24 de nov. de 2014

SÉRIE - DESBRAVANDO O MISTERIOSO MUNDO DE ARMIN - PARTE 8

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Devo dizer que o post vai ser um pouco corrido (assim como minha semana), mas tenho pouco controle sobre isso já que é fim de semestre, imagino que vocês devem estar com um sufoco parecido ^^'. Enfim, trazendo a oitava parte dessa série que eu amo tanto escrever. Espero que gostem, deixarei o link dos posts anteriores da série:
               Parte 1 (PNJ E MMORPG)
               Parte 2 ("What Kind of Sorcery is This?")
               Parte 3 (Pokémon [Jogo])
               Parte 4 (The Sims)
               Parte 5 (Guitar Hero)
               Parte 6 (Paintball)

               Parte 7 (Acce Attorney)


Neko Girl


               NekoGirl é um termo usado pra meninas que tem características de gato como orelhas, patas, rabo do felino e afins, daí o nome Neko(gato) + Girl(garota).
               Elas são representadas com muita frequência em animes, onde as garotas costumam terminar suas frases com a expressão "-nyaa" que é uma onomatopeia pro som que o gato emite, equivalente ao nosso "miau", além de costumeiramente possuir características do felino como travessas e ariscas.
               No Japão, é um pouco associado a sensualidade, onde alguns otakus enlouquecem por esse tipo de coisa, mas a maioria vê mais como Kawaii mesmo. No caso do Armin, eu tenho minhas dúvidas, já que no episódio em questão, ele pergunta pra Letty (quem já jogou sabe como ela é...) e geralmente as NekoGirls de eventos são mais provocantes do que bonitinhas e meigas.
               Exemplos de NekoGirls:


Shizuka Nekonome do anime Rosario + Vampire é um exemplo de Neko Girl dentro de um anime

               Agora os cosplayers de NekoGirl:






NekoBoy, por que não? *-*
               Cosplayers "sensuais" eu não vou colocar aqui por motivos óbvios, mas a minha opinião é: eu gosto muito da versão kawaii. Já fiz um cosplay da mesma família, só que foi de raposa, o chamado FoxGirl. Raposas tem a mesma personalidade travessa da NekoGirl, mas ao mesmo tempo são malandras e traiçoeiras. Confesso que foi bastante divertido ter encorporado esse personagem.



               Então é isso galerinha, o post de hoje foi curto, mas tenho uma semana bem corrida pela frente. Espero que tenha gostado, deixe seu comentário, siga o blog e me adicione no Amor Doce @Alaninha93.

               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

6 comentários:

  1. Céus! :-D Que post maravilhoso! Eu gosto muito de nekos! Em animes, filmes, fanfics,( cosplays nem tanto mas também aprecio)! Minha docete ainda esta fantasiada de gata chess! Eu definitivamente acho nekos muito kawaii! Parabéns pelo post! :-) Ps; aqui é @Margeaux ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho fofos. A gata chess está um charme msm :3
      Obrigada pelo carinho Margeaux <3

      Excluir
  2. Será que algum dos paqueras já falou de yaoi? Se falou eu nunca percebi (acho que o alexy já falou seila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi nenhum comentário de nenhum dos paqueras Lívia :x

      Excluir
    2. Colega, Alexy é um yaoi ambulante

      Excluir
    3. Ele é gay, mas tirando o momento q ele fala isso pra docete, não vejo referências yaoi. Mesmo a amizade que ele tem com o Kentin, não vejo maldade.

      Excluir