29 de fev. de 2016

MINHA OPINIÃO SOBRE O EVENTO DE 8 MILHÕES


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Cá estou eu com o meu comentário sobre este evento que demorou muito! Mas eu adoreeeeei demais esse evento! Não, não teve nadinha de nada de especial nele, mas é melhor nem tentarem né... Se for pra por aquele jogo da alavanca de novo, não por favor! 

Agora voltando ao assunto, nesse evento tivemos os cupcakes e o cupcake gold, como sempre! Mas, já vou mostrar pra vocês porque gostei tanto, vamos lá?! /o/


Primeiramente, o que ganhamos no cupcake gold foi só um acessório por enquanto, nada de roupa principal, se é que tem...

Bom, primeiro que não sei se isso é pra todas, ou só para quem já  ganhou várias bolsas, pintinhos, colares e etc, mas eu só ganhei itens bons! Sim, isso não é novidade... Mas, adivinhem! 
Os itens atualizaram! Isso inclui novas perucas de eventos, roupas, acessórios e etc! 
Vocês podem olhar a lista toda clicando aqui.

http://orig08.deviantart.net/43d0/f/2016/057/8/b/new_kdokivol_by_little_roisin-d9t5yj1.png
Imagem do post oficial, clique aqui caso queira ler.

Eu estou super feliz que isso tenha acontecido! Principalmente porque acabei de ganhar uma peruca na qual não tinha conseguido no evento, mesmo que não seja da cor que eu queria, já está bom né? xD

Enfim, nem estou tãoooo feliz pelo evento(afinal, estamos tendo eventos assim frequentemente né?), sim, estou feliz, mas estou mais feliz ainda por essa atualização linda! 

E vocês? O que acharam do evento? 
Concordam ou discordam de algo? 

Comentem!

Um comentário:

  1. Também consegui uma peruca lindaaa de um evento que eu não participei :)

    ResponderExcluir