22 de set. de 2016

Amor Doce no mundo dos animes


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

A postagem de hoje é uma daquelas que eu volto lá pras minhas origens na blogosfera, quando eu não tinha noção de NADA (não que eu tenha super noção agora) e fazia umas postagens bem pra lá do que pra cá. A ideia é pegar o tema do post, mas mudando sua estrutura e é isso o que vim fazer hoje.

Sempre achei que alguns personagens do Amor Doce se assemelhavam muito com alguns de anime que eu assistia ou que só via na internet, escolhi alguns que se parecem e vim mostrar para vocês, cola cnoizes!


1- Gachapoid 
Faz parte do VOCALOID, um software que está em constante evolução, com seu desenvolvimento inicial em 2003. Para mais informações clique aqui. O personagem, também chamado de Ryuto foi o primeiro vocaloid consequência de uma parceria entre um estúdio (InternetCO) e uma franquia (Hirake! Ponkikki). 

O personagem se assemelha muito MUITO ao personagem Jade do Amor Doce, o carinha que ajuda no clube de jardinagem na escola Sweet Amoris, disponível no episódio 3.

 

2- Jake 
O personagem Jake, do anime Paws And Claws, se parece com o nosso querido personagem Kentin. Claro, depois da mudança radical dele, né? Os dois são lindos, só sei disso. E aí, parece? Peguei uma fanart do Kentin para ajudar aí na comparação, porque sem ser assim fica um pouquinho mais difícil. 


 

3- Yuki
Yukiteru é o personagem central de Mirai Nikki, um garoto que pode ser considerado estranho. Para ele, a vida não passa de um grande reality show, no qual ele é só mais um espectador. O personagem possui alguns traços parecidos com o de Armin, o nosso gamer preferido. 



4- Usui
Estou em um relacionamento sério com essa comparação, porque eles se parecem demais. Estou falando do Usui, Takumi Usui, o protagonista do anime Kaichou wa Maid-Sama! As semelhanças entre ele e o nosso representante certinho, Nathaniel, são imensas. Se eu não avisassem, vocês nem saberiam que é do mesmo personagem...



5- Umino
Umino faz parte do anime Sailor Moon e dispensa comentários. A cópia não é fiel, mas as características são tão marcantes que não tem como lembrar do nosso amante de biscoitos, o Kentin, chamado de Ken na época, antes da mudança.


6- Soushi
Soushi Miketsukami é um personagem do anime (de nome que demorei 3 anos para digitar) Inu x Boku SS e tem algumas características parecidas com o Lys-fofo, o meu personagem preferido <3 acho que o que deixa mais marcante mesmo são as cores dos olhos. 



Então é isso, espero que tenham gostado. O que vocês acharam? Eles se parecem mesmo? Deixe a sua opinião nos comentários, se quiser uma segunda parte, comenta também. Não se esqueça de seguir o blog ao lado para alcançarmos a nossa meta <3 até a próxima postagem, beijos e tchau. 

2 comentários: