4 de fev. de 2017

Novo jogo da Beemoov: O segredo de Henry


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês?

A Beemoov acaba de postar na sua página o jogo Le Secret d'Henry, não se sabe nada demais sobre o jogo, só que já há alguns dados na página inicial, mas irei mostrar um pouco sobre e falar em coisas que são previsíveis no jogo. 

Para quem não sabe, a Beemoov é a empresa responsável pelos jogos como Amor Doce, Eldarya, Cromimi, Princesa Pop e mais, apesar dos jogos da Chinomiko serem os mais famosos, não foi ela quem fez esse novo jogo.
Quer saber mais? Keep Reading!


Abrindo a página do jogo você encontra a mesma introdução:
Um novato chegou na escola de Lyla: Henri! Com um estilo de CDF da classe, Henri é reservado e um pouco anti-social, enquanto Lyla é bonita e popular. Esses dois vão acabar se apaixonando, mesmo sendo tão diferentes.

E é claro, o jogo já está com a data de lançamento apartir de 26 de abril deste ano, com uma parte disponível também para pré-inscrições.


Não há informações sobre o jogo, mas os traços do desenho, com certeza já conhecemos! Trata-se da mesma desenhista de Princesa Pop, para quem conhece, a semelhança é vista facilmente.

  
Clique nas imagens para ver melhor.

E o que esperar desse novo jogo? Pela introdução apresentada, aparenta ser bem clichê, obviamente será sobre romance, mas talvez não seja semelhante a otome games que são com vários garotos, já que o foco desse aparenta ser em Henry e seu segredo.

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da novidade. O que acharam desse novo jogo? Acham que vai ser como? Comentem e até o próximo post! o///

Atualização (21/04/2017)


Sim, estou um pouco atrasada para divulgar a notícia...

Para quem não consegue ler:

"Olá a todos, nós fomos obrigados a tomar uma decisão difícil e é com muito pesar que anunciamos que o lançamento do jogo O Segredo de Henri foi prorrogado. Lançamento oficial dia 1° de junho!
Atualmente os servidores não estão estáveis o suficiente para acolher todos vocês. A nossa equipe técnica continua trabalhando no jogo, para propor uma melhor experiência possível. A boa notícia é que poderemos dar o acesso em breve aos pré-inscritos selecionados antes do lançamento oficial do jogo. Agradecemos o apoio de todos e informamos que a pré-inscrição encontra-se novamente disponível."

11 comentários:

  1. vai lançar 6 dias depois do meu aniversário muito obrigada pessoa que fez o jogo :v (eu realmente não sei quem fez ;u;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a nine desenhista (e criadora do princesapop).
      Feliz aniversário adiantado ♥

      Excluir
    2. vai lançar 2 dias antes do meu niver 'u'

      Excluir
  2. Eu queria que fosse possível jogar como o boyzinho </3
    Mas mesmo assim parece ser legal

    ResponderExcluir
  3. Vai ser bem legal pq eu já joguei hahaha vou já há isso na cara da sociedade kkkkkkkk chupá brazell

    ResponderExcluir
  4. já é dia 26 de abril eu entrei no site do jogo e não deus nada... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com a página oficial do jogo, a data de lançamento agora dia 1 de junho.

      Veja o aviso lá:
      "Olá a todos, nós fomos obrigados a tomar uma decisão difícil e é com muito pesar que anunciamos que o lançamento do jogo O Segredo de Henri foi prorrogado. Lançamento oficial dia 1° de junho!
      Atualmente os servidores não estão estáveis o suficiente para acolher todos vocês. A nossa equipe técnica continua trabalhando no jogo, para propor uma melhor experiência possível. A boa notícia é que poderemos dar o acesso em breve aos pré-inscritos selecionados antes do lançamento oficial do jogo. Agradecemos o apoio de todos e informamos que a pré-inscrição encontra-se novamente disponível.
      "

      https://www.facebook.com/osegredodehenri/posts/1174429459334297

      Excluir
  5. EU TO MORRENDO DE VONRADE DE JOGAR SEGRENDO SERA QUE LYLA VAI SER TROUXA QUE NEM A DOCETE? MDS

    ResponderExcluir
  6. kkkk eu já to no capitulo 5 e só pra avisar a lyla não é trouxa

    ResponderExcluir