21 de fev. de 2017

Tutorial: Polyvore - Criando Conta e Participando


Olá, pessoas!

~início do drama~
Por que você não comentam nas postagens, pessoas?? Percebi que as mais visualizadas são em relação a Amor Doce e guias do mesmo. Sim, o nome do blog é Bugigangas do Amor Doce, mas a gente luta para trazer outras coisas para vocês; porque se esperarmos as atualizações de AD vamos mofar e gostamos de trazer novidades diferenciadas. E ainda assim, vocês não comentam quase nada. Só comentam quando é guia e para tirar dúvida..Não tenho nada contra vocês quererem comentar suas dúvidas (até sugerimos isso), mas umas palavrinhas de apoio e do que acharam sobre a postagem é muito gratificante também. O BAD é um blog muito grande e famoso para ter pouquíssimos comentários. Temos 12485145257459654 visualizações e 0 comentários >.<
Por favor, pensem um pouquinho em como nos sentimos; pois particularmente fico bem chateada, ainda mais quando são postagens de apresentações (noto isso nas postagens das outras garotas também, não é só o meu). Obrigada.
~fim do drama~

Enfim...
Lembram dessa postagem Inspired Look na qual fiz um Inspired Look Reverso utilizando roupas reais para criar os outfits? Como ferramenta para isso usei o site Polyvore e hoje estou aqui para ensiná-los a utilizá-lo.

Clique em "leia mais" para ver o resto da postagem.

Em toda e qualquer imagem, clique para aumentar.

O Polyvore é um site que permite a criação de looks e decorações com o que você acha pela internet. O mais incrível é que se você achar algo bonito e quiser comprar tem como, pois junto da imagem normalmente vem o link de onde pegaram. Você pode favoritar e comentar os looks e decorações dos outros, segui-los e até participar de concursos promovidos pelo próprio site.
Vamos ao tutorial básico do site!

- procure no Google por “polyvore” ou entre diretamente no site. Você também pode colocar nos seus favoritos e acessar mais rapidamente.

Criando Uma Conta


- para criar uma conta, clique em Sign up e vai aparecer essa página. Você pode vincular com o Facebook, Twitter ou criar a partir do seu email mesmo.



- depois de criar sua conta você pode configurá-la. Para isso clique em Perfil. Aqui você pode mudar o nome de usuário — somente uma vez que pode ser mudado —, o nome que é amostrado no site, país, foto, descrição, configuração de compartilhamento dos seus sets e etc.






- após ter sua conta criada e configurada, você pode explorar o site ou começar a criar.

Alterando a Língua do Site


- na página inicial, vá até o rodapé e clique na caixinha circulada em vermelho na imagem para escolher qual língua você preferir. Mesmo fazendo isso, no entanto, não é tudo que será traduzido — a maioria fica em inglês, mas pode ser resolvido utilizando o Google Tradutor.



Participando de Concursos


- na página inicial, não muito abaixo do cabeçalho, há uma pequena lista dos concursos. Clique no nome do qual te interessar para ser redirecionado à página principal do mesmo. Leia a proposta do concurso e para participar clique em Criate Set ou Enviar Set. Os concursos têm prazos, então fique de olho para não expirar e não conseguir enviar seu set.



Participando de Grupos


- na página inicial vá na barra de procurar, selecione Grupos e digite algo que você tem preferência para um grupo (ex.: lolita, harajuku, alternativo, etc.) e depois clique na lupa. Se não tiver nada em mente, desça um pouco a página e procure por Discover New Groups e clique no See More ao lado.

- clique no grupo que você deseja entrar, veja a descrição (para você saber da proposta do grupo) e clique em Join (em alguns você precisa de permissão do moderador).

- não sei se há restrição de quantidade de grupos que pode participar, mas você pode entrar em mais de dois.


Preto: nome do grupo.
Vermelho: descrição do grupo. Não esqueça de ler para não fazer sets que não combinem com a temática do grupo.
Então é isso, pessoas! Vou deixar o tutorial de criação para outro post, senão este ficará muito grande.
E vocês? Já conheciam o Polyvore? Como conheceram? Deixe nos comentários :)

Até!

7 comentários:

  1. É muito bom!As roupas são lindas,e estão em ótima qualidade!Eu já conhecia mas não sabia como mexer, obrigada pelo totorial<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosos mesmo!! Assim que descobri esse site..foi amor a primeira vista <3
      Sempre tem a dificuldade de como mexer ainda mais que ele parece ser seletivo nas traduções (traduz uma parte e outra não) hahahah'
      De nada ^^

      Obrigada pelo comentários :)

      Excluir
  2. Amo o blog, suas dicas são incríveis, sinto muito por nunca ter comentado antes, mas agora que disse, deve ser chato mesmo terem tantos seguidores e tão poucos comentários. Mas não se preocupem, talvez alguns só sejam tímidos demais para comentar, assim como eu ><
    A partir de agora passarei a acompanhar melhor o blog, e comentar nos post, afinal, vocês já me ajudaram tanto com seus tutoriais e guias, que devo agradecê-las por se empenharem tanto aqui. Bom trabalho meninas! Continuem assim, bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh aquele comentário que faz a gente ficar com uma lagriminha nos olhos *pausa para enxugar as lágrimas*
      Sim, sim é muito chato. Entendo essa de ser mais tímido para comentar, mas creio que a maioria seja só aquele tipo que lê o que interessa e vai embora... x.x
      Enfim, tive que ser um pouco mais grossa ao falar disso. Estou há pouco no blog, mas dá para perceber a falta de comentários. Não é que seja obrigado até porque postamos porque queremos. Mas é como a lógica de pegar o ônibus e não dar bom dia ao motorista: mesmo que seja o trabalho dele não é por isso que não podemos ser educados.

      Espero que volte a comentar aqui ^^

      Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  3. Eu já disse isso (e n é ser puxa-saco n) que esse blog me ajuda mto na minha vida no Ad e fora dela! Eu descobri um hobby com esse blog! E eu estou tentando aprender a usar o fórum/postar com as dicas do BAD! Pode contar cmg pq quando vc menos esperar, eu vou estar comentando lá!
    Mudando de assunto: Então era esse o site que as pessoas do Pinterest usam pra criar aqueles looks lindus?! Finalmente vou poder montar looks ao meus estilo e gosto!

    ResponderExcluir
  4. Eu comento só algumas vezes, mas sempre acompanho os posts, e adoro é claro *---*

    ResponderExcluir