11 de nov. de 2014

O DESENHO PREFERIDO DO ALEXY

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Bem, hoje eu venho com uma curiosidade que se desmembra em um post, como por exemplo aquele que eu fiz do biscoito que o Kentin gosta ou o do apelido da Debrah, espero que vocês gostem, créditos ao Amor Doce Wiki pela informação e Wikipédia pela pesquisa, amuvuceis <3


Sou apaixonada por essa imagem gente *-* vocês também que eu sei e.e

O desenho preferido do Alexy é Totally Spies, conhecida no Brasil como "Três espiãs demais" e em Portugal como "As espiãs". 

É uma série de desenho animado francesa, focado para adolescentes, criada por David Michel e Vincent Chalvon-Demersay, produzida pelo o estúdio francês Marathon Production. 

O desenho gira em torno de três adolescentes: Sam, Clover e Alex, em que vivem normalmente como adolescentes, mas também precisam conciliar a parte de espiãs 

A ruiva é a Sam, a morena é a Alex e a loira a Clover. 

Em 2001, começou a produção do desenho e atualmente possui 6 temporadas, cada uma com 26 episódios, totalizando 156 alegrias ç.ç é considerado um pseudo-anime, pois possuem traços de animes. 

No Brasil foi estreado em 11 de março de 2002, na Fox Kids. Na Rede Globo passava na TV Globinho e no TV Xuxa e ficou entre os mais populares, juntamente com o Bob Esponja. O desenho ficou até o final de 2009 no ar.

Em 22 de julho de 2009, saiu um filme de 90 minutos, "Três espiãs demais: O filme", como chamado no Brasil. 


1ª TEMPORADA
O primeiro episódio da série, "Uma Queda Por Músicos", apresenta as três protagonistas – Sam, Alex e Clover –, jovens de Beverly Hills, estudantes colegiais que, secretamente, vivem uma vida como agentes da WOOHP ("World Organization of Human Protection"; Organização Mundial de Proteção Humana, em português), uma agência de espionagem. Durante o decorrer da temporada, descobrimos as personalidades diferentes de cada personagem, como o fato de Alex ser extremamente desastrada, Clover apaixonada por moda e garotos, e Sam a "nerd" do grupo. A cada episódio, uma nova missão apresenta novos desafios para as personagens principais, que conseguem resolver seus problemas trabalhando juntas. Os relacionamentos amorosos das personagens também são demonstrados como sempre acabando em fracasso.


2ª TEMPORADA
Na segunda temporada, que inicia com a segunda parte do último episódio da primeira, as espiãs tentam desvendar os truques do vilão Marco Lumière. No final do episódio, Alex, que havia sido sequestrada, é salva enquanto o vilão é preso. Em um dos episódios da temporada, as mães de Alex, Sam e Clover acabam sendo controladas pelo vilão Tim Scam (que já havia participado da série na temporada anterior). O vilão Sebastian Saga, primeiro vilão apresentado na série, também retorna nesta temporada em um episódio. A agência S.P.I., uma rival da WOOHP, acaba tomando todos os casos da empresa, mas no final acaba fechando suas portas.

3ª TEMPORADA
Na terceira temporada, vemos a maior mudança na personalidade das três personagens principais. Elas se tornam mais maduras, e mudam de suas casas individuais para viverem juntas. Esta temporada também apresenta a personagem G.L.A.D.I.S, uma robô que possui como foco principal auxiliar Jerry (mesmo que isso se mostre difícil, devido a personalidade forte da robô). Durante a temporada, as espiãs se mostram mais envolvidas com suas missões e mostram avanços significativos em suas vidas. Tanto as garotas, como seus amigos (e até mesmo a Mandy), se encontram como vítimas de vilões em diversos episódios. O último episódios desta temporada, "A Promoção do Mal ", mostra as meninas sendo promovidas a "Super Espiãs", sendo treinadas pelo irmão de Jerry, Terrence Lewis. Porém, ele se mostra ser na verdade um vilão, o qual deseja vingança sobre a WOOHP e Jerry. Em um episodio do desenho, "Circo dos Horrores", as meninas visitam o Brasil.

4ª TEMPORADA
Na quarta temporada, as espiãs estão no último ano do colegial. Os principais vilões das temporadas anteriores resolvem se unir para derrota-las. A temporada conclui com as mães das garotas, Gabi, Carmen e Stella, ajudando a salvar as filhas de Mandy e suas amigas, transformadas temporariamente em espiãs assassinas, e acabam também promovidas a espiãs oficiais da WOOHP.


5ª TEMPORADA
Na quinta temporada, as garotas finalmente terminam o colegial, e começam a estudar na Universidade de Malibu. Uma penthouse (cobertura) é construída pela WOOHP, para que as meninas possam viver juntas e continuar com seu trabalho como espiãs. Clover começa um romance com Blaine, que se torna seu primeiro namoro fixo. Também conhecemos Mindy, prima de Mandy, que se torna sua companheira de quarto na mesma universidade das garotas. No final da temporada, o mal é retirado da Terra, e as espiãs finalmente podem focar em suas vidas como estudantes universitárias.

6ª TEMPORADA
No Brasil e na América Latina, o canal Boomerang começou a exibi-la no dia 23 de Agosto de 2014.


Genteee, fiquei com muita vontade de ver o filme e as 6 temporadas, levanta a mão quem é que vai passar as férias vendo o/ (eu aqui ó), eu assistia quando eu era bem criança mesmo, acordava na hora da TV Globinho só para ver, eu era APAIXONADA ainda sou e quando eu vi que em 2010 não passava mais eu fiquei bolada, depois desencanei, mas agora fazendo esse post me deu uma saudade de acordar cedo, pegar meu cobertor e meu leite e ir no sofá da sala ficar esperando, eu até assistia desenhos que eu nem gostava como A Caverna do Dragão só para esperar elas, tudo por elas né ç..ç 

Vou ver o filme COM CERTEZA, me aguardem, hihi, se vocês ficarem sem post nas férias culpe o Alexy que me relembrou.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de fazer esse post e lembrar minha casa antiga, minha infância etc. 
Siga o blog, comente aqui em baixo, me ache no Amor Doce @Dupra
Beijos, tchau

2 comentários:

  1. CARA EU AMAVA ESSE DESENHO QUANDO ERA CRIANÇA LIFAHSLEJDJD MDS MDS MDS VOU XORAR VIWWLHSJ QUE AMOR POR ESSE DESENHO, ASSISTIA NO CARTOON E NA TV GLOBINHO QUANDO PASSAVA AAAAAAAAAAA SOU FAAAA MDS OMG KFAIGQGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉEEEEM ç.ç se eu me lembro bem era o meu predileto *tocaaquiKairi* *tocaaquialexy*

      Excluir