5 de fev. de 2016

O LADO BOM E RUIM DE CADA PERSONAGEM DO AMOR DOCE!


Olá docetes e doces, tudo bem? Espero que sim.
Quanto tempo não posto né? Pois é, me desculpem ;u; 

Hoje vou falar do lado bom e do lado ruim da personalidade, de se conviver e etc, de vários personagens do AD! Então se você endeusa seu paquera, ou sua amiga personagem do Amor Doce, e não aceita que falem mal dele(a) por x motivos, leia sabendo que só falo verdades e você pode não gostar .q 

Antes de começar quero avisar que não quero fazer ninguém mudar de ideia, ou criar um legião de haters de tal personagem por o lado ruim dele ser pior que o dos outros e etc, são só fatos que me chamaram atenção no jogo, no Wikipédia do AD, e coisas assim. 
Agora vamos lá... 


Começando pelas meninas, porque é mais rápido! HUE

Melody - Lado bom: Ela é super tranquila de se conversar, não procura problemas, sempre na dela.
Lado ruim: Extremamente chata quando se trata do Nathaniel, tudo bem que todas nossas rivais são assim, mas a cara da Melody é natural(comparada com a da Nina), mas ao mesmo tempo é a pior. Acho que seria super ruim ser amiga dela por esse comportamento em relação a ele.


Nina - Lado bom: Ela é fofa e bonitinha.
Lado ruim: Ciumenta demais e burrinha. As vezes nos deparamos com ela nos esperando para perguntar sobre o Lysandre, ela nos pergunta, toda fofa e delicada e logo depois já faz aquela cara horrível pra gente. Agora pensem, você vê que ela é interessada pelo Lysandre e você também, você iria falar pra ela onde, porquê, oquê Lys está fazendo? Não né, se ela tivesse o minimo de inteligencia disfarçaria isso, pelo menos no começo.

Iris - Lado bom: Iris é uma boa amiga para se conversar, ela também é alegre e divertida.
Lado ruim: Ela é um pouco "dã", mas felizmente não é nada muito forte .q

Violette - Lado bom: Sempre nos ajuda quando pode e nunca nos prejudicou até agora.
Lado ruim: Tímida demais, muito quieta, e tem um expressão um pouco triste! 

Rosalya - Lado bom: Sempre nos dá dicas de como se vestir bem, e nos ajuda em diversas coisas.
Lado ruim: Dá dicas até quando não precisamos, exagera demais no quesito aparência. 

Ambre - Lado bom: Hmmm, ela nos garante alguns divertimentos as vezes(?)
Lado ruim: Tudo. Se faz de vitima, é má, é burrinha também, chataaaa! 

Quem planta colhe.

Debrah - Lado bom: Ela é esperta.
Lado ruim: Preciso nem falar né? Ela é má, trata os outros como se fosse um nada, egoísta e muitas coisas!

Kim - Lado bom: Ela é sincera, tem seu próprio estilo e seu jeito.
Lado ruim: Muito distante, direta até demais. 

Peggy - Lado bom: Ela é legal. 
Lado ruim: Ela já prejudicou muito nossa docete com noticias falsas.

Bia - Lado bom: Eu realmente não sei.
Lado ruim: Chata, metida e orgulhosa. Gosta de botar lenha na fogueira em brigas. 

Docete - Lado bom: É amiga, sempre tenta ajudar a todos, também é muito travessa e divertida.
Lado ruim: Meio boba, se importa com coisas nada a ver, faz idiotices as vezes. 

 ~ // ~ // ~ // ~ // ~

Agora os meninos /o/



Castiel - Lado bom: É divertido, sabe se defender, pra quem tem os mesmos interesses que ele é legal de se conversar. E como diria Wesley, 99% irritado, sarcástico, mas aquele 1%... Fiquem com essa imagem ai em cima.
Lado ruim: Tudo quer dar má resposta e é mal educado, tudo bem que ele é assim, mas cansa né gente. E mesmo assim... Ter temperamento forte ≠ ser mal educado com os outros o tempo todo.

Coisas relacionadas a ele que todo mundo fala mas eu não concordo: Não concordo que a docete seja tabua, eu particularmente acho o corpo da docete lindo e proporcional, e realmente, algumas pessoas enchem o saco de tanto falarem isso.

Lysandre - Lado bom: É gentil, carinhoso, dá bons concelhos, é uma boa pessoa.
Lado ruim: Calmo demais, e fica bravo por coisas bobas, o fato dele não gostar de quem julga as pessoas a primeira vista é levado a sério demais, coisa que a nossa docete faz, com ou sem a nossa permissão.

Coisas relacionadas a ele que todo mundo fala mas eu não concordo: Isso ninguém fala(pelo menos eu ainda não vi), mas discordo que pra que ele fique com você, você precise se vestir da mesma maneira, afinal você pode ser super fã do assunto, adorar filmes, livros e etc, que tratam do assunto, e usar roupas da atualidade, que mal tem?

Kentin - Lado bom: Sempre foi apaixonado pelo docete, depois que voltou da escola militar mudou, porém é super divertido, alegre e é bem simples.
Lado ruim: Anteriormente era extremamente apaixonado pela docete, chegando a até mesmo fazer ela passar vergonha(quem viu o "anime" sabe). Quando voltou da escola militar beijou a Ambre, sério que precisava disso? Acho que não vale a pena não, afinal há tantas maneiras de se vingar, e ele escolhe perder o bv com ela, vai entender...



Coisas relacionadas a ele que todo mundo fala mas eu não concordo: Dizem que ele quando volta da escola militar fica chato, pra quem não sabe isso acontece porque quando ele era mais "feio" você o tratou mal, a afinidade diminuiu e quando ele voltou também estava baixo, e quando você tem a afinidade baixa com QUALQUER paquera, ele é chato com você, menos o Castiel que sempre é chato.

Armin - Lado bom: Armin apesar de um pouco afastado, ele e Alexy aprontam umas boas, e mesmo durante a aula ficar jogando, ele, docete, Alexy, Rosa e Kentin estão sempre juntos se divertindo, aprontando e várias coisas. Armin também foi um dos que acreditou na docete, quando todos, menos ele e Lysandre estavam acreditando só na Debrah.
Lado ruim: O fato dele não gostar da natureza, ar livre e etc, é algo em que eles exageram bastante, tudo bem não gostar, mas acho que ele não é o tipo de pessoa que deixa de se divertir com os amigos por causa de coisas assim, mas... De acordo com o jogo ele é, e isso é um lado ruim.

Coisas relacionadas a ele que todo mundo fala mas eu não concordo: Não sei de nada. Alguém sabe?

Nathaniel - Lado bom: Se você está ainda no começo, apesar de alguns mistérios Nathaniel é muito forte, ele é gentil com todos e ainda mais com a nossa docete, é um doce, apesar de não gostar de doces.
 <SPOILER> Se você já acabou o episódio 23, sabe de tudo o que aconteceu e que Nathaniel mudou, eu acho que apesar da mudança, que foi minima ele ainda continua sempre gentil, como era antes, no episódio 26 inclusive Nathaniel diz querer passar um tempo com a Ambre, pelo fato de achar que ela sente sua falta, só esta mais livre e não tem toda aquela pressão que tinha antes por causa dos pais. </SPOILER>
Lado ruim: Ele não gosta de doces. Sério, quem não gosta de doces? Tudo bem não gostar de brigadeiro, de geleia, de algum doce, mas não gostar de doces em geral é meio ruim, por exemplo se forem numa pizzaria juntos, pode esquecer pizza doce. Ele também é meio chatinho né >:

Coisas relacionadas a ele que todo mundo fala mas eu não concordo: Não sei de nada também. Mas acho que no novo traço da Chino nas imagens ele sai bem narigudo.



Dake - Lado bom: Ele é legal, divertido, está sempre alegre, é bem ativo e gosta de surf. Quem sabe no futuro, vocês vão morar numa casa de praia, ou ir surfar todo fim de semana, nunca se sabe né?
Falando nisso seria legal se o Amor Doce nos desse a opção de escolher nossa casa e tal, mas demoraria muito, já que a Docete ainda está quase no começo de um namoro.
Lado ruim: Ele mora em outro país, e isso é muito ruim pois vocês teriam que namorar a distancia, e com a fama que ele tem, acha que seria fácil confiar nele? Acho que não. Sem falar que ele adora curtir, ou seja, não acho que esteja procurando algo sério.

Coisas relacionadas a ele que todo mundo fala mas eu não concordo: Tem gente que fala que ele é aquele tipo de menino ridículo, que só quer aproveitar e talz, eu concordo e discordo, apesar dele ser assim, ele é bem menos pior que os da vida real, afinal ele já beijou a docete, e não sai falando "Ah, essa eu já peguei". Ele conversa e a respeita como se fossem dois bons amigos.



Alexy - Lado bom: Sempre alegre e agitado, Alexy é um bom amigo, não 100%, mas é um amigo e tanto que nos ajuda e diverte bastante, principalmente junto com a turma toda; Rosalya, Armin e Kentin.
Lado ruim: Assim como Rosalya, exagera muito no quesito gostar de moda, sem falar que pode ter um conflito entre ele e a Docete, caso você saia com o Kentin futuramente, ou talvez quem sabe até com o Armin, já que em sua descrição diz que Alexy é muito ciumento em relação ao seus amigos e Armin.

Coisas relacionadas a ele que todo mundo fala mas eu não concordo: Ele não vai virar paquera.

Pronto pessoal, é só isso! "SÓ" né, apesar de ter escrito muita coisa!

Então, o que vocês acharam? Concordam ou discordam e porquê?
Comente! Estamos sempre abertas a novas opiniões :3

29 comentários:

  1. Lado ruim do Nathaniel: Ele não tem amigos
    Sério eu morro de dó ve q ele não tem amigos só a Melody kk (q acho q depois do ep 28 nem mais ela)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk nossa o Nath ñ gosta de nenhum doce :p
    e o armindoin ñ gosta da natureza maldade maguo :p

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, só achei que você criticou muito todos os paqueras menos o kentin, ele é meu paquera, e gostaria de ver as coisas ruins nele, mais quase não apareceu nada, até eu que tenho loveô alto com ele não goto muito dele as vezes, ele quer sempre se mostrar superior, nunca abaixa a guarda, parece que sempre que você vai falar alguma coisa com ele ele meio que fica querendo mostrar que só pq agora é bonito ninguém pode mexer com ele e tal, e isso as vezes fica chato, nunca da o braço a torcer com a docete, um exemplo é que quando a gente fala pra ele usar os óculos, ele não aceita, mas quando nao é a gente que fala ele aceita, e não é pq é a Pria, mas é pq com a docete ele quer sempre se mostrar bonito, confiante, corajosa até quando ele não é, e isso é chato as vezes, isso é o que eu não gosto nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Poxa, eu tinha esquecido desse detalhe x_x E tem coisa ai que eu nem reparei sabe? HSUAHS Mas eu juro que tentei criticar todos o máximo possível xD

      Excluir
    2. ahsuashua tudo bem, mais o post ficou muito legal ^^

      Excluir
  4. O Castiel, eternamente chaaaaaaaaaaaaaaaaaaato paaaaaaaaaaaaaaaakas!
    Mas é por isso que as Castietes (Trouxas) Como eu (Sim, me chamei de trouxa)amam ele.

    ResponderExcluir
  5. Quer um problema de todos os paqueras? Eu digo!

    Todos, TODOS são uns medrosos!
    SÉRIO! Eu achei q depois da Debrah ter humilhado o Castiel, ele ia dar um abraço na docete (Doce ilusão!:'( ] Q nada! Foi a Docete q deu nele!(Magoei depois dessa!) Sério q foi preciso a docete dizer q amo o X paquera para ele se declarar!
    Agr vc esqueceu de falar do Lys q ele tem memória de peixe!(Aliás, alguém viu o bloco de notas dele?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas isso é nem é tão extremo igual os outros lados ruins entende? Ele só perde o bloco de notas e esquece alguma coisinhas... Bom eu acho né xD

      Excluir
    2. Acho que é mais fácil ele esquecer o aniversário dele doque ele parar de perder o bloco de notas :/

      Excluir
  6. Outra, aque menina na foto das amigas n é a Ambre! É a (¬¬) Bia. Ambre é Loira. Bia tem o cabelo Laranja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Ambre, eu também achava que era a Bia, mas as unhas são mais s cara da Ambre e a Bia usa uma faixa..

      Excluir
    2. É a Ambre, a Bia tem olhos verdes e a Ambre olhos azuis...

      Excluir
    3. Não se esqueça que a franja da bia e mais espalhada e mais arrumadinha para a direita (além de às pontas da franja dela ser rosa!)

      Excluir
  7. "Não concordo que a docete seja tabua, eu particularmente acho o corpo da docete lindo e proporcional, e realmente, algumas pessoas enchem o saco de tanto falarem isso." CONCORDO MUITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo por causa do Castiel ~carinha com o olho virado~
      HSUAHS

      Excluir
  8. Só não concordo com o Ken ser legal. Meu loveô é alto com ele (ninguém deve ser tratado mal, nunca) e continuo não aturando ele. Sei lá, quando ele voltou gato parece que perdeu a graça, ele ficou metido e tudo mais, acha que ele é o Deus Grego do amor doce e sem falar que agora ele ficou muito mais distante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUA Ninguém concordou muito com a do Ken xD
      Bom, mas é como a Nycolle Alves disse também ;u; Mas as vezes ele é legal, quando encontramos ele e temos aquelas conversinhas curtas só pra cumprir objetivos e tal...

      Excluir
  9. O Castiel é engraçado tipo ele nem é meu paquera e tal mas quando você é sarcástica com ele ou meio que trata mal ele super fica saidinho e não te responde mal também tem o loveo eu acho ele bem mais de boa hj em dia pelo menos com minha docete. fkkddjkddgj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o humor sarcástico do Castiel também UAHSUASHUASH parece o meu humor

      Excluir
  10. Pra mim ou er o nath ou o armin.. Pq?
    Pq eu odeio doces, serio enjoa. gatos sao meis animais preferidos e amo serie policial.
    e armin pq eu amoo jogar e fcr na net e tbm tenho um negocio c ar livre.. sempre tem inceto, e eu so meio q tenho entomofobia T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa diferente que eu tenho do Nath é amar doces, o restante é muito igual. Porém o Lys que roubou o meu coração, já que amo a era vitoriana e tudo mais...

      Quando eu namorava e jogava frequentemente AD, o Armin me lembrava muito o meu ex-namorado, não apenas a aparência como as personalidades eram muito parecidas. A única coisa igual entre mim e o personagem é gostar do mundo geek e jogos.

      Entomofobia seria algo relacionado a ser antisocial? Humm, não conheço o termo, mas deve ser difícil para você.

      Excluir
  11. Eu tratei o Kentin com amor e carinho antes de escola Militar e ele voltou todo legal comigo <3 Ainda bem que eu era boa pessoa e ganhei os encontros com ele... EHHEHEHEHEHEHHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem lembro se o tratei bem ou não no começo, mas provavelmente que coloquei respostas boas para não dar confusão no futuro. De qualquer forma ele nem é meu paquera ksks

      Excluir
  12. Queria saber porque a maioria das Docetes odeiam tanto a Nina, Ambre e afins. Até porque, se for ver, a Docete é bem pior que ela. Não tratem a Debrah como uma qualquer, sempre tem que ter "aquela". Com certeza ela tem motivo pra isso, e logo a Chino nos conta melhor. Nina é um amorzinho de pessoa se for ver, ela é um pouco exagerada no quésito de proteger o Lysandre da Docete, mas né, se eu for reclamar de todo as qualidades boas das meninas, o texto fica enorme. Docete pra mim, é a pior garota. Não preciso dizer motivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia eu penso quase o mesmo... Na minha concepção a Debrah é apenas apaixonada e não aceita o término do namoro e a Nina é obssessiva com o Lysandre devido a idade. Com o tempo ambas podiam melhorar de personalidade, amadurecer e etc.

      Excluir