29 de nov. de 2014

[DICA DA SEMANA] GAME: TOUCH U TOUCH ME

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Aqui não é a Dupra ah, vá!. Desculpem minha ausência na quarta-feira, estou no final do semestre, semana de faculdade e fazendo parte de uma organização de algo que em breve espero poder falar pra vocês :3 (pra quem me mandou mensagem no Amor Doce, por favor tenham um pouco de paciência, estou sem tempo até pra entrar no Amor Doce chorando litros por perder a oportunidade de ganhar PA's no Flower Pawer). Hoje vou falar de um jogo que, pra ser sincera, não dava nada por ele, mas é absurdamente viciante.



Touch U Touch Me




               É um jogo de dança, ao estilo Guitar Hero, utilizando as setas nos momentos certos pra realizar os passos. É muito tranquilo no início, mas com o passar do levels, as coisas ficam mais dinâmicas e rápidas, os botões surgem na tela em composições complicadas e, se bobear, acumulam quinhentos mil botões que você não sabe mais dizer qual apareceu primeiro.
               Você escolhe o sexo do seu personagem, faz o tutorial, entra em uma sala e pode competir com outros jogadores. Pode customizá-los da forma que quiser, tem até bastante opções pra isso.




               As músicas são voltadas pro J-rock, K-pop e músicas orientais em geral, apesar de terem outras.
               Gosto da forma como os botões vão surgindo, não é estático como o jogo LoveRitmo, tem uma fluidez gostosa e visualmente bonito, o que faz uma diferença legal.


               O melhor é que ele é um jogo de Browser, ou seja, você não precisa baixar nada, só cadastrar e logar. Atenção: ele é relativamente pesado, não tentem fazer muitas coisas enquanto o jogo estiver aberto.
               O único ponto negativo que eu encontrei foi não ter uma versão em português, você precisa escolher um servidor americano e contentar-se com o inglês (faça isso, se escolher um servidor da Malásia, o jogo todo ficará na língua do país).


(Eita, eu nem consegui acompanhar)





LINK PARA JOGAR
AQUI








               O post foi curtinho e fora do dia sorry mas acredito que vão curtir o jogo, é realmente divertido. Espero que tenham gostado do post, sigam o blog, comentem e me add no Amor Doce @Alaninha93.
               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

9 comentários:

  1. Eu descobri a maior coisa do mundo o beta de eldarya está disponível http://beta.eldarya.com/ POR FAVOR FAÇA UM POST FALANDO DISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Livia, assim que puder, farei uma tradução completa do Beta pra vocês, por favor, só tenha paciência de esperar as provas da faculdade acabarem :x

      Excluir
  2. eu to perdido no jogo! e nao consigo achar brasileiros no jogo, eu to chorando. como te acho no jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não achava, ultimamente não ando jogando por falta de tempo :c

      Excluir
  3. Como você joga tão bem ? eu jogo esse jogo é sempre to perdendo '-' Eu cliko nas teclas certas mas não da perfect , sempre paro no ultimo lugar tem vez que eu cliko certo e fala que eu errei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou eu (quem dera ;-;) é só um gameplay aleatório
      euaheauehauhe

      Excluir
  4. Como você joga tão bem ? Eu Jogo esse jogo e sempre to perdendo nunca saiu do ultimo lugar, eu cliko nas telcas certas e não da "perfect" e tem vez que eu cliko certo e fala que eu errei...

    ResponderExcluir