20 de fev. de 2017

Reveja seus favoritos ou veja posts antigos que são novos para você


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês?

Bom, vocês devem estar se perguntando, que post é esse? Desculpa pra não fazer post novo né Sara? Não gente KDJSKLDAS Eu to postando como se fosse um segundo post no dia e eu só quis fazer esse post pois o Bugigangas tem bastante post legal, mas antigo e que ninguém acessa.

Então pensei, farei um post a cada ano de posts meus, uma lista deles para você que é novo aqui no blog poder dar uma olhadinha em todos. Pelo blog não ter mapa(uma página que fica todos os posts do blog) é meio complicado, então por isso to fazendo aqui o meu mapinha. 

Resumidamente esse post é um post com links de curiosidades e várias categorias para você acessar caso esteja no tédio. Keep Reading!

Somente posts de 2014 até 2016.

Animes e mangás


Seis animes inspirados em Otome Games - Otome games são jogos na qual há uma garota(você) e vários meninos, por exemplo o próprio Amor Doce.
Animes shoujo que recomendo! - Oito animes e mais um bônus

Curiosidades e Entreterimento

Shimejis do Amor Doce - Shimejis são bonequinhos que ficam andando pelo seu computador.
Dress Up Amor Doce - Joguinhos
Comentário sobre a Priya + Resposta da Chino sobre reclamações - Quando as imagens da Priya foram lançadas, muitas jogadoras ficaram com muit ciume e foram criticar a Chino.


Dicas


Art Doce


Fanfic


Dating/Otome Games


Tutoriais

Aula de Photoshop - Utilizando Styles e Patterns
Aula de Photoshop - Importando Gifs para imagens
Como fazer um tema para Amor Doce - Tema para o layout antigo do Amor Doce.
Por que as imagens não estão aparecendo? - Houve um tempo em que todos hospedavam a imagem no imgur, porém ele parou de pegar no Amor Doce.
Como fazer um perfil simples e bonito - Perfil sem precisar de editar imagens.

Goodies


Perfil - Roxo
Welcomes para perfil - Três welcomes feitos no Photoscape
Perfil e presentinhos - Páscoa
Perfil - Simple Love (Dia dos Namorados)
Gifs de Amor Doce - Mais um bônus +18
Obs: Muitos eu não coloquei aqui pois estão na página de goodies do blog.

Inspired Look


Rainbow - Rosa e branco.

Em 2018 tem mais de 2017, até o próximo post o// O que acharam dessa idéia?

3 comentários:

  1. Adorei o post sobre fazer uma base de perfil simples! Me inspirou a pesquisar sobre edição de fotos e etc e eu descobri um novo hobby! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ADOREI. Vi a maioria das postagens mais velhas e amei todas. O Blog é incrível e eu sempre estou aqui para ver novidade, desculpa por só aparecer agora, sempre sou um fantasma em todos os lugares que acesso e já virou mania, mas enfim, só queria dizer que adoro o Blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      Realmente, é muito bom receber comentários dos leitores, ainda mais quando tem conteúdo :3

      Excluir