3 de nov. de 2014

AGRADECIMENTOS E OUTRAS COISINHAS MAIS

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Saudades de digitar isso, tive primeiramente uma semana de reformas e muita bagunça onde eu mal pude postar e depois veio a semana do Halloween onde focamos 100% na tradução das perguntas. Mas antes de voltarmos a minha programação normal quero ter uma palavrinha com vocês:


1º Obrigada a todos vocês


               Com certeza a nossa maior motivação foram vocês, chegamos a marca de mais de 13000 (SIM, TREZE MIL) visualizações no post especial de Halloween e quase 300 comentários (incluindo os nossos, claro). O meu muito obrigada a cada uma de vocês. Isso foi algo muito especial pra mim, tudo isso graças a Ana, nossa querida @Dupra, que me deu a oportunidade de fazer parte de tudo isso. Obrigada pela paciência e por aguentar minha falta de post euaheuaheuhae.



2º Desculpem os transtornos


               Temos consciência de que erramos algumas perguntas, tentamos corrigir a tempo, mas infelizmente algumas pessoas já haviam pegado a resposta errada. É a primeira vez que tanto eu quanto a @Dupra tentamos trazer uma tradução tão rápida, quase antes da meia noite ou pouco depois, pra vocês poderem aproveitar a virada do dia. A nossa pressa, infelizmente, foi nosso erro, fazendo com que deixássemos passar alguns detalhes, mas vamos combinar que algumas perguntas foram levemente sem noção, né? Agradeço profundamente o carinho e compreensão de vocês, de verdade <3



3º Novas amigas


               Tenho que dizer que depois desse post, aumentou como eu nunca imaginaria os meus pedidos de amizade, do quais, aceito todos e tenho um carinho imenso por responder cada mensagem. São amizades que estão ainda no começo, mas tem tudo pra dar certo e render boas risadas daqui pra frente. Aliás, quero pedir desculpas pra vocês, que me adicionaram, por demorar pra responder, infelizmente por causa da faculdade, meu tempo é meio apertado, mas separo todos os dias, um tempinho especial pra responder cada uma. Se ainda não me adicionou e tem vontade, é só procurar @Alaninha93.



4º Aos haters anônimos que surgiram

               Bom, haters surgem brotam, sumonam, são invocados, kuchiyose no jutsu em qualquer lugar e no blog não foi diferente. A eles, eu agradeço as suas visualizações e apenas sinto pena deles precisarem xingar pra se autopromoverem. Críticas são sempre bem-vindas, ninguém é perfeito e o blog tem muito a melhorar, mas apenas xingamentos gratuitos... Isso é algo totalmente desnecessário. Mas não abalamos com esse tipo de comentário, apenas suspiramos de dó da pessoa ter perdido seu tempo escrevendo tudo aquilo se escondendo atrás do anonimato e partimos sorridentes pros comentários positivos.



5º Postadora em teste


               Pra quem tá acompanhando o blog, sabe que temos uma nova postadora em teste, a @Sara720 que faz lindas assinaturas e a arte dela é impecável *-*.
               Seja bem-vinda ao nosso espacinho louco, bagunçado, mas sempre animado gíria horrorosa, Carlos Drummond de Andrade revirou do túmulo agora g.g e vamos todas juntas contribuir pra um blog melhor. Espero que todas vocês a recebam também com muito carinho ^^.








               Isso é tudo o que eu queria falar, acho que depois de um evento como o de Halloween e novas leitoras, é bom dar uma palavrinha com vocês pra situar as coisas.
               Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, siga o nosso blog e comentem.
               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

6 comentários:

  1. E VOCÊS SÃO DIVASS!!! O blog de vocês é muito bom, impecável! Vocês são minhas guias no AD, e tenho orgulho de chama-las de amigas!!! o3o

    Continuem assim! 4ever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kairi-chan! Tbm temos o mesmo orgulho, não imagina o tanto que é bom ler isso e sua presença já é tão certa que fico esperando seu comentário aushauhsuahs :3

      Excluir
  2. Nós que temos a agradecer!! Por causa de vocês consegui 51 tickets, comprei de tudo!! Minha docete ficou a verdadeira diabinha no halloween, hehehe! Muito obrigada mesmo, acompanho esse blog faz pouco tempo, não tenho muito costume de comentar, mas sempre dou uma passadinha por aqui, e vejo que vcs se esforçam bastante para manter todo mundo informado, além de terem umas matérias bem legais no blog :3
    * Não se preocupem com os erros, acontece! Foi por uma boa causa.
    * Hater's são idiotas, sem vida, sério, bando de invejosos! Se perdem tempo vindo aqui para comentar, é pq gostam, são fãs dentro do armário :3
    E... Por fim, boa sorte à postadora em teste!

    Bjoooo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Golden *-*
      E te entendo, eu tbm não tinha mt o hábito de comentar nos blogs que acompanho, eu lia, achava legal e fechava a aba, mas agora vejo o tanto q é bom comentários como esse pra nos fazer perceber que tem tanta gnt q nos apoia imensamente, obrigada pelo carinho :3

      Excluir
  3. ALANAAA, eu que agradeço por estar sempre me ajudando por aqui, com as respostas - que eu não daria conta de fazer tudo e em tempo recorde - com os comentários, que foram muitos e eu demoraria de mais para responder cada um AUAH, por corrigir as traduções ÓTIMAS do Google Tradutor, por me ajudar a responder os comentários maldosos, que tem que manter a educação UHAUA, e que fique claro que não só me ajudou em um post, pois os seus são completamente incríveis, ótimas séries, ideias etc. É claro que de vez em quando precisamos nos concentrar mais na escola ou surgem alguns imprevistos, como a reforma.

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANAAAAAA, obrigada môliér, tento ajudar com Google Tradutor, pq vc vai lá e coloca "The book is on the table" e ele traduz pra "Vi unicórnios voando de meias laranjas e gorros de lã cor de mangá em um mundo distópico em uma dimensão separada porém paralela, ligada por partículas subatômicas que se movem em frequências diferentes a nossa realidade".
      Minhas séries são como One Piece, começa, mas o fim que é bom... Nunca sai aushasuhaushauhsauhs

      Excluir