31 de mai. de 2016

OPINIÃO DO EPISÓDIO 30


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? Vou começar a postagem falando o que eu sempre falo, desculpem por isso, mas eu sei que estou atrasada, hahahah! Mas postagem de opinião de episódio é uma daquelas que não podem faltar, né? Por isso vim aqui cumprir a minha tarefa como blogueira de Amor Doce - parei. A opinião do episódio 30 está finalmente aqui, e também gostaria de ver vossa opinião sobre o assunto, ok? Não obrigatório, mas seria até interessante ter um debate sobre isso.

       O episódio já começou abalando as estruturas, como assim a Lety voltou? Está certo que ela dá uma "agitada" em tudo no jogo, mas confesso que tenho um pouco de ciúmes dela quando está por perto dos paqueras. Não acho que ela seja realmente amiga da nossa personagem, até porque elas não mantêm contato, podemos perceber pelo fato da docete não querer falar logo de cara de seu relacionamento. E falando em agitação, não poderia deixar de lado o Dake, sei que é meio fútil, mas eu amo quando ele fica provocando ciúmes no paquera, sério, acho muito divertido, ele não deveria ir embora, deveria ficar na Sweet Amoris atrapalhando o relacionamento, seria uma ótima trama!
      Já que toquei no assunto, não achei legal ela ainda a docete manter segredo sobre todos, acho que isso não é motivo, sabe? Até o pai dela mostrou maior cordialidade nesse episódio, então não vejo motivos de esconder mais, até porque pais não são bobos e com certeza sabem que tem algo a mais entre os dois.
      Sem mais delongas, vamos comentar do grande acontecimento. Já era hora de sair da caixinha, com aqueles dois mesmos personagens em evidência, Nathaniel e Castiel. Já foi muito motivo de discussão essa rodinha e a maioria das docetes estavam esperando por uma trama diferente, seja Lysandre, que foi o caso, Armin ou Kentin. Além disso, achei bem ousado da administração do jogo explorar um tema que na cabeça de muitos, poderia chocar o público-alvo do jogo, eu sinceramente pensei nesse ponto de vista. 
      Já comentei em outra postagem que eu pensava isso e que meu pensamento foi desconstruído por um comentário, peço perdão, mas não lembro o nome da leitora. Ela disse que de fato é um tema que sairia meio que da zona do que todos estão acostumados, mas que outros temas polêmicos já foi abordado, como por exemplo agressão. Penso que isso é um grande avanço, pois são coisas que acontecem, acidentes, agressões e outros, infelizmente acontecem e temos sim que abordar esse tema. Alguém pode se identificar com a situação e ajudar, sabe? Pra mim, quando um jogo passa de só entretenimento para um amigo, um companheiro é muito gratificante e deixa ainda mais especial. 

Então é isso, quero saber a opinião de vocês também, ein? Deixem aqui nos comentários que vou adorar conferir! Não se esqueçam também de seguir o blog ao lado e claro, acompanhar sempre! Até a próxima postagem, beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário