30 de ago. de 2016

[Quem é o melhor?] Castiel VS Nathaniel



Saudações, pessoal!
Tudo bem com vocês?

Eu estava pensando em alguma coisa legal para trazer para vocês, meio que consegui e tem até uma enquete. Até também lembrei de ir no Tumblr, mas achei melhor não pois geralmente não dá certo e etc, e eu gosto de ter minhas próprias ideias. Ah, e essa ideia só está se realizando porque finalmente fiz a conta no site da enquete que na verdade, eu tinha esquecido a senha do WordPress (por que estou esquecendo das minhas senhas? n_n) e a preguiça reinou para mandar um e-mail e recupera-la...
Bem, bem.
O assunto da postagem de hoje é sobre uma coisa que inventei do nada mesmo, que não vale nada, mas é interessante responder.
É uma "batalha" de personagens, que seriam os rivais Castiel e Nathaniel.

O objetivo desta "batalha" (digamos assim), é para vocês vejam os pontos positivos e negativos de cada personagem, também a personalidade e informações legais sobre os mesmos, assim respondendo a pergunta no final da postagem com a opinião sincera de vocês. É claro que se você tem certeza de tudo, se o seu coração já tem dono, não precisa ler, só peço que responda a enquete lá em baixo.
É, serão coisas que todo mundo sabe, afinal são personagens bem conhecidos no Amor Doce, e na verdade são clichês, um depende do outro. xD

Vamos lá, pessoas?
Clique em "leia mais" e confira o resto.


Só avisando que os pontos são as coisas mais simples do mundo, e que eu fiz e pensei um pouco. Eu sei que existe pessoas misturadas entre os gostos e a personalidade desses dois paqueras.
Um exemplo, sou eu mesma: gosto de rock, gatos, romance policial e doces. Também em compensação, guitarra e não gostar de receber ordens ou ter medo de cachorros (isso se chama cinofobia, trauma de infância, mas não os odeio) é uma coisa minha também.

Castiel


Castiel tem um temperamento forte e difícil de lidar. De natureza solitária, ele ama sua liberdade e independência. Enquanto muitos acham difícil se aproximar de Castiel, outros já conseguiram despertar um pouco de interesse nele.
— Artbook Amour Sucré


Nome: Castiel.
Aniversário: 12 de Agosto.
Signo: Leão.
Gosta: sua guitarra, cães.
Não gosta: receber ordens.

Personalidade
Castiel pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica e atrevida, além de ficar facilmente irritado. Ele é um fã de rock e até mesmo tem uma banda junto com Lysandre, na qual ele é guitarrista. Ele prefere meninas independentes e que não se ofendem com piadas, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis. Ele é mal compreendido por ser aparentemente mal humorado, mas ele também pode ser gentil e se preocupa com quem ele gosta.

Os pontos
Positivos: Castiel gosta de rock e cachorros, ou seja, se você ama essas duas coisas, mesmo nunca tendo, já é um pontinho de afinidade.
Também se você curte rock ou admira a maioria das músicas, é uma pessoa independente e que não se ofende com piadinhas, mas no fundo é gentil, também é mais um ponto.

Negativos: Se você não gosta de pessoas assim como Castiel, que no fundo é um mal compreendido do Universo, pode repensar. Também repense na Debrah, que de alguma forma encherá seu saco até o fim da sua vida.

Nathaniel

Nathaniel é um rapaz responsável, quieto e tímido. Ele é muito focado nos estudos e obtém sempre excelentes resultados em todos os exames. Quanto aos sentimentos, Nathaniel nunca teve um relacionamento sério. Toda a sua atenção está focada em seus resultados e sua posição como líder do Grêmio. Ele se sente mais próximo a meninas sérias e cuidadosas.
—Artbook Amour Sucré


Nome: Nathaniel.
Aniversário: 16 de fevereiro.
Signo: Aquário.
Gosta: Romance policial, gatos.
Não gosta: doces.

Personalidade
Nathaniel é uma pessoa confiável, simpática e fácil de se conviver. Ele parece ser inseguro e nervoso, embora seja muito gentil e consegue ter um bom humor em certos momentos.

Os pontos
Positivos: Nathaniel mesmo não podendo ter pela alergia da sua mãe, ama gatos e tudo que tem a ver com eles. É daquelas pessoas legais e agradáveis de ver por aí, que também amam ler livros de romance policial.

Negativos: Se você gosta de doces, pode repensar. Em compensação, ele pode gostar de salgados, então tem muitas comidinhas legais para pensar em fazer USHASUAHSUAHSA.  Também repense que ele é irmão gêmeo da Ambre, então tecnicamente vocês serão parentes.




Essa postagem não está rebaixando nenhum dos paqueras citados. Lembre-se que cada um tem sua opinião, evite brigas e eu sei muito bem que nenhum paquera é melhor que o outro, só há gostos diferentes.

17 comentários:

  1. Entre os dois, eu prefiro o Armim. Pra ser mais exata, eu queria uma fusão do Lys com o Armim e do Kentim. É o boy dos meus sonhos S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Armin é fofinho também! Me lembra o meu senpai *^*
      Eu queria uma fusão só do Lysandre e Armin, mas sua ideia é boa também! ♡

      Excluir
  2. Oii lindas :) Será q rola um post sobre os itens Gold? Tipo quais são e em qual evento cada um foi lançado... Sou meio q nova e morro de curiosidade!!! Beijao amo vcs ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rola sim, moça!
      É uma ótima sugestão de curiosidade para postar no blog, então agradeço! <3

      Excluir
  3. Eu também gosto do Armin, mas entre os dois eu realmente prefiro o Nath, eu odeio o Castiel(na verdade nem odeio, nem ligo pra ele). Sempre tive afinidade boa com ele, mas acho ele tão chato @_@ Ele trata mal a docete e eu acho falta de educação dar aquelas respostas do nada, nojo dms do Castiel.
    É isso, beijos :3 Amei esse post JHDSSKJAD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre o Castiel, eu teria mais afinidade com o Nathaniel, mas não sei. Tem coisas que no Castiel sou igual também e outras no Nathaniel que não... Sou muito misturada UAHSAUSHASUAHSA.

      Dizem que ele só te trata mal se tiver um loveô ruim, que na verdade, faz um baita de um sentido. -q

      Beijos, Sarinha!
      Obrigada uahsaushaushasa <3

      Excluir
    2. Bom, ai depende do que você considera tratar mal. Todos os paqueras tratam você com indiferença se você tiver afinidade baixa com eles. Mas com o Castiel, você nunca foge de levar umas patadas dele @_@ O que é chato.

      Excluir
    3. Lógico isso, é uma coisa do jogo que todos estão acostumados. Eu quis dizer que ele é rude e outras coisas ruins com quem tem loveô ruim... Mas concordo que ele dá patadas também, que meu Deus! Engraçado que eu sempre tenho dúvidas, tipo, em qual resposta escolher quando não estou com um guia do lado. n_n

      Excluir
  4. Eu sinceramente prefiro o Armin(n̶ã̶o̶ ̶v̶a̶m̶o̶s̶ ̶c̶o̶n̶t̶a̶r̶ ̶m̶e̶u̶ ̶f̶e̶t̶i̶c̶h̶e̶ ̶p̶o̶r̶ ̶p̶e̶s̶s̶o̶i̶n̶h̶a̶s̶ ̶d̶e̶ ̶c̶a̶b̶e̶l̶o̶ ̶p̶r̶e̶t̶o̶ ̶e̶ ̶o̶l̶h̶o̶ ̶a̶z̶u̶l̶), mas entre esses dois, Nathaniel, com certeza!

    Também não gosto muito de doces e amos gatos >///< E sobre livros romance é um dos gêneros que mais curto, não importa se for policial ou comédia romântica, se conter Yaoi ou Yuri, para mim se tiver romance tá' ótimo desde que fuja do clichê, claro!

    Sobre a Ambre como cunhada, a vida nem sempre será as mil maravilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, como assim tu não gosta muito de doce? Doce é vida! USHASUAHSAHSAHSAHSA. Mas respeito sua opinião, já que tu tem um outro bom gosto para gatinhos! :3
      Eu curto romance policial, meio que não li um livro só com romance, não sei explicar o motivo, ou tem motivo? Não sei também. ;^;

      Concordo! Não é atoa que a gente joga Amor Doce, né? :v

      Excluir
  5. Como vc conseguiu colocar esse traço no meio das palavras no primeiro parágrafo? Me ensina please >///< !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo sim!
      É apenas o tachado/riscado que tem na postagem nos blogs. Exemplo: clique aqui e veja o print owo
      Para personaliza-lo (como tá no blog, juntos com negrito, itálico e sublinhado) é só tu procurar na internet, com o título, por exemplo, "negrito italico sublinhado e riscado personalizado", aí achará vários blogs falando sobre o mesmo. Eu recomendo esse tutorial aqui: link 1.

      Espero que tenha te ajudado de alguma forma! <3
      Se não for isso, pode me explicar direito? Eu as vezes não entendo e ajudo errado. ;^;

      Excluir
    2. Ajudou muito! Embora eu também quisesse aprende com se faz isso aqui nos coments do blog. Vou ver se não tem algum recurso no teclado do meu celular. (ノ◕ヮ◕)ノ Brigadu!

      Excluir
  6. Que bom que ajudou!
    Ah, é bem fácil. Tu pode ver o tachado e o sublinhado neste link aqui: clique aqui.

    O negrito e itálico tu pode escrever com o HTML. Exemplo:

    Negrito: texto (o código)

    Itálico: texto (o código)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O código tu vê nos links. Eu coloquei em links para não ficar confuso e dar bug, mas qualquer coisa é só chamar por aí, ask.fm ou Cbox. É, lembra um pouco do BBCODE do jogo, mas o que mude é que é em parênteses. ^^

      Excluir
  7. Eu simplesmente não sei quem escolher , já estou ficando desesperada 😕

    ResponderExcluir
  8. Aah eu até tenho uma queda pelo Castiel (não resisto aos ruivin 🤡 ksk), mas em questão de personalidade eu prefiro o Nathaniel. Pq msm ele não gostando de doces (oq eu acho um absurdo, pois doce é vida!) a gente tem mtas coisas em comum ❤.
    Sem contar q o meu Loveô com ele é maior ksksk

    ResponderExcluir