3 de nov. de 2014

[TUTORIAL] ATUALIZAÇÃO BBCODE

Olá nerds da Sweet Amoris
Tudo bom com vocês?

Mais um tutorial, que na verdade é só uma atualização, confiram para depois não saber o que está dando errado.

Lysandre e docete estão estudando as novas atualizações AUHAUHA /O/

Nem todos os códigos foram atualizados, para saber deles é só você clicar aqui, que nessa postagem eu dou os outros códigos. E nessa postagem, dou a tabela de cores para ajudar. 

BBCode, para você que não sabe, é a abreviação de Bulletin Board Code, é a pequena linguagem dos fóruns, e está presente no nosso jogo. Basicamente é você usar uns códigos/tags para formatar ou adicionar efeitos nos posts dos fóruns. 

E essa alteração foi feita, graças a uma atualização que teve no jogo, e aí o BBCode teve que se atualizar também. Antigamente fazíamos assim:

[spoiler=[center]Título[center]] Meu texto [/spoiler]

Mas agora, deve ser feito dessa forma:
[spoiler="[center]Título[center]"] Meu texto [/spoiler]
A atualização já está funcionando, ou seja, não adianta mais usar do jeito antigo, qualquer dúvida restante, deixe um comentário aqui ou envie por MP para uma moderadora.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado <3
Não se esqueçam de comentar abaixo e seguir o blog ao lado >>
Meu Amor Doce é @Dupra e o meu twitter @euanasilvestre
Beijos, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário