4 de fev. de 2017

Coisas que só as docetes antigas vão entender


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

A postagem de hoje é aquelas que quem é antenada desde 2011/2012 mais ou menos, vão entender todos os casos. Para aqueles que jogam de uns tempos pra cá, entre no nosso mundinho antigo e veja as melhores coisas de antigamente (tô me sentindo a tia do Amor Doce agora).

Então, se a curiosidade bateu e ficou com vontade de ter esses momentos de nostalgia aqui, continue lendo a postagem até o final.


💬 Dia do Amor Doce
Isso era uma ideia muito boa, alguém lembra? Mobilizações nos blogs da época e páginas, todo canto falando do Dia do Amor Doce. A comemoração seria feita dia 10 de abril e a ideia era que todas as docetes e doces saíssem com uma fita rosa no pulso pelas ruas, assumindo: EU JOGO AMOR DOCE e quem sabe encontrar mais jogadores por aí. Muitas até sugeriram encontros em principais pontos em cada cidade. Sugeriram, por exemplo, o de São Paulo no Parque Ibirapuera. 

💬 Amor Doce Secret
O Amor Doce Secret era um blog MUITO famoso sobre Amor Doce, sério, eu era muito tiete, acho que foi um dos motivos para eu criar o atual Bugigangas do Amor Doce. O blog tinha mais de 1000 seguidores e por ser um blog de Amor Doce e em 2012, era motivo de ser bem reconhecido. A dona do blog, se eu não me engano, parou de jogar e, portanto, parou com o seu blog, já que por algumas tretas ela se afastou do jogo.


💬 O desenho animado do Amor Doce
Os jogadores só falavam disso e especulavam um milhão de coisas com relação ao episódio piloto do desenho animado do Amor Doce. Acabou que os criadores do jogo não gostaram tanto do resultado e resolveram não seguir com a ideia, deixou bastante gente chateada.



💬 Greve da Glicose
A Greve da Glicose foi um projeto de greve em que as docetes brasileiras não gastariam seu dinheiro em PA's ou $ em protesto a atitude da ChiNoMiko lá em 2012. Ela bloqueou de sua página oficial do Facebook as jogadoras brasileiras, já que mandavam mensagens (e muitas) em um idioma que ela não dominava, isso causou grande revolta entre as brasileiras que ouviram diversos xingamentos, por esse motivo, das francesas, com comentários preconceituosos.

💬 Selos
Os selos foi uma moda bem legal, todo mundo tinha no perfil. 



Eaí, se lembram dessas coisas? Me contem aqui nos comentários. 
Não se esqueça de seguir o blog ao lado, para posts em primeira mão e me achar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Aguardem a parte dois, que com certeza vou fazer.
Até a próxima postagem, beijos e tchau.

7 comentários:

  1. Uau! Legal saber do que aconteceu no passado do AD! Espero que a Chino n venha com um 'Episódio final' tão cedo!

    ResponderExcluir
  2. Eita q treta foi essa da Tia Chino Com as BR?? :/

    ResponderExcluir
  3. eu lembro quando tinha as batalhas de cores no forum, sinto falata ^^ eu era do time amarelo
    é uma pena que ninguem continuou...

    ResponderExcluir
  4. Tinha como comentar em baixo da sinopse dos paqueras, ai dava para ver os das amigas e os seus kk era cada comentários sinto muita falta disso!! :3

    ResponderExcluir