16 de fev. de 2016

TUDO SOBRE A PROFESSORA DELANAY


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Quem é leitor bem antigo daqui deve ter visto já que há muito tempo atrás eu fazia um post para cada personagem lá do jogo comentando sua personalidade, curiosidades, informações específicas e tudo mais. Aliás gostaria de saber se vocês querem mais postagens como essa, porque aí eu posso rever as antigas e melhorá-las. 

Para quem não sabe, Delanay é a professora de ciências da Escola Sweet Amoris, ela aparece pela primeira vez no episódio 25, episódio no qual são abordadas as aulas da nova professora, que foram, na verdade, uma confusão. 
A professora tem cabelo castanho curto, tendo uma mecha mais longa do lado esquerdo. Usa um vestido azul, com um jaleco por cima. De acordo com a diretora da escola, a Senhora Shermansky, Delanay tem uma ótima reputação como professora, é segura e tem uma autoridade natural, deixando, assim, os alunos mais quietos e obedientes. 


Acima, as expressões da Delanay. 
Sinceramente, eu esperava uma professora mais barra pesada do que realmente é. É certo que comparada ao professor de história, ela é a rigidez em pessoa. Mas não sei, se ela fosse tão excelente ao lidar com os alunos, deixando-os disciplinados, não teria aquele acidente na sala de ciências. Na minha opinião, ela é uma daqueles professores que mais falam do que fazem, entendem? Eu gostei bastante dela, não como pessoa assim, mas eu penso que realmente tinha que ter uma figura assim, afinal é uma escola e toda escola tem alguém mais rígido, que "implica" com os alunos que vagam pelos corredores e tudo mais, afinal de quem os estudantes vão ter medo além da diretora? Do Boris? Não dá... 
Comentem aqui embaixo o que vocês pensam sobre a professora de ciências, vou adorar saber. Se preferirem, me mandem uma MP lá no Amor Doce, sou a Dupra. Não se esqueça também de seguir o blog ao lado. 
Até a próxima postagem, beijos e tchau!

3 comentários:

  1. Siim, acho super legal essas postagens ^^
    Realmente, do tio Boris n tem como ter med, do Tio Far muito menos, ai fica difícil ter medo de alguém além da psicopata rosa né :v

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa postagem, e fiquei com uma curiosidade, alguma vez, vocês fizeram alguma postagem falando algo do tipo, sobre a possibilidade de qual meninas da escola, namorar o menino que gosta? E quais suas coisas em comum?
    Exemplo: "...Melody e Nathaniel são responsáveis...100% de chance..."
    Já teve uma postagem assim? Caso tiver, queria o link! (☆∀☆)

    ResponderExcluir
  3. Eu não lembro em qual ep era mas sempre que a gente subia pro último corredor onde tem a sala de ciências ela dava bronca na gente, eu esquecia e sempre subia, me deu super medo de punir minha do7, há lembrei acho q foi no ep 26 do encontro hihi
    Gosto dela como personagem no jogo também pra por um climinha de personagem superior sei lá shauahsu

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir