6 de set. de 2016

[OPINIÃO] Evento de 10 milhões de jogadores


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Meus amores, primeira coisa de tudo, gostaria de pedir aquelas sinceras desculpas por estar ausente aqui, mas sério, cada ano que passa a escola fica pior. Estava em semana de provas e entrega de trabalhos do meu técnico, por isso não sobrou tempo para dar um alô aqui, na verdade mesmo, eu deveria estar fazendo trabalho, mas estava em dívida com vocês e sabe, não gosto dessa situação.

Na postagem de hoje eu vou falar a minha opinião sobre o EVENTO DE 10 MILHÕES DE JOGADORES, nada muito inovador, confesso, a opinião vai ser meio a mesma coisa de sempre, mas vamos me dar um desconto também, porque o evento não foi um dos mais exclusivos, né?


A primeira coisa, que é o que eu acho mais sensacional, é estar 2 milhões a frente do servidor francês. Sabe, o jogo começou por lá e prevaleceu em número de jogadores por MUITO tempo, mas nos últimos meses reviramos esse placar e nos tornamos o servidor número 1!

Devemos nos orgulhar disso, a divulgação foi pesada! Nós que passamos o joguinho pras migas tudo, que conhecemos através dos vídeos do youtube dos nossos youtubers preferidos, que conhecemos pelos anúncios que rondam nosso Facebook... Foram inúmeras formas de conhecer, mas conhecemos e por isso estamos aqui hoje, fazendo parte dessa família enorme, porque sim, somos uma família. A família que passa a resposta certa pro coleguinha pra ele não se ferrar, que dá as dicas de onde conseguir os objetos, que ajudam nos eventos, em tudo!

O esquema foi o de sempre, cupcakes voadores que englobavam presentinhos e um cupcake especial, o dourado, com um item golden especial do evento. Se você quiser ver o item, junto com TODOS os itens golds da história do AD clique aqui que tem uma postagem muito legal falando sobre o assunto. 

Mesmo sendo "o de sempre" fui bem surpreendida. Não ganhei NENHUM presente considerado ruim, aqueles que todos comentam, falando que tem um monte de todas as cores, como é o caso dos nossos queridíssimos pintinhos. Ganhei até peruca! Não sei se foi com todo mundo ou eu que dei sorte mesmo, BUT amei os presentes. E para aqueles que pensam "caramba, de novo a mesma proposta de evento?", devemos pensar que já está sendo meio que uma marca, uma tradição do jogo, cada +1 milhão que batemos, temos esse evento e também, pensem... É difícil pensar em novas tramas, novos personagens, novas roupas, novos eventos, sabe, é muita gente para se tornar possível o projeto, então pensar em inovações sempre é complicado. 

Muitas, mas MUITAS pessoas criticaram o item que ganhamos dessa vez, o vestido gold. Sinceramente, eu gostei. O que eu não gosto, e é o que a maioria das pessoas pensam, é usar tudo junto, com meia, flor, tudo gold. Eu acho que sobrecarrega, se colocássemos com outros itens, tenho certeza que ficaria bem melhor. Eu poderia fazer uma postagem falando de como usá-lo, o que acham?

Então é isso, espero que tenham gostado. Deixe a opinião de vocês aqui nos comentários que eu vou adorar ler. Me adicione lá no Amor Doce, sou a Dupra e se eu demorar pra responder MP, perdoa meus erros e não desiste de mim. Até a próxima postagem, beijos e tchau. 

2 comentários:

  1. Faz uma postagem de como usar os itens gold Ana! Se for até o caso, faz meio que uma série mensal de Looks para Docete! Eu enlouqueço procurando e não acho nada na internet! E eu adoraria aprender a com o quê aquele cinto oriental da loja de roupas combina! Faz pf!

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    Poderia me informar de onde é a imagem utilizada na postagem?
    Agradeço desde já ;)

    ResponderExcluir