26/05/2016

Inspired Look - Estilo Boêmio ou Boho


O, tudo bem com vocês? Espero que sim! Estou aqui procrastinando como várias e várias vezes XD Tenho muitos trabalhos para fazer, fico até triste de lembrar, mas pelo menos metade de um eu já consegui acabar .q rimou. Cá estou eu novamente roubando os inspired looks da Ana! Recentemente, dando uma olhada em Eldarya vi alguns equipamentos com o nome Spring Bohemian, e lembrei do estilo Boêmio -dã, avá Sara. É minha gente, não foi tão fácil, mas também não foi tão dificil, os acessórios que achei obrigatórios usar neste look foi a coroa de flores, já que no traje de Eldarya tem também e a jaqueta, fora esses dois os outros eu troquei milhares e milhares de vezes. Para quem não conhece, o estilo boêmio é um estilo bem eclético e misturado, tendo caractéristicas hippies, grunges, folks, étnicas e vintages bem harmozinadas.


Para fazer este look, é claro que dei uma pesquisada, e me inspirei mais nessas imagens:


E é claro, no traje Spring Bohemian feito pela Chino: 
Clique para visualizar melhor ^_^
E agora vamos ao traje: 

Tadam! E então, o que acharam? Uma caracteristica que você percebe nas imagens é a grande quantidade de acessórios, eu tentei colocar pulseiras também, porém a jaqueta tampou e como era um item que eu achava obrigatorio ter neste look, acabei deixando sem mesmo e coloquei somente a tatuagem de henna e o pássaro. 
Apesar de eu achar que uma saia combinaria melhor com o estilo, infelizmente nenhuma combinava ou com a blusa, ou com a jaqueta e acabei optando pelo short mesmo. 

É isso pessoal, espero que tenha gostado! 
O que achou? Mudaria algo? 
Comente! ^_^

Um comentário:

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.