18 de jul. de 2016

Evento de Praia 2016


Olá, pessoal! Estão bem? (❤ω❤) Depois de tanta novidade, acabou de sair (literalmente, é sério) mais uma e desta vez é o evento que várias pessoas no ano anterior estavam esperando, principalmente se tivesse muito dinheiro. É, a maioria não comprou nada no Dia dos Namorados para sobrar e juntar no fim do mês. Pois bem, o Evento de Praia 2016 abra as suas portas e junto com a loja que tem mais páginas que qualquer evento que teve! Para quem não sabe, essa loja tem os trajes de todos os eventos oficiais que teve no ano passado com cores diferentes (não, não tem a cor original, rerere, isso também é falado no fórum) e isso acontece todo ano, respectivamente. E é por esse motivo que é tão esperado, porque é uma forma de conseguir os itens que você queria, só a diferença que não é na cor original.  Venez? ❤ (ɔˆз(ˆ⌣ˆc)


01. Em seu primeiro login, a mensagem automaticamente ou depois de uns minutos aparecerá, dizendo que o Evento de Praia 2016 já chegou em nosso joguinho.

Lembre-se que para acessar a loja você pode clicar no banner da página inicial ou na Tenda que fica na cidade. Ao contrário do ano passado, a Loja têm mais de trinta páginas (geralmente era esse total), com o total de 52 páginas contando com todos os itens existentes.

O novo traje 
Traje de Praia Inédito 2016.

A segunda edição de cores
- Traje Halloween 2015
- Traje Natal 2015
- Traje Dia dos Namorados 2016
- Traje Praia 2015

Neste evento teremos dois itens bônus na loja.
- Um novo tom de pele (mais perto da Docete original)
- Orelhas de Elfo

 Clique na imagem abaixo para ir automaticamente à loja.


  É bom lembrar que os eventos não estão disponíveis na versão para celular, para saber mais sobre clique aqui.
♡ As cores originais de todos os trajes não estão à venda, logicamente só têm quem participou de tais eventos durante o ano passado.

 Todos os trajes estão com 20% de desconto no preço original do item!
♡ O Evento de Praia estará disponível até quatro semanas, do dia 18 de Julho até o dia 15 de Agosto de ás 23:11 PM.

E para celebrar esse evento, como sempre, está mais para o século passado (gostei), o novo traje de praia exclusivo deste ano é esse abaixo. ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ





Eu não sei vocês, mas eu estou chateada por causa deste Evento. Não, não é pelo itens, e sim pelo dinheiro. Eu não juntei tanto porque tô entrando só quando tem novidade, então fica difícil USHAUSAHSHA xD
E o engraçado disso? É nas minhas contas secundárias (sim, eu tenho, e não, não é contraditório, afinal só não concordo com contas que você faz e não usa, os famosos fakes) que estão com mais dinheiro que na conta principal. ;u;


É, queria que tivesse sido lançado em Agosto ou Setembro, mas enfim, eu só estou um pouco chateada com a minha *COF COF* lê-se burrice *COF COF* falta de atenção.
Me deem licença para me recuperar um pouco... Fiquem com a Yui, do anime K-On, com a minha bela reação mais exagerada. Por fim, na minha opinião, a Chino fez o melhor dela, serião.

Au Revoir! 
Poxa, poderia ter tickets também, né? Acho que as páginas já "substituam" isso, também é pedi demais. (# ̄0 ̄)

6 comentários:

  1. Kkk, eu estava jogando de madrugada(Pa's, como sempre)quando eu vi que o evento lançou. Eu fiz um planejamento esquematizado do que eu iria comprar, o tempo que levaria para arrecadar dinheiro ou se comprava tudo de uma vez e gastei 295 dólares só na compra! Wow! Na conta secundária, to só com 1 dólar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHAUSAHSA
      Eu só soube do evento quando acordei, mal entrei no Facebook e tive a notícia. Aí tive um tempinho para ir no computador para fazer a postagem e ver tudo com mais clareza. ♥
      Quando vi o tanto de páginas, eu nem consegui acreditar e vi que não dava pra comprar o que realmente queria, nem fazer contas e etc. '^'

      Wow, fantastic baby!

      Excluir
  2. Mas eu amei o esmalte! Tá por 30 apenas(phyno)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também gostei! ♥
      Quando vi o traje não tinha percebido, mas depois de um tempo observando-o eu vi e achei o máximo! Imagina na próxima loja de Verão o quanto de cor que vai ter! Só espero que também na próxima esteja barato assim ou ainda mais. :v

      Excluir
  3. Ajsuahsauhaysh.
    Eu descobri o evento hoje. Já fiz orçamento e tudo. Recorri ao famoso CODE e consegui comprar minha lindosa peruca. Agora é só juntar o 💲 até o final do evento. Só não sei como eu vou cumprir os objetivos que precisam da grana :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri o evento no mesmo dia, mas foi por acaso, tipo um tapa na cara porque não juntei dinheiro, afu -q.
      Também tentei recorrer ao famoso CODE, mas ninguém pude me dar, infelizmente. Vou tomar vergonha e vender edições para o próximo evento não ficar assim n_n

      Excluir