31 de jul. de 2016

Giro de Notícias! 3#


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim! Voltei com giro de noticias mais uma vez! E dessa vez estou super feliz com a segunda porque eu consegui acertar que o evento estava próximo SAJKHHDKSAJHD Olhem só Giro de Notícias #2, ou seja, confiram sempre se quiserem saber do que anda acontecendo no Amor Doce e talvez se preparar antes para eventos que estejam próximos! Mas agora voltando ao assunto que é o giro de notícias, dessa vez irei falar mais sobre Eldarya! O jogo mais esperado por todos e que agora finalmente está com data de lançamento para a versão BR, clique aqui para conferir o post da Shiro sobre e clique em leia mais para continuar lendo e sabendo todas as noticias novas relacionadas!

 O bônus da versão brasileira de Eldarya será mais difícil de ser conseguido do que das outras versões!
Para quem já deu uma olhadnha no site de Eldarya BR e fez sua pré-inscrição, viu que até a chegada do lançamento de Eldarya, se tivermos um número de pré-inscrições todos que estiverem inscritos vão ganhar itens de um traje certo? Mas você já deu uma olhada nas outras versões também?

Cliquem na imagem para visualizar melhor.

Na primeira imagem temos a versão BR, que para que o traje completo seja conseguido nós precisamos de 200,000 pré-inscrições! Já a versão dos EUA... Somente 50,000 pré-inscrições! Injusto não? 
Acontece que tem essa diferença em todas as versões e a versão BR é a que mais precisa de pré-inscritos. Achei isso totalmente injusto e deveria ser o mesmo tanto para todas as versões! Mesmo que em AD o servidor brasileiro seja o maior, Amor Doce e Eldarya são jogos diferentes e não é todo mundo que gosta de Amor Doce que gosta de Eldarya.

 Eldarya já está na lista de jogos da Beemoov
Sabe aquela listinha de jogos da Beemoov que fica no canto direito da tela? Então, na versão brasileira, ou seja, no Amor Doce já podemos ver o jogo Eldarya adicionado na lista. 


Essa quem me avisou foi a Shiro! Obrigado :3 
E vocês também podem mandar sugestões para o giro de notícias, ou qualquer outro post pela ask, cbox ou aqui nos comentários mesmo! 

Novos itens na lista de prêmios do cupcake voador!
A lista de itens que podemos ganhar quando achamos um cupcake voador por ai foi atualizada, e os itens do dia primeiro de abril foram adicionados! 


Outra sugerida pela Shiro! Obrigadooo *U*

Joguinhos e mais entreterimento para o blog, o que acham? 
Então pessoal, essa última é algo mais relacionado ao blog! Eu irei de vez em quando fazer alguns joguinhos nos posts do blog com coisas relacionadas ao blog ou ao Amor Doce em si, e é claro, o jogo tem prêmios, como divulgação, perfil, assinatura, button, desenho da docete ou um presente para os que participaram, o que acham? 

Ja avisando que só irei fazer esses joguinhos se vocês realmente gostarem e participarem, então deixem comentários falando sobre que tipo de prêmios iriam gostar, como acham que deveria ser e etc! 

É isso pessoal, espero que tenham gostado e até próximo post! 

4 comentários:

  1. Realmente não sabia que o servidor Brasileiro é o que mais precisa de inscritos:( muito injusto


    http://cupcakevoador.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que criei coragem para comentar aqui, acompanho seu blog a bastante tempo e amo tudo o que você posta nele, um ótimo passa-tempo. Adorei a idéia dos joguinhos, e caso você venha a fazer os jogos, ficarei animada em participar, e os tipos de prêmios que seria bem legal colocar poderia ser perfil e assinatura. >.<

    ResponderExcluir
  3. Na verdade as novidades estão otimas*---*...ameii o novo tema do blog serio mesmo*---*

    Omg eu na verdade gostaria que dessem uma olhadinha no meu blog...se não for muito incomodo e aquela antiga perguntinha....sobre entrar como postadora>< se precisarem claro

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo o que mais precisou de inscritos, nós Docetes (guardiãs, no caso) somos tão fodas que conseguimos todos os prêmios!! AEEEEOO \O/

    ResponderExcluir