11 de fev. de 2017

As mudanças nos paqueras - Armin e Alexy


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
💙
Continuando a série de postagens comentando sobre as mudanças que ainda estão acontecendo, no projeto de atualização dos personagens e do jogo como um todo, hoje trago duas figuras recentemente mudadas, os gêmeos Armin e Alexy. Se ainda não conferiram as outras partes, dá uma passadinha depois no do Castiel e no do Nathaniel
Então, continuem lendo!
A atualização dos gêmeos foi a mudança mais recente que aconteceu entre os meninos, que aconteceu no penúltimo episódio disponível, o episódio 32. Obviamente, temos aquelas mudanças que acontecem ao longo da trajetória, em episódios extraordinários ou eventos. 

Começando pelo Alexy, o que mais me incomodou na atualização do personagem foi a falta de mudança dele. Sim, os traços se atualizaram, mas a roupa dele permaneceu a mesma desde quando ele e seu irmão entraram em Amor Doce. Acho a roupa do Alexy muito característica, mas, eu, pelo menos, queria ver ele em outra. Será que isso se modificará daqui um tempo?


Alexy usa o mesmo traje desde o episódio 10, quando fez a sua primeira aparição. O personagem tem cabelo semi-longo tingido de azul e olhos lilases. Veste uma jaqueta laranja sobre uma camiseta azul com três botões na gola V (A CAMISETA AZUL TEM ESTAMPA DE UM ÁTOMO SOS). Aparece sempre com seu fone de ouvido verde. Além disso, na parte inferior do look completo temos uma calça verde musgo, super divertida, com um smile em uma perna. Sempre com um cinto rosa e um lenço amarrados na cintura. Em seus pés, aparece com um coturno laranja.



Ao longo dos episódios sempre foi revelado o amor de Armin por compras, então não atualizar suas vestimentas é bem triste, um amante da moda está sempre renovando e eu queria muito ver ele de outro jeito, O CASTIEL MUDA BEM MAIS DE ROUPA DO QUE ELE. É certo que o Alexy não é um dos personagens principais (Castiel, Nathaniel, Armin, Kentin e Lysandre), mas mesmo assim merecia mais atenção, já que até mesmo a Ambre ganhou novas roupas. O que é certo é que a roupa do Alexy não é ruim, não tanto quanto era a da Ambre e, por isso, os novos traços ficaram bons. 

Algumas coisas foram atualizadas nas roupas, como por exemplo a maior vivacidade do emoji e mais detalhes na calça, a mudança de forma do átomo em sua camiseta, uma de suas mãos agora aparecem. E, agora, ele não tem forma de palmito. Vocês perceberam que os personagens ganharam massa para aparecerem mais atraentes?

Eu sou, sem dúvidas, uma das docetes que concordam com a atualização dos personagens, por achar que é importante melhorar os gráficos, deixá-los mais modernos e a equipe do Amor Doce tem entendido isso bem. Como Alexy não mudou seu traje, propriamente dito, não precisou de uma contextualização, como aconteceu com os outros personagens, ele simplesmente foi atualizado e eu acho isso bem certo, afinal qual seria a desculpa? "Nossa Alexy andou malhando?", não teria nexo. Eu adorei a atualização de seus traços, sua expressão ficou muito mais adorável, transparecendo como o Alexy é. Acho que a única coisa que eu não gostei foi o cabelo, talvez eu tenha estranhado. 


Diferentemente de seu irmão, Armin teve grandes mudanças e, na minha opinião, melhorou muito. Armin tem cabelo semi-longo preto e olhos azuis. Em seu traje antigo, usado desde o episódio 10, quando fez sua primeira aparição, vestia um suéter bege sobre uma blusa caqui e um colete preto. Na parte inferior, uma calça jeans com grandes bolsos e botões dourados. Ele também usava um lenço no pescoço e pulseiras. 

Atualmente, uma blusa de mangas compridas preta e branca, com um símbolo no centro, uma blusa gamer. Uma touca na cabeça e uma calça jeans clara para completar. FALA SÉRIO, combina muito mais com o Armin do que o traje antigo. Está certo que sempre foi revelado que seu irmão que lhe comprava roupas, mas a opinião dele contava e um gamer (pensando em estereótipos, sempre seguidos no Amor Doce) não usaria um lenço no pescoço e um colete, não combinava com o personagem. 

Alguns detalhes do traje do Armin me lembravam muito o Lysandre e, pensando, eles são bem diferentes, quanto à personalidade. No novo traje, a linha de um gamer estereotipado é seguido totalmente, uma blusa com símbolo de jogo, uma touca, mostrando bem o uniforme de alguém que joga o dia todo. Os traços ficaram mais atrativos e eu gostei bastante.

Quanto as situações que venho comentando nessa série, o Armin não deixou a desejar. A desculpa pela sua mudança foi natural e convincente, já que Alexy realmente sempre insiste por uma companhia para ir até ao shopping.


Eu amei a atualização do Armin por combinar mais com ele e por ter seus traços muito mais naturais, me parecia meio que inacabado (mesmo que não seja a verdade). Por exemplo, reparem na mão dele, era muito estranha, no novo desenho já parece mais real. E é essa a ideia das atualizações, uma linha entre o virtual e a realidade, um maior nexo.

E aí, o que acharam? Conte-me aqui nos comentários!
Até a próxima pessoas, bye!

7 comentários:

  1. Eu não gosto da roupa antiga do Armin, a camisa parecia estar encardida, acho a mão que tem as pulseiras estanha, e eu imaginava que ele tentava se enforcar com aquele lenço apertado no pescoço :'D Scrr é muito estranho, graças ao Good Ezarel atualizaram ele :V

    A nova esta bem melhor, ele me lembra o Yato de Noragami <3

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que disse. Os dois estão divos agora, asuahsau <3

    ResponderExcluir
  3. Eu estranhei o cabelo e a jaqueta do Alex. A jaqueta degradê dele combinava mais com o estilo techno dele(ele gosta de música e quebra um fone por mês). O cabelo dele já tinha um corte incomum pro mundo real, magina agr! Parece q ele fez uma boa progressiva!
    Já nosso Armendoin, méh, eu gostava estilo antigo, n tinha nada haver mas eu gostava. Talvez um se ele usasse casaco igual aos adolescentes atualmente ficasse com cara de gamer (ou talvez n), e novamente o cabelo ficou com o traço estranho.

    ResponderExcluir
  4. A atualização do Armin ficou maravilhosa!
    Eu espero que façam uma atualização do antigo traje também,por que a mão dele tá parecendo um esqueleto,e a perna parece que tá quebrada 😑

    ResponderExcluir
  5. eu achava o visual do armin meio ruim atigamente mais eu nem ligava sempre gostei dele do jeito dele <3 mais vamos combinar q ele realmente ficou lindo nessa atualização
    eu acho que ele e o lysandre ficaram os mais bonitos depois da atualização

    ResponderExcluir