31 de jan. de 2015

[SÉRIE] PALADAR DOS PAQUERAS - PARTE IV - ARMIN

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Hoje eu venho com mais uma parte da nossa querida série "Paladar dos Paqueras" que já teve três partes (1/2/3), sendo do Nathaniel, Castiel e Lysandre, respectivamente. Hoje vamos conhecer o paladar do Armin, que foi pedido pela Sara e eu também estava super ansiosa para fazer também, a única imagem do Armin se alimentando foi essa, ignorem AUHAUAHAUAH >< 


Armin é o tipo de pessoa que gosta de comer tudo aquilo que é possível comer em frente de um computador, sabe aquelas besteirinhas deliciosas? Cereais, batata-frita, amendoim...



Então fiquei pensando... Como fazer um "Paladar dos Paqueras" com essas informações? Como se faz cereal? Alguém me diz, por favor! Claro, que eu não deixaria essa postagem sem os vídeos de sempre, vamos lá.

Canal "Dica Mais" - Amendoim Doce

Selecionei esse Amendoim Doce, porque como sabemos, Armin gosta de comidinhas besteirinhas e aí, pessoas assim, normalmente, adora um doce! E também porque o amendoim salgado não se faz

Batata Frita de Microondas


Selecionei também a batata frita de microondas do "Canal da Haru", porque Armin está lá em frente ao computador.. Não vai querer ficar na frigideira fritando batatas, não é mesmo? Então, a alternativa mais fácil e rápida é a de microondas, para os preguiçosos, assim como o Armin. 
Na postagem que eu fiz do paladar do Castiel, mostro um vídeo em que é ensinado a fazer uma batata que promete ser igual ao do Mc Donald's.

Cereal Matinal Caseiro


Ao meu ver, Armin vai preferir sim um cereal nada saudável, vai pegar o que mais lhe agrada no mercado, coloca o leite e já era!
Mas nesse vídeo, do canal "Do campo à mesa" é mostrado como se faz o que é chamado de "O CEREAL DE VERDADE". 


Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar abaixo, seguir o blog bem ao lado e me adicionar lá no Amor Doce (@Dupra) para trocarmos MP's, tá ok? 
Até a próxima postagem, um beijo e tchau.

6 comentários:

  1. Come besteira e ainda tem tanquinho... um dos mistérios do AD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK eu não tinha parado para pensar nisso, pior que é verdade. Eu queria ser assim :c

      Excluir
  2. meu irmão falou que queria ser o Armin só come besteira e é sedentario lá no PC depois tem tanquinho '-'

    ResponderExcluir
  3. Batatinha de microondas: "...Ou você é preguiçoso mesmo", A Haru sempre adivinha kkkkk Eu sou preguiçosa D+ e AMO ficar no PC e nos consoles (Ai,ai,se o Armin existice <3)

    ResponderExcluir