21 de abr. de 2014

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom? 
Na postagem de hoje eu vim tirar as duvidas de uma, cortar sua esperteza pela a metade e coisas similares. Eu pretendo fazer mais partes dessas nossas Perguntas Frequentes. 





JÁ INDIQUEI MEUS AMIGOS PARA JOGAR AMOR DOCE E NÃO GANHEI MEUS PONTOS DE AÇÃO, O QUE FIZ DE ERRADO?
Muitas coisas. Eu acho que muitos de vocês, assim como eu, devem ter ficado encantado com a oportunidade de ganhar 30 pontos de ação na moleza. Mas hoje eu venho destruir o seu sonho e dizer que não é tão moleza assim. Tristes? Eu também fiquei. 
Quando você clica em "Minhas Amigas" aparece: 



E aí há algumas coisas que não apoiamos muito, que são o sistema de anti-truques, que é sempre o que queremos fazer, como a ideia de conta múltiplas, que é proibido.

Funciona assim: Você indica para um amigo o maravilhoso jogo Amor Doce, esse amigo deve clicar no link em que aparece no email, depois disso ele tem que ter terminado o episódio 5 e ingressado no episódio 6. Um mesmo endereço de IP não te permite receber os PA's e $. É importante uma inscrição com IP/conexão pessoal. Não serão consideradas: locais públicos como bibliotecas, escolas, lan houses ou conexões Wi-Fi. 
As contas múltiplas são proibidas. 
E caso você seja suspeito também perde o kit "maravilha".


TEM COMO EU COLOCAR A BONECA QUE FIZ NO FÓRUM COMO A BONECA DO MEU PERFIL NO AMOR DOCE?
Infelizmente não. 
Algumas meninas já me perguntaram isso e é por isso que eu decidi colocar por aqui. 

As bonecas que fazemos com as roupas da Boutique Amor Doce são apenas uma brincadeira e as únicas coisas que podemos fazer com ela é colocar na nossa apresentação do jogo (abaixo da nossa carteirinha) e no fórum, de resto ela é somente uma brincadeira das docetes em blogs e redes sociais. 

SE EU TENHO O MESMO LOVEÔ COM DOIS PAQUERAS, COM QUAL DELES SERÁ MINHA IMAGEM?
Quando dois ou mais loveôs têm o mesmo valor, é o personagem que aparece primeiro na sua lista "Meus paqueras" que será o papaz do encontro. 


É isso gente.
Resolvi fazer postagem curta porque mais gente lê (:
Big beijo, tchau.

2 comentários: