colocaram assim pra que as letras apareçam uma por uma, então, por causa disso, o google tradutor não reconhece como palavra, só como uma letrinha, e como se traduz letra? É, não tem como. Então, infelizmente continuaremos jogando sem a tradução dos quadros negros até que se lance a versão brasileira. 


Peguei do meu blog sobre Eldarya, quem quiser ver, clique aqui 
Lá tem traduções, guias e respostas dos episódios. :)

4 comentários:

  1. Eu não estou entendendo essa afobação toda para jogar o jogo. Inspira, expira, respira e não pira meu povo! Quando for lançada a versão brasileira, o jogo já estará traduzido, já haverão tutoriais, e teremos acesso a mais informações e a uma jogabilidade de melhor qualidade. Céus! (Detalhe; aqui é a Margeaux) :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não fique tão ansiosa para lançar, mas quando lançou eu logo me inscrevi, e gostei muito do jogo, e você sabe... Chino demora para lançar algo, esse jogo estava previsto para o ano passado, e só lançou agora, no final deste ano. E também não tem prévia pra lançar na versão brasileira, e provavelmente vai demorar, então muitas docetes já estão jogando na versão francesa. Mas também já vi muitas que deram só uma olhadinha, e vão esperar lançar a versão brasileira, enfim... isso depende da ansiedade de cada um kkk

      Excluir
  2. Oie, nao sei se ajuda, mas eu volto pro frances e olho as palvras separando a bagunça q eu copio quando passa o mouse em cima e aparece o "original"
    demora um pouquinho, mas consigo "entender" oq acontece. (pq as traduçoes by google sao horrosas

    ResponderExcluir