15 de jul. de 2016

Giro de Notícias! 2#


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim! Voltei com giro de noticias para vocês! Caso queiram conferir o primeiro, clique aqui. Essa semana viajei então não pude fazer um post mais bem elaborado (já que estou de férias). Também tenho uma lista enorme de dating games brasileiros em desenvolvimento para falar aqui para vocês, em breve já pretendo começar! E o que vocês acham também de fazermos um review de todos os games que a Shiro posta aqui? Acho que seria legal! Mas enfim, agora sobre as noticias, vamos lá? /o/


 Evento de praia se aproxima!

O evento de praia, para quem nunca participou é um evento na qual todos os trajes de antigos eventos são vendidos em cores diferentes! Tendo um traje novo com o tema de praia em uma única cor.
Ano passado ele aconteceu em 02/08/2005!

Mas nada impede que esse ano ele aconteceça mais cedo, ou mais terde...

Além disso, já abriram também o fórum do evento de Praia! Só falta abrir os tópicos.



Fonte: www / www

 Revista da Docete já está na sua 3º edição!

Para quem não conhecia e nem nunca ouviu falar, as moderadoras fizeram a revista da docete, na qual elas são a editoras e trazem diversas informações do jogo para nós e também alguns joguinhos e entrevistas.

Todas as edições estão disponíveis no fórum caso você queira ler, sendo a primeira sobre o Nathaniel, a segunda sobre o Leight e a terceira sobre o Dake, na qual elas dão dicas de como se dar bem com o paquera, um teste para conferir se este é realmente o paquera ideal para você, além de alguma "brincadeira" no tutorial doce para descontrair!
Há também entrevistas com docetes ganhadoras, e as vezes coisas sobre as moderadoras que editam a revista!

Caso queira ler, clique aqui para ir ao fórum!

Fonte: www


 Japan Expo Paris acabou e você pode conferir as várias fotos que ChiNoMiko postou!

Não é todo mundo que tem dinheiro para viajar para outro pais somente para ir em um evento não é? E recentemente aconteceu o Japan Expo Paris, onde a beemoov teve um standard e vendeu vários produtos da empresa com direito a presentes para quem comprar, sendo eles um traje para Amor Doce e um familiar para Eldarya!



E para quem quiser conferir como foi para Chino e seus colegas o evento, você pode conferir as várias fotos em seu facebook, clicando aqui!

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado! 
Até proximo post!
Comentem ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário