5 de fev. de 2017

Shall we date? Destiny Ninja 2+


Olá, pessoas!
Como vão? Jogando muito? Vendo seriados? E os animes?
Eu estou tentando me organizar com a lista de animes. E em falar nisso, estou pensando em apresentar alguns para vocês..o que acham? Mas vamos falar do assunto principal: o jogo Destiny Ninja 2 (sim, tem o 1 mas eles não são interligados, então esqueça o outro que não me parece bom o suficiente para ser jogado).
Clique em “leia mais” para começar a viagem pela Ilha Yamato!

OBS: os jogos Shall we date? recebem muitas atualizações de eventos e novos personagens. No entanto esta postagem principal não será atualizada com a mesma frequência.

Em toda e qualquer imagem, clique para aumentá-las.

Língua: Inglês
Plataforma: Celular (Android/iOS) e PC (Facebook apenas)


Sinopse



“As seguintes histórias ocorrem na Ilha Yamato, onde as quatro estações exuberantemente expressam suas belezas–
No entanto, essas belezas estão à beira de serem perdidas.
Com oito ninjas predestinados a serem seus companheiros da Vila da Primavera, do Verão, do Outono e do Inverno, a viagem para salvar a Ilha começa agora...”


Personagens







Um Pouco Sobre Cada Um


Clique aqui para ver a tradução dos perfis dos personagens.











Skill Bout


Seguindo o mesmo padrão de outros jogos, você precisa passar por CheckpointsAyakashi Battle, utiliza Skill Bout Level, e Love Choice, utiliza Avatar Itens. Isso torna o Skill Bout tão importante, pois é onde você ganha Skill Bout Level [+75 Ninja Skill e +50 Zeni se ganhar do seu rival; e ganha +15 Ninja Skill e +10 Zeni se perder do seu rival]. Para cada rodada é necessário 20 Power e o máximo de Power que você tem é 100.



O Amazing Bonus é alcançado quando se ganha cinco rounds direto. Você recebe +150 Ninja Skill e +50 Zeni e +40 Fortune Point.

O personagem que vai aparecer depende de qual Main Story você está seguindo no momento.

Room




Você pode escolher deixar na sua página principal o Room ou o Garden. No Room só aparece o avatar que representa a heroína, no Garden aparece o avatar do paquera que você escolheu para ler a Main Story junto com o a heroína. No caso da imagem, se eu quiser deixar o Room na página principal, apertaria o ‘Room’ ali embaixo. Se você deixar o Room na página principal, vai aparecer ‘Garden’ ali embaixo caso queira mudar.



Essa página aparece quando você aperta ‘Decorate’ no quadrante superior (ele sempre vai estar no quadrante superior independente de na página principal estar o Room [Change] ou o Garden [Decorate]). Você pode selecionar amostrar pelo que seu avatar está vestindo, pelo que ele não está vestindo ou deixar todos os itens à mostra. Também tem a divisão das categorias (Clothes, Shoes, Accessory, Background, etc).
O ‘Reset Style’, reseta para o estilo que você tinha salvo, então se fez alguma mudança no avatar e quer manter a aparência anterior, só apertar esse botão.
O ‘Save Style’ salva as mudanças que você fez no Room/Garden.
O ‘Organize Drawer’/ ‘Organize Storage House’ é onde você vê todos os seus itens e tem a opção de jogá-los fora (Trash) ou de colocá-los/retirá-los do avatar (Put on/Take off).
Também é possível ver o quanto de espaço você tem disponível para ter Avatar Itens e o total do seu Charm Level, abaixo dos botões de Reset e Save.

Fortune Slip


Onde você ganha Avatar Itens/Itens e, conforme joga a Main Story do personagem que escolher, desbloqueia os níveis do Fortune Slip com Avatar Itens diferentes que não se repetem depois de você recebê-los e Itens com maior numeração (ex.: Fortune Point de 2000pts no Level 5). O primeiro nível é Free Once a Day (grátis uma vez no dia).
No Level 5 (que só é desbloqueado quando você lê o Happy Ending), em sua primeira jogada, você consegue o epílogo da história principal (considera a estória do Happy Ending).

Inicia com o Kaito

Finais


Aqui também temos três finais possíveis: Happy Ending — você ganha imagem, avatar item especial e os prêmios por completar um final —, Normal Ending — você ganha avatar item especial e os prêmios por completar um final — e Sad Ending — você ganha uma versão chibi do personagem da estória e os prêmios por completar o final. Ao completar os três você não ganha nada de especial, então se não quiser perder tempo descobrir os três finais possíveis, fique a vontade.
Você pode ver os itens que você ganha ao terminar cada final de cada personagem, assim que for escolher um novo paquera para começar a Main Story.

Itens


Coin = dinheiro usado no jogo. Você o consegue se comprar com dinheiro real ou ganha no Get Free (você completa um requisito da oferta que escolher, recebe Points e o converte para Coins).




 Zeni = dinheiro usado no jogo. Você ganha no Login Bonus, no Fortune Slip, no Skill Bout e dando Greet & Comment nos amigos.










Story Ticket = utilizado para ler os subcapítulos da estória. A cada quatro horas é recarregado um Story Ticket e o máximo disponível são cinco.







Bento Small = utilizado para recarregar instantaneamente 20 Power, usados no Skill Bout.









Bento Medium = utilizado para recarregar instantaneamente 50 Power, usados no Skill Bout.










Bento Large = utilizado para recarregar instantaneamente 100 Power, usados no Skill Bout.








Ninja Skill = utilizado para aumentar seu Ninja Skill Level, necessário para passar nos Ayakashi Battle.









Love Charm = utilizado para aumentar seu Love Meter. Você pode consegui-lo no Fortune Slip.








Drawer = utilizado para dar espaço no seu guarda-roupa do Room. Cada Avatar Item requer um Drawer.










Storage House = utilizado para dar espaço no seu guarda-roupa do Garden. Cada Avatar Item requer um Storage House. Você pode comprá-lo no Shop ou ganhar no Fortune Slip.







Fortune Point = utilizado para jogar no Fortune Slip. Existem vários valores disponíveis (50pt, 200pt, 500pt, 1000pt, etc).








Magatama = utilizado para passar do Magatama Gate, disponível somente em Spin-offs.








Matchmaking Bell = utilizado para jogar no Matchmaking, um tipo de Fortune Slip especial disponível de vez em quando.






Dicas


Juro que estou no final do post! Comecei a jogar o DN2 com o Shiroya amor da minha vida (quando comecei só tinha o Kaito, o Kikyo e Shiroya, ou seja, acompanhei o lançamento de 7 personagens). Então, ficou chato bem rápido, pois joguei com o Shiroya direto para terminar os três finais dele e parei de jogar por um tempo.

Portanto, primeira dica: reveze os personagens se quiser terminar os três finais de todos. Como faz isso? Fácil. Vou usar meu revezamento atual como exemplo: estou revezando com Yayoi e com Ran, então, comecei com o Yayoi e terminei um final dele, fui para o Ran e terminei um final dele, voltei para o Yayoi para terminar outro final dele, volto para o Ran e termino outro final dele e por fim, vou para o Yayoi terminar o final que falta e volto para o Ran terminar o final que falta dele. Depois dessa volta toda de tudo, mudo para outro personagem que não tenha lido a Main Story. Com isso, você consegue ler a estória de dois personagens, não se enjoar fácil e consegue fazer algo de extrema importância que é...

Segunda dica: junte Zeni! Com o sistema de revezamento você compra os Avatar Itens para passar pelos Love Choice e enquanto tiver jogando a Main Story dos personagens pela segunda vez, você está juntando Zeni. Não compre os Avatar Itens não necessários para Love Choice disponíveis no Shop, mesmo que seja lindo. Você vai se arrepender quando vir Avatar Itens limitados e incríveis nos eventos e não poder consegui-los, por falta de Zeni! Mas não junte só Zeni...

Terceira dica: junte os outros itens que conseguir. Os vários tipos de Bento, Story Ticket, Ninja Skill, Fortune Point, Magatama e Matchmaking Bell. Por quê? Porque você vai sentir falta deles quando tiver um evento de coleta, lançamento de um novo personagem com Avatar Itens limitados, preso em um Ayakashi Battle, precisando de Zeni, lançamento de um Spin-off com Avatar Itens limitados e um Matchmaking com Avatar Itens maravilhosos (ou com Event Story), respectivamente.

Quarta dica: tente ler as Main Story dos personagens o mais na ordem possível. Sim, eu comecei com o Shiroya mesmo ele sendo o terceiro na ‘ordem de lançamento’, mas ele não revelava nada sobre os outros paqueras de tão importante. Eu comecei a ler a do Rindoh porque era lançamento e eu queria os Avatar Itens e me arrependi, pois revelava uma coisa muito importante sobre as atitudes dele na estória do Shiroya e eu não tinha lido a do Kaito e a do Kikyo. Li a estória do Fuyukiku antes da estória do Ran e, de novo, me arrependi. Agora que estou lendo a estória do Ran, vi que teria muito mais gosto se não soubesse do que só foi revelado na estória do Fuyukiku (que pela ordem veio depois do Ran). Agora também temos a divisão em Season 1 (Kaito, Kikyo, Shiroya, Rindoh, Ayu, Ran, Fuyukiku e Yayoi) e Season 2 (Ibuki e Akira, por enquanto). Dê preferência a ler as Main Story dos personagens da Season 1, até mesmo para você não ficar perdido (eu acho).

Enfim, isso não é verdade absoluta e sim uma forma de ajudar vocês iniciantes a aproveitarem melhor o jogo. Porque eu fui iniciante e aprendi tudo isso sozinha e me ferrei muito, mas não me importo de passar pra vocês.

É....ficou grande....mas, espero que tenham gostado dessa apresentação. Se começarem a jogar comentem aqui para a gente discutir juntos, okay!? E me digam se vocês estão achando os posts muito grandes e cansativos, que eu vejo se divido em partes.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário