22 de abr. de 2014

FANFIC - DICA

Olá estudantes da Sweet Amoris, tudo bom?

Hoje eu vim trazer uma fanfic e uma promessa: eu prometo que vou postar mais. Eu considero 15 postagens mensais pouco, então eu vou me esforçar e arranjar um tempo no meio de livros e apostilas, ok?

Agora sobre a fanfic. Eu nunca postei uma aqui e atendendo a uma sugestão (eu não sei o username de quem me sugeriu) eu vou postar fanfic aqui no blog. E para começar eu peguei uma curta, para quem não tem o hábito de ler não se cansar e achar chato, então trouxe uma curta e que está disponível no fórum do AD, é só procurar (:

Post no fórum: Clique aqui

 Meus lábios estavam secos, meus olhos se abriam, lentos e cansados, mas a escuridão da sala era imensa. Comecei a ficar assustada, imaginando onde estava. O cheiro, incrivelmente perturbador. Era cheiro da morte. Era próximo a mim? Ou este cheiro vinha de mim? Tentei me virar, mas não via nada com estes olhos cansados.
    -Onde estou? - me perguntei, esperando que alguém viesse me responder. Uma alma vida. Uma amostra de vida naquele local assustador.
    Comecei a sentir meu corpo queimar, como se estivesse todo em chamas. Comecei a me debater, mas senti algo como se fosse uma corrente, sobre todo o meu corpo. 
    -Olá? Alguém, por favor? Me ajuda? - minha voz estava roca e baixa. Não estranharia se ninguém pudesse a ouvir.
    Enfim ouço a porta bater. Dela aparece um médico de cabelos dourados e olhos do mesmo. Ao vê-lo, me senti feliz. Alguém finalmente me tirará deste local.
    -Oh, está acordada. -disse ele, com sua voz grossa mas calma. Senti sua mão fria tocar a minha testa, e então se voltaram ao papel em sua mão. Tentei me revirar mais ainda para ver cada passo dele.
    -Onde estou? O que aconteceu?
    -Calma, você foi atropelada por um caminhão. Foi horrível. O motorista era um assassino, e estava prestes a fazer sua décima terceira vítima com você. Mas você conseguiu escapar, e então o matou. Horrível. Mesmo com seus ferimentos, antes de você apagar, conseguiu matar um homem. Castiel, se me lembro seu nome. São pessoas como ele que fazem eu manter meu trabalho. -ele suspirou e foi em direção a saída. Estava muito escuro para ver o que havia ao meu lado.
    -Espera... Como sabe de tudo isto? E este cheiro.. -comecei a me apavorar, ele sorriu, e antes de fechar a porta firmemente disse.
    -Você me disse ao chegar.
    Estava assustada, meus batimentos... Não os sentia, talvez de tão rápidos. Estava cada vez mais difícil de respirar. A dor de meu corpo era insuportável. Me sentia mal apenas em mover meus dedos.
    A luz se acendeu um pouco ao lado esquerdo, e logo apagou. Mas antes que se apagasse, observei um corpo na cama ao lado. Estava em péssimas condições, com uma faca no crânio. 
    Ficava cada vez mais difícil de respirar. Foi quando o médico entrou. No crachá que carregava, avistei o nome Nathaniel. Suas roupas, agora mais visíveis, estavam sujas de sangue. Ele pegou um bisturi.
    -Hora da operação. - disse sorrindo, limpado o bisturi encardido e sujo de sangue. Rasgou minha camiseta, tentei lutar mas a dor e as correntes me impedia. Senti ele tocar o bisturi em minha barriga.
    -Espera! Precisa de anestesia, não é? Assim irá doer! -fiquei mais apavorada, tentando lutar contra as correntes e a dor. Ele me segurou com mais força, e deu uma gargalhada horrível e assustadora.
    Ele começou a me cortar, senti aquela dor horrível corroer por todo o meu corpo. Entre suas gargalhadas e meu grito, ele disse suavemente, de uma forma sedutora e apavorante.

    -Este é o inferno. Claro que irá doer, querida.

Gostaram da fic?
Se quiser deixe o seu comentário que você será respondido (:
Big beijo e até a próxima postagem, tchau. 

2 comentários:

  1. eu amei parabens vai ter mais cap? achei muito legal imaginei a foto do nath vestido com a fantasia de haloween so n lembro se de 2012 ou 2013 algo assim!! mas ficaria mt legal se vc ilustrasse ia chamar mais a atenção dos leitores (tipo eu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá na postagem do fórum que você fica bem informada, porque a fic não é minha :C

      Excluir