17 de jan. de 2017

Shall we date? Blood in Roses+


Olá, pessoas!

Aqui estou eu novamente para falar de um jogo do mesmo estilo que Amor Doce.
Clique em "leia mais" para descobrir alguns mistérios do Hotel Libra Sincera!



Como já sabemos, Amor Doce não tem tantas atualizações, então se você já chegou no último episódio disponível ou está empacado por causa da falta de PA e quer outro jogo parecido para passar o tempo, os jogos Shall we date? são uma ótima pedida! Hoje irei falar sobre o Blood in Roses, mas não se preocupe que existem outros e que vou trazer aqui para vocês.

OBS: os jogos Shall we date? recebem muitas atualizações de eventos e novos personagens. No entanto esta postagem principal não será atualizada conforme, mas podem ser feitas novas postagens.

Em toda e qualquer imagem, clique para aumentá-las.

Língua: Inglês
Plataforma: Celular (Android e iOS) e PC (Facebook apenas)

Sinopse


"A heroína do jogo encontra uma espécie bela e de gelar o sangue, ‘Vampiros’, no castelo que conecta o Mundo Obscuro e o Mundo Humano. Um dia, seu sangue é tomado pelos vampiros. Se não encontrar e beber o orvalho da noite do Jardim de Rosas no prazo de dez dias, ela é contada para ser transformada em um vampiro. Nutrindo um amor com seu parceiro, ela se esforça para encontrar o Jardim de Rosas em algum lugar do castelo, e revelar seu mistério."

Personagens



Um Pouco Sobre Cada Um

Clique nas imagens para aumentar


 




Miss Rose Contest


O Miss Rose Contest é onde você aumenta o seu Lady Level para passar pelos Love Challenge — estes podem ser de Lady Level ou de Avatar Item. Os requisitos para você ganhar uma rodada são: ter o Total Lady Level e o Total Charm Level maior que o do seu rival. Em cada jogada você gasta 20 Power e o máximo que você pode ter é 100 Power, totalizando cinco jogadas.


Quando você ganha de seu rival, recebe +75 Lady Level e +50 Tokens.


Caso você perca a rodada, recebe +15 Lady Level e +10 Tokens.



Ao ganhar cinco rodadas seguidas, aparece o Amazing Bonus... 



...onde lhe é dado +150 Lady Level e +40 Romance Point utilizado no Make a Date.


Room


Você escolher qual aparecer na sua página inicial: Garden — aparece seu avatar e o do seu paquera — ou Room — aparece só o seu avatar. Abaixo está a interface de organização dos itens do Room (o do Garden tem a mesma interface): você pode selecionar se o que aparece são todos os itens, o que seu avatar está vestindo ou não está vestindo ou por categorias.

Esse print é dos avatar itens do Room.
Logo abaixo dessa parte que mostra os seus Avatar Itens, vem o seu avatar (esse print é do Garden, por isso aparece o paquera com que estou jogando).


Vermelho: te redireciona para a página de mudança de personagem. Se você mudar o avatar do paquera também muda a Main Story (História Principal) que você está jogando.
Amarelo: o ‘Take Off’, reseta para o estilo que você tinha salvo, então se fez alguma mudança no avatar e quer manter a aparência anterior, só apertar esse botão.
Preto: o ‘I’ll Go With This’ salva as mudanças que você fez no Room/Garden.
Azul: o ‘Organize Dresser’/ ‘Organize Warehouse’ é onde você vê todos os seus itens e tem a opção de jogá-los fora (Throw Away) ou de colocá-los/retirá-los do avatar (Put on/Take off).
Roxo: o quanto de espaço você tem disponível para ter Avatar Itens.
Verde: o total do seu Charm Level.

Make a Date



É onde você utiliza o Romance Point. Aqui você pode ganhar vários Itens e Avatar Itens. Existem quatro níveis e o custo de cada jogada vária. O primeiro nível é grátis só na primeira jogada do dia (aparece um Free Once a Day até você jogar a primeira vez do dia).

Em Prize List você pode ver o que é possível receber

Inicia com o Alfred

Finais

Durante a história, você deve fazer escolhas que definem qual final você poderá ler: Farewell Ending — quando não consegue atingir o nível Sunlight e Moonbeam —, Toccata Ending — quando você consegue atingir o nível Sunlight — e o Serenade Ending — quando você consegue atingir o nível Moonbeam.
As escolhas sempre serão duas onde uma aumentará +5 Sunlight e +2 Moonbeam e outra aumentará +5 Moonbeam e +2 Sunlight.


Ao terminar um final, você recebe os prêmios por cada final completado (Cake, Bergamot Toilet, Story Ticket) e um Avatar Item — no Farewell se recebe só os prêmios por completar o final — como segue nas imagens abaixo:
Inicia com o Alfred
Em todos, se você completar os finais Serenade e Toccata receberá um chibi do personagem para colocar no Room (então você não é obrigado a ler o Farewell).

Itens

Coin = dinheiro usado no jogo. Você o consegue se comprar com dinheiro real ou ganha no Get Free (você completa um requisito da oferta que escolher, recebe Points e o converte para Coins).




Tokens = dinheiro usado no jogo. Você ganha no Login Bonus, no Miss Rose Contest, no Make a Date e dando Greet & Comment nos amigos.





Story Ticket = utilizado para ler os subcapítulos da estória. A cada quatro horas é recarregado um Story Ticket e o máximo disponível são cinco.




Cookie = utilizado para recarregar instantaneamente 20 Power, usados no Miss Rose Contest.




Candy = utilizado para recarregar instantaneamente 50 Power, usados no Miss Rose Contest.




Cake = utilizado para recarregar instantaneamente 100 Power, usados no Miss Rose Contest.



Jasmine Cologne = utilizado para aumentar seu Lady Level necessário para passar nos Love Challenge.






Bergamot Cologne = utilizado para aumentar seu Lady Level necessário para passar nos Love Challenge.






Suncatcher = utilizado para aumentar seu nível Sunlight. Você pode consegui-lo no comprando com Coin ou no Make a Date (depende do nível).


Dreamcatcher = utilizado para aumentar seu nível Moonbeam. Você pode consegui-lo no comprando com Coin ou no Make a Date (depende do nível).




Dresser = utilizado para dar espaço no seu guarda-roupa do Room. Cada Avatar Item requer um Dresser.






Warehouse = utilizado para dar espaço no seu guarda-roupa do Garden. Cada Avatar Item requer um Warehouse. Você pode comprá-lo no Shop ou ganhar no Make a Date.



Romance Point = utilizado para jogar no Make a date. Existem vários valores disponíveis (200pt, 500pt, 1000pt, etc).



Love Ticket = utilizado para passar do Love Challenge de Spin-offs.





Key = utilizado para jogar no Special Date, um tipo de Make a date especial disponível de vez em quando.



Então, pessoas! É isso. Espero que tenham gostado e se interessado pelo jogo. Infelizmente não há tradução para o PT-BR, mas se você tiver acostumado a ver sites e até outros jogos em inglês — mesmo que seu nível seja básico — você consegue jogar e ir pegando a gramática. Também tem dicionário e Google Tradutor (eu ainda jogo com dicionário e Google Tradutor com menos frequência do que no início mas ainda assim com eles).
Se começarem a jogar (ou se já o jogam) deixem nos comentários para discutirmos alguma coisa relacionada ^^
Até!

7 comentários:

  1. Shall we date é incrível!! Jogo a mais de um ano e comecei agora a traduzir tudo para quem não é capaz de ler em inglês. Para quem tiver interesse pode dar uma olhada aqui >> https://klausgoldstein-ptbr.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Estou jogando desde 2015 :)
      Muito legal essa iniciativa! Eu tinha começado também, mas é bem complicado traduzir sozinha pela quantidade de estórias :(

      Excluir
  2. eu queria seber cocmo fazer pra ganhar b-points?

    ResponderExcluir