18 de dez. de 2014

ELDARYA DISPONÍVEL /O/

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje eu venho falar que ELDARYA LANÇOU, antes tarde do que nunca, né ChiNoMiko? HU3 



Estava eu, ~deboinhas~, no facebook e me vem a novidade e é claro que eu queria vir correndo vir contar para vocês, porém ontem não era o meu dia de postar ç..ç então só vim hoje mesmo u,u paciência gafanhotos.

Quem se lembra que a ChiNoMiko disse que iria lançar o Eldarya em 2014? Eu /o/, porém lançou aos 40 minutos do segundo tempo, MAS antes tarde do que nunca.

O jogo ainda só está disponível em Francês, mas você pode usar o google tradutor e entender mais ou menos (bem mais ou menos) o jogo. 

Site do jogo /x/ Página do Eldarya BR no facebook /y/ Página do Eldarya no facebook /z/

Então vai lá no site fazer o seu cadastro que eu fico aqui te esperando 

[...]    [...]    [...] 

Pode ser que a tradução seja meio bugada, mas a gente vai dando um jeitinho de entender. 

E aí você vai em "jogar gratuitamente", vai passando a introdução, até que chega uma hora em que devemos fazer o cadastro, é só colocar o email, username que deseja e colocar a senha por duas vezes, para uma confirmação... E prontinho, está cadastrada. Aí tem umas explicações para entendermos como joga e é só explorar, vou ficar sempre postando por aqui algumas coisas do jogo, porque creio que 99,9% dos jogadores de Eldarya jogam Amor Doce. Eu já criei um blog em que eu falarei de Eldarya e os outras coisas da Beemoov, mas não vou me dedicar muito, não se surpreendam com 1 postagem a cada milênio AUHAUHA, ele está BEM sem graça, mas já deixarei o link para vocês (BDB), apresento-lhes Bugigangas da Beemoov. Como disse, não será com dedicação as minhas atualizações, igual é nesse aqui com posts diários, mas vamos ver no que dá. 


Então é isso, espero que tenham gostado da novidade, me adicionem no Amor Doce e no Eldarya, eu sou @Dupra em qualquer um, comentem aqui para eu saber o que vocês acharam, seja um membro do blog ali do lado. Até sábado para mais um post. 

Beijos e tchau.

Um comentário:

  1. Vc sabe quantas manas nos ganhamos por dia e de quantas em quantas horas ?

    ResponderExcluir