19 de abr. de 2014

THALES - PERSONAGEM DO AD?!

Calma, eu vou explicar, eu juro que vou.

Vocês devem perceber (ou não) que sou a louca dos chibis do AD- para quem não sabe o que é, eu fiz uma postagem sobre, para acessar (clique aqui)- e então eu fico vendo no Google Imagens alguns deles. Sim, podem me julgar. E aí eu vi um de um personagem com o cabelo laranja, dei uma breve pesquisa no cérebro e me dei conta que não há guri com o cabelo laranja no AD, o chibi foi esse aqui:


E a imagem era do fórum do nosso querido jogo, então cliquei para ver o que era e tudo mais. No fórum há um fã clube dele, que é um personagem criado pela Arcci e desenhado pela MichelleCastinelle (vocês podem encontrá-las no Amor Doce) e é um personagem que não é do Amor Doce, por enquanto e.e, é como se fosse um movimento para ingressar o Thales na Sweet Amoris, entenderam?

O apelido: Thalindo - achei muito legal isso gente *u*
E outra coisa legal é que as pessoas que participam do fã clube e outras meninas fazem tudo para ele como se fosse de outro personagem, por exemplo: elas criaram o Clube de Artes, que seria comandado pelo o Thales, não sei se entendi muito bem, mas seria como o Jade ou o Dajan? 

- O personagem coloca a mão na cabeça quando está tímido.
- A maior parte do tempo suas mãos ficam no bolso do moletom.

Eu achei dois fã clubes. Vou deixar só o link de um, o que eu achei mais completo, o outro estava um pouco bagunçado (fã clube). 

E nesse fã clube as meninas são bem dedicadas, lembram que eu fiz análise de fã clubes? Alguns não tinham quase nada, em personagens que tem muito material. E no dele que tem que criar muitas coisas, porque não é um personagem reconhecido pelo o jogo, tem muitos tópicos.

Gente, é isso. 
Eu espero que vocês tenham gostado de saber sobre o Thales, mais informações vão lá no Fã Clube, eu não quis colocar tudo aqui não para não perder o encanto de lá <3, participem do FC e vamos apoiar o Thales ser um paquera fixo, ok?

Big beijo e até a próxima postagem, tchau.

3 comentários:

  1. queria saber como faço para ajudar? quero muito que ele vire um personagem fixo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Participando do fã clube: http://www.amordoce.com/forum/t19853,1-fa-clube-thalietes-ad.htm 'u'

      Excluir