4 de set. de 2016

[DÚVIDAS CRUEIS] Por que não aumentam a quantidade de PAs?


Olá, pessoas! ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ
Como estão hoje? Eu estou meio desanimada, queria anunciar encomendas de edições mas tô com preguiça. ;^;

Hoje a postagem é sobre uma assunto que é uma dúvida cruel do Universo, que também é o título da postagem que fala tudo: Por que diabos não aumentam a quantidade de pontos de ação e dólares no jogo? Só para vocês saberem (ou não), eu tive a ideia de fazer isso com uma postagem na página TAD (Tirinhas Amor Doce) quando vi vários comentários de lá, aí resolvi juntar tudo que entendi, que têm sentido e o que lembro mais.

Não é só por esse motivo. Vejo várias pessoas se perguntando a mesma coisa, mas nunca pararam para refletir o motivo de existir isso na maioria dos dating games afora, e aí ficam ofendendo o povo que não têm culpa. Isso é desnecessário.
Não é só para convencer a maioria, é para pelo menos pensarem nisso em vez de só reclamar.

Vamos lá? 
Clique em "leia mais" e continue a postagem.

*Nota: Essa postagem não é para ofender ninguém, e também não estou falando que todas fazem isso. A maioria faz, pensa, fala e etc, então é só para esclarecer, na verdade. 


Muitas de nós nos perguntamos e até queremos sim, um aumento nos de PAs e dólares do jogo. Sim, é algo normal, em qualquer otome game que se passe e que tenha um "sistema de movimentos", quem joga pede isso (se você ver nos comentários da Play Store vai entender) ou se pensa: "Nossa, poderia ganhar mais...", que eu entendo.

...
"Mas por que diabos não aumentam a quantidade?"
Antes de responder essa pergunta, faço uma para você que está lendo: Na sua opinião, por que esse sistema existe no jogo?
"Ora, ora. Porque simplesmente..." 
Eu imagino várias respostas de vocês, pode ser qualquer motivo,  mas vocês já pararam para pensar e refletir uma coisa:
Quando os pontos de ação ou dólares acabam, o que geralmente fazemos ou pensamos em fazer? Comprar no banco, é óbvio.  Tá, só para esclarecer, eu sei que existe pessoas como eu, que não podem fazer isso, seja pelos pais, não tem créditos ou não quer mesmo. Algumas até arrumam seus jeitos, como fazer encomendas (edições e desenhos) ou tentar ganhar nos sorteios em grupos/páginas. OWO

Para quem compra, não é algo simples e não vai ajudar ninguém. Pelo contrário, vai ajudar um monte de pessoas! Novamente, peço que leem a lógica:

Se tivesse mais PAs diários, todas nós terminaríamos um episódio ou evento rapidamente, assim a demanda para um novo episódio seria mais alta do que atualmente. 

 Não existe só as moderadoces. Por falar nisso, elas cuidam do fórum, pelo que eu saiba, mas mesmo se elas ajudasse em mais algo, ela não estão sozinhas no jogo. 

"Por detrás do jogo Amor Doce, há uma equipe que trabalha: grafista, cenarista, tradutores, desenvolvedores, atendimento ao jogador, etc... "

Para hospedar o site e seu sistema, é necessário alugar servidores. Logicamente ele (o aluguel) não é gratuito, porque nem tudo na vida é de graça, ou seja, ele é pago.

Conclusão
Sem dinheiro = Sem salário = Sem salário / servidor = Sem Amor Doce

Este é o motivo de proporem se você deseja ter pontos de ação ou dólares.
É praticamente graças á todos nós jogadores, que pagam os salários dos empregados de Beemoov, o aluguel dos servidores. O maior motivo para os mesmos que podem trabalhar, e o Amor Doce existir. Lembre-se que isso não é só na versão brasileira, é em todos os servidores em si!

"É só diminuir a quantidade de movimentos, por exemplo, para 1 PA."


É, eu sei que tem muito lugar para ir, as vezes tu se perde e pensa quantos você gastou, ou tal personagem não aparece, etc.

O mesmo motivo para a primeira explicação: Nós iríamos terminar mais rápido tudo tanto eventos e episódios, sendo assim, muitos pediram um novo episódio logo.


[Dica] Como consigo mais PAs?

"Na verdade, no final do mês, você pode obter entre 280 e 310 PA, no mínimo. Isto depende, evidentemente, do total de dias do mês.
Fora os ganho pelos minijogos ou concursos oficiais do fórum."

Isso pode ser resolvido com uma simples conta de Matemática. Estranho? Mas ajuda ter uma noção. Se você não gosta, existe calculadora nos computadores, celulares, tablets e o que for, não tem desculpa de pelo menos gastar seu tempo para calcular uma simples conta.
Vamos fazer a conta sob o total recebido diariamente, tirando os mini jogos e concursos oficiais do fórum, ok? Ok.

Por exemplo, nós recebemos 10 pontos de ação diários.
Geralmente, todos os meses tem 30 dias, certo? Se não tem, é só ver no calendário quantos dias faltam para o mês atual acabar.

Como estamos no dia 03 de Setembro, sobram 27 dias para o mês acabar.
Agora vá na sua conta, veja quantos pontos você tem (se não quiser, faça a conta com dólares, tanto faz). No meu caso, eu tenho agora 244 PAs na conta principal, mas na verdade tinha mais, porém joguei um pouco o episódio que atualmente estou. ;^;
Se alguém quiser uma prova, tanto dos pontos e dólares, aí vai a imagem abaixo. "Mas tu pode ter manipulado com o inspecionar elemento", ué, se você acredita nessas teorias, tudo bem.




Lembre-se que, faça antes uma conta para saber quantos PAs você vai receber no final do mês:

27 x 10 = 270
Neste caso, nem precisa fazer na calculadora, ho, ho.

27 = Total de dias do mês, no caso, é o que falta para acabar atualmente. 

10 = Total de pontos de ação ganhos diariamente no jogo.

A conta abaixo seria para você saber quantos no total, tanto os que você tem quanto vai ganhar.

270 + 244 = 514

270 = Total de quantos pontos de ação vou ganhar se entrar diariamente na minha conta.

244 = Os pontos de ação que tenho atualmente.

514 = O total e o resultado da conta. Isso quer dizer que, se eu entrar todos os dias e pegar meus pontinhos, juntando os PAs que tenho agora sem gastar nada, vou ter no final do mês 514 pontos de ação.


É quase a mesma coisa para os dólares.

Primeira conta.

27 x 15 = 405

27 = Total de dias do mês, no caso, é o que falta para acabar atualmente. 

15 = Total de dólares ganhos diariamente no jogo.

Segunda conta.

405 + 248 = 653

405 = Total de dólares que vou ganhar se entrar na minha conta todos os dias até acabar o mês.

248 = Total de dólares que tenho atualmente.

653 = WOW! Quantos dólares! 
Esse é o total e o resultado da conta final. Juntando os dólares que eu tenho agora, sem gastar nada dos mesmos, com os que vou ganhar se entrar todos os dias, vou ter no final do mês 653 lindos dólares.


Lembre-se que a conta acima é sem jogar os mini-jogos, comprar pontos e/ou dólares no banco, ganhar nos concursos lá do fórum, e etc.
Sem contar os dias de algum evento. Por exemplo, o próximo será o Evento de Halloween, que geralmente se comemora no dia 31 de Outubro, mas no jogo não é sempre no dia 31 exatamente, é bem variado. Podemos calcular os dias que faltam mais ou menos até lá, uma ou duas semanas antes também, assim saberemos quanto X número vamos ganhar até o evento começar, há não ser que tu seja aquelas pessoinhas que esperam até o penúltimo/último dia para comprar algo... Bem, cada um é cada um.
Depende muita coisa, mas nos dias e meses "normais", a conta é essa.



Já pararam para pensar que se aumentassem a quantidade dos dois, o que aconteceria? Se agora a gente movimenta 5 vezes com 10, com 20 PAs, por exemplo, seria 10 vezes. Já seria legal e mais fácil, sim, mas também aumentariam os créditos. Também vocês sabem que a maioria reclama de tudo, até quando é bom o negócio. Eu sei que não é obrigado a gostar, mas pelo menos odeio só ouvir reclamações se não a pessoa não faz nada ou não dá realmente.

...
EU NÃO ACREDITO QUE FIZ UMA CONTA AQUI NO BLOG UASHAUSAHSAHSAHSA Meu deus! Minhas sinceras desculpas para quem ficou: "É sério isso?", mas era necessário.

Então, essa foi a postagem de hoje.
Não se esqueça, não estou impedindo de ninguém de reclamar, isso é impossível!

Comentem o que acharam, suas opiniões sobre o assunto, por favor. ÒWÓ

Good bye!
( ͡° ͜ʖ ͡°)

3 comentários:

  1. Nossa, que post bem elaborado!!! Também usou um assunto muito interessante que muitos não pensam!! Parabém pra dona do blog, amei.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o poster, como sempre.
    Minha primeira vez que comento aqui, mas sempre acompanho voces
    Bom fugindo um pouco do tema... Sera que vocês poderiam postar alguma coisa sobre Eldarya? Tipo sobre os mascoste principais(as opções que teremos para escolher) e se eles tem alguma influência com os paqueras ou algo do género. Eu to muito ansiosa e to contando nos dedos até o lançamento. Ficaria muito grata se vcs podecem postar alguma coisa sobre o tema.
    Bjs até logo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou entrar diariamente por 2 meses e jogar a cada 2 meses então '-'

    ResponderExcluir