2 de nov. de 2014

DRESS UP AMOR DOCE!

Feito por Ayame Shiroi
Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 
Espero que sim!

Estava mexendo no Deviantart e acabei achando vários flash games de Amor Doce, como fazer um post individual para cada daria posts muitos curtos, resolvi procurar mais e acabei achando 5 joguinhos para vocês! 
Os joguinhos são de vestir, ou melhor, jogos Dress Up, alguns só paquera, só docete os dois juntos! E há um na qual você interage com o personagem clicando nele! 
Vamos conferir?
My Candy love - Castiel Dress up
by 0neehime
Esse jogo tem várias opções de roupas, até algumas que não tem nada a ver com o Castiel.
Então se você ta cansada de ver o Castiel com o mesmo visual sempre, ouse&abuse .q do look do Castiel nesse jogo.
É um jogo bem simples que consiste em só vestir ele, mas você pode tirar print e usar para algo, por que não?

Jogo aqui.

My Candy Love DRESS UP! ::COUPLE::
by 0neehime
Como dá pra ver, nesse jogo da pra você fazer sua docete nos braços de qualquer paquera que você quiser. Eu coloquei o Alexy porque achei legal ter ele. Você pode modificar o cabelo, olhos, cor da pele, roupas e no paquera você pode modificar a roupa. Eu achei que deveria ter mais roupas parecidas com a da docete, mas ok...

Jogo aqui.

Amour sucre dressing game
by MySweetArte
Nesse jogo tem os chibis dos paqueras, e nele você pode fazer o que quiser, colocar vestidos, roupas de outro paquera, colocar chapéus, óculos...Enfim, fazer qualquer coisa. O legal é dar para mesclar os estilos dos paqueras como fiz na imagem acima, mas há também algumas roupas femininas e diferentes para você usar bastante a criatividade. 

Jogo aqui

Dress Up -boutique amour sucre -
by SoraKagamine02
Esse jogo é tipo o normal mesmo que tem no jogo, mas com roupas diferentes e pra você não ficar salvando peça por peça, a SoraKagamine02 colocou tudo em um jogo pra facilitar. 

Jogo aqui.

INTERACTIVE LYSANDER - FLASH GAME
by 0neehime
Esse jogo é de interagir com o Lysandre, como o próprio nome diz. Nele da pra fazer cafuné, puxar o cabelo, dar beijinho e dependendo do que você fizer você ganha algo, mas se fizer algo errado então é game over!

Jogo aqui.

Bônus: Rinmaru Games
Bom, acho que muitas pessoas já conhecem esse site, nele tem esses jogos, iguais os da fotos que são os Manga's Creator. "Mas Sara, oque isso tem a ver com Amor Doce?"  Então, como dá para ver nos prints que eu tirei, você consegue montar os personagens nesse jogo. Por exemplo: Caso você queira uma imagem sua e do seu paquera favorito, pode escolher um dos jogos, tentar reproduzir o paquera e sua docete e pronto! Algumas imagens são cenas e você pode usar também em fanfics e etc. 

Site aqui.

Agora chegamos ao fim! Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar o que acharam e até próximo post o/

Atualizado 20/08/2016

12 comentários: