24 de mai. de 2016

REVENDO AS TEORIAS DO EPISÓDIO 30


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? Na postagem de hoje vamos rever as teorias do episódio 30, ver onde pequei, onde acertei, tudo! Se você ainda não conferiu as minhas teorias para o último episódio, clique aqui. Se quiser, comente aqui embaixo o sucesso (ou infelizmente não) das suas teorias, adorarei ler! Vamos! Não esqueça que também vou dizer (escrevendo) outras "pequenas" teorias legais, então vale a pena ler ou sei lá. Recomendo que escute uma música, seja baixada ou no Youtube para ficar mais agradável a sua leitura. ♥

 Todos nós reparamos que tanto a Rosalya quanto o Lysandre estão estranhos nos últimos tempos, isso seria, na minha opinião, um indício de trama que vai rondar a família, algo com o Leigh, talvez com a loja dele, já que afeta as duas partes. O Lysandre vai sim, ou nesse ou em um futuro próximo, ser destaque da trama.
Pela primeira vez na vida acertei o "tema" do episódio. SIM, LYSANDRE TEVE UM DESTAQUE NO EPISÓDIO 30!!!!!! E nos futuros próximos também, creio que o episódio 31 será sim sobre o acidente que ele sofreu. Todos nós pudemos perceber que durante todo o episódio algo incomodava o nosso querido personagem, por isso andava tão perturbado, esperaremos as cenas dos próximos episódios para entender o porquê, mas isso é conversa para as minhas teorias.

       Muitas pessoas estão dizendo sobre a Rosalya estar grávida, acho isso pouco provável, primeiro que eu li em algum lugar, não sei onde, me perdoem, que a Chino já negou isso e que a Rosa não vai ter um filho. Além disso, o jogo Amor Doce engloba diversas faixas etárias, não acho provável os criadores mostrarem gravidez na adolescência para as crianças de menos de 10 anos de idade. 
Uma leitora comentou algo comigo que achei certo. Tá bem que a trama proposta na minha teoria, como vêem acima, não era, de fato, adequada para a idade do público do jogo, mas muitas outras coisas também não são, como por exemplo o pai do Nathaniel bater nele, embora seja uma realidade, tal como a gravidez na adolescência. Não tinha pensado por esse lado e quando li concordei. M-MASSSS, de qualquer forma, Rosa não está grávida (pelo menos por enquanto, haha).
       
E quem não está sentindo falta da cereja do bolo? Algum daqueles personagens devem aparecer, ou a Lety ou o Dake, estou até querendo a confusão e o ciúmes que os dois provocam. 
SERIA EU UMA VIDENTE? U.U Não só um deles, como os dois apareceram! E aconteceu o que estava planejado, Dake querendo fazer ciúmes e "confusão" da Lety, querendo roubar os homi tudo da nossa querida docete.

        Ainda acho que a docete não vai deixar a paranoia dela com o namoro, o que eu acho bem escroto, porque ela deveria assumir logo de uma vez, faltou maturidade, na minha opinião. Como estamos falando de um jogo em que temos o famoso destino da sacanagem, alguém vai descobrir, podendo chegar até os pais da docete! Creio que a mãe ficará decepcionada, mas aceitará, a menos que sofra forte influência do pai, que já não vai com a cara do paquera há tempos.
Reviravoltas? Acho que sim. O pai da docete começa a aceitar que sua filha fale com garotos, não esperava por isso, de verdade. Mas não errei totalmente, a docete não deixou de lado sua paranoia, ainda esconde sobre o seu envolvimento.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o nosso blog, para não perder mais nenhuma postagem e também de comentar, isso também é muito importante para a gente! Até a próxima, beijos e tchau.

2 comentários: