19 de jan. de 2017

Amour Sucré Meme - Ficha do jogo


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Espero que sim 

A postagem de hoje é um pouco diferente daquelas que vocês estão acostumados, mentira, afinal vocês estão acostumados com todas as nossas loucurinhas. Mas, voltando ao assunto, vamos tratar do que a internet chama de AS Meme, eu não achei outro nome oficial/ um nome que se as pessoas colocassem no Google encontrariam mais fácil, vocês sabem? Se souberem como se chama oficialmente me deixa aqui nos comentários que eu edito a postagem e deixo os créditos, claro.

Esse papo já corre na internet há algum tempo e aí vem o pensamento de vocês: Caraca mas a Dupra só fala de coisa antiga! Desculpem docetes e doces, mas eu sou macaca velha no Amor Doce e já acompanhei tudo isso de perto quando era moda. O que acontece é que eu já fiz sim postagem sobre isso há muito tempo atrás e é claro, blog novo no pedaço, pouca pesquisa para falar, acabou saindo meio incompleto. Essa é mais uma das postagens que eu refaço para ficar melhor e mais atualizada, já venho fazendo isso há algum tempo com inúmeros temas, se ainda não perceberam. Eu acho difícil ter leitores ainda daquela época que lembram de tudo o que eu falei, então repeti-los não é necessariamente um problema, caso queiram ver a postagem ANTIGA PRA CARAMBA, clique aqui (ok, não é tão antiga, só de dois anos atrás).





São três os modelos, já que as carteirinhas são diferentes:

Carteirinha rosa se você é uma docete comum, mero mortal;
Carteirinha laranja se você é uma administradora do Amor Doce;
Carteirinha verde se você é uma moderadora do Amor Doce.

A ideia não é necessariamente uma cópia fiel sua, não para te representar, é para representar a sua personagem, então ela não precisa ser realista, entendem? Então vocês podem criar e inventar o que quiserem. O meme (eu ainda não aceitei esse nome) é composto de quatro partes: o seu personagem montado, seus acessórios essenciais, o chibi do seu personagem e a carteirinha preenchida.

Para quem não sabe... Chibi é um termo utilizado no contexto de anime/ mangá para descrever um traço único e comumente utilizado, com a sensação de algo pequeno, baixinho. A cabeça fica do mesmo tamanho que os corpos, geralmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental. Em geral, os traços são mais simplificados, a boca sem finalizar e a retirada do nariz, só para deixar algo mais fofinho/ engraçado:

 

Mas, voltando ao assunto... Esses memes são para aqueles que gostam de desenhar e tal, eu sou um desastre, então eu me interessaria para ter, deixar bonitinho no meu quarto e tal, BUT eu não tenho essas habilidades. 








Eaí, gostaram? Se fizerem, me mandem que eu vou adorar ver!
Vocês gostam de postagens nesse estilo, fico pirando nas coisas que eu acho na internet por aí e morro de vontade de compartilhar com vocês, então se quiserem mais, gritem!

É aquela coisa de sempre: não se esqueçam de seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, sou a Dupra.
Até a próxima postagem
Beijos 

3 comentários:

  1. Legal! Eu achei meio estranho a palavra "meme", pq meme é geralmente um termo q define zuera ou algo assim...Eu chamaria de 'My Stechcete'ou 'Artpage Doce'! Curti mto a ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd é meio estranho "meme",Mas agora eu sei q só sou uma mera mortal hahahaha :3

      Excluir
  2. Gente Acho q a Pág AD está sendo Atualizada pra Geral!!! pq está escrito q esta em manutenção!! :D

    ResponderExcluir