20 de set. de 2016

10 motivos para odiar Amor Doce!


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

A postagem de hoje é algo um pouco mais diferente, vamos criticar o nosso querido amado jogo. Não criticar de fato, vamos falar 10 motivos para odiá-lo, mas se estamos aqui, se estamos persistindo nele, é porque amamos mesmo a gente sofrendo pra caramba


1. Ele faz a gente dormir mal
Toda docete já ficou acordada até 00h só pra pegar PA's ou esperar o lançamento de um evento, estou mentindo? Eu faço isso direto, fico acordada até 00h na espera de um evento e depois só durmo cinco horas na noite, mas tudo bem é só um sacrifício a mais. 


2. Faz a gente perder a vida social
Sim ou claro? "Pera aí amiga, a gente já conversa, é que agora tô ocupada, terminando uma coisa SUPER urgente", ocupada? Sério? A gente sabe que você só estava querendo terminar o episódio rápido... 


3. Faz a gente se iludir 
No Amor Doce, 50 meninos bonitos que você pode dar em cima, de diferentes personalidades, diferentes estilos... Na vida real? Nada. Sabemos que a situação na sua escola não tá uma das melhores... 



4. Faz a gente mentir para os nossos familiares e amigos
"Não mãe, eu não vou gastar todos os seus créditos, eu juro, só vou fazer uma ligação um pouco demorada e que vai custar um pouco além do que deveria custar, mas nada demais", eu sei que quando acabam os seus créditos e você precisa de PAs o desespero bate você corre pegar o celular de alguém.


5. Faz a carência bater forte
É... A gente sabe que você queria procurar o bloco de notas de um mozão. Na falta de um, vai o seu travesseiro mesmo. 


6. Faz a gente ficar triste
Que atire a primeira pedra quem nunca ficou triste por uma imagem perdida, por um replay dado sem querer ou pela inimiga ter nos destruído.


7. Ou com raiva...


8. Faz a gente criar fantasias amorosas que não passam de uma ficção 
"Nossa amiga, aí eu e o meu namorado, dos cabelos vermelhos, bad boy fomos até o parque, com o cachorro dele, e ficamos no parque A TARDE TODA"



9. Faz a gente pensar que a vida é uma aula vaga
Você se enganou, lindinha. Vai estudar que o dever te chama. 


10. Estimula a nossa bipolaridade
Uma hora você tá bem, outra não tá mais. Tira casaco, bota casaco. 


Podemos falar, nos enganar, mas no fundo, com todas as nossas forças, NÓS AMAMOS ESSE JOGUINHO <3 
Espero que tenham gostado da postagem. Não se esqueçam de comentar aqui (TODOS os comentários são lidos), sugestões são bem vindas, e seguir o blog ao lado. Se quiser, dá uma passadinha lá no meu perfil do AD e me adiciona, sou a Dupra. Até a próxima, beijos e tchau. 

4 comentários:

  1. Se iludir?? kkk quem nunca??

    ▲▼http://cupcakevoador.blogspot.com.br/▲▼

    ResponderExcluir
  2. poise vida de docete não é fácil e nunca será (':

    ResponderExcluir