7 de fev. de 2016

REAÇÃO DOS PAQUERAS QUANDO A DOCETE ESCOLHER SOMENTE UM DELES 2#



Olá docetes e doces! Tudo bem com vocês? Espero que simmm! 

Então, desde que o episódio 28 saiu, o post "Reação dos paqueras quando a docete escolher somente um deles" deu muitos comentários! Então resolvi fazer uma parte dois, um pouco menos pior que o original com algumas teorias e opiniões minhas! 

Vamos lá? /o/ Lembrando que este post contém spoilers pois é baseado em fatos que já aconteceram :3


Você já deve ter ouvido ou lido alguém falar que quando o segundo paquera na qual você tem a afinidade alta descobrir que a docete beijou e teve encontro com o primeiro paquera, ele é o único que vai ter uma reação ruim. Não acho que vai ser algo tão dramático como o mostrado no primeiro post sobre as reações, acho que seria algo como o paquera ficar triste e tal, na dele, meio deprê. E isso é "normal" né gente, quando gostamos de uma pessoa e uma outra pessoa gosta da gente, se der certo, é lógico que a outra vai ficar triste, é inevitável.

Mas isso me fez pensar, e se a Priya confortar ele, e depois os dois acabaram se envolvendo e *tadam* Docete e Paquera namorando, Priya e outro paquera namorando! HSUASH Brincadeira.

Pode acontecer também de não ter efeito nenhum, afinal o jogo tem uma faixa etária um pouco baixa até, e talvezzz não colocaria algo assim por ser forte demais pro nosso coração -q

O paquera pode aceitar numa boa também, afinal, se você seguiu a maioria dos episódios só com o primeiro personagem que você tem afinidade alta, não teve momentos realmente marcantes com o segundo e não foi criado aqueles momentos que te fazem gostar da pessoa e etc.

Outro motivo pra não existir nenhum conflito no episódio é que, imagina o trabalho que daria programar todas as possibilidades de diálogos, por exemplo, se tal paquera for o seu segundo ele vai dizer "Você está saindo com fulano?", agora se não for, ele vai dizer "oi", seria muito cansativo acho. Mas levando em conta de que o episódio está demorando, não descarto a possibilidade disso acontecer no próximo ou em algum episódio mais pra frente.



Eles também podem colocar algum evento ou coisa à frente que não tenha nada a ver com as nossas expectativas, assim como foi o episódio 28, afinal, quem esperava um jantar? Quem esperava um beijo? Acho que a maioria não né... Então, a equipe pode simplesmente tentar nos surpreender, afinal publicamos o que achamos aqui na internet, qualquer um pode ler e também, depois do episódio 23, que parece ter sido planejado já faz um tempo(a imagem das costas do Nathaniel machucada já existia faz tempo), acho que a beemoov pode nos surpreender bastante também, ou só mudar o foco do assunto :v

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado e entendido.
Tentei reunir várias coisas pra mostrar que esse momento pode não ser tão triste assim como estamos pensando.

 Você concorda ou discorda? Tem alguma outra teoria?
Comente!

10 comentários:

  1. Eu to tremendo para o ep 29 e se o Lys começa a quase chorar ou coisa assim q nem sairão as imagens do spoiler eu morro, mas amo tanto der escolhido o Armin, são sei o q quero :')
    Mas espero q o foco do ep não seja o coração partido dos outros paqueras mas a do7 super feliz com o paquera escolhido e imagens fofas dos dois #sonhoalto

    Comecei um blog hj, se quiser me ajudar > http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    Abraços quentinhos!

    ResponderExcluir
  2. Hum, pode ser! Sei lá, vai q eles fazem q o episódio é ima competição esportiva entre escolas? Ia ser legal!
    Quanto a cara do Lsy, isso vai partir meu coração! Sério mano, ja n bastasse eu ficar na dúvida entre ele e o Castiel (Lsy tem tudo q Castiel n tem e Castiel tem tudo q Lys n tem!).
    Sei la mais, seja o q a Beemoov quiser!^^

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho seria descobrir q o Castiel tivesse uma irmã!(so imaginando a cara da Ambre ao ver uma menina tão legal(ou n) como o Castiel!:-D)[Oazideias]
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Pryia e Cast, já pensou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHS Não gosto muito do Castiel, então pra mim ta tudo bem xD

      Excluir
  5. Acho que não será tão desesperador assim! E estou muito feliz de ter escolhido o Nath para a minha docete... Gosto dos outros rapazes, como amigos, mas para mim, o melhor é ele ♥ Acredito até que eles comecem a namorar... Será lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Gente me add lá, DianaBeckrman please

    ResponderExcluir
  7. As imagens em portugues sao pagas, num pude jogar nenhuma cena secreta no its love gabriel. mas fui jogar its love matt em ingles, eu pude jogar e abriu cena especial sem eu pagar nada. acho isso sacanagem.

    ResponderExcluir
  8. Duvida cruel Armin ou Lysandre? ;/

    ResponderExcluir
  9. Dúvida entre Lysandre, castiel ou Kentin
    Mdssss

    ResponderExcluir