16 de mai. de 2016

9 milhões de docetes!


Oi, pessoas! Como vão?
Desculpe-me a ausência, mas vocês terão uma surpresa esse mês ainda, podem apostar!

Vocês viram? Cada surpresa que aparece, né? 
Semanas atrás foi o trailer do trigésimo episódio, logo depois foi lançado oficialmente, agora (no fim de semana) chegamos à marca de mais 9 milhões de inscritos!

E comparando o evento com os outros, esse chegou muito mais rápido do que imaginei. É, eu falei pro um monte de pessoas que seria 4 ou mais dias, mas não que eu esteja reclamando, ao contrário, estou feliz. Mas para essas pessoinhas, minhas sinceras desculpas. xD

Como sempre, veio anunciar o Evento. Se tu ver não é nada demais, há não ser nossa esperança para conseguir algo que goste (principalmente na conta principal). Me acompanha? <3


Não fiquem tristes! Lembre-se que não é necessário culpar a Chino, pois a culpa é do sistema, ou seja ela não tem nada a ver com isso. Se tu ganhou somente coisa ruim (no meu caso foi misto sz) pense que pelo menos tem a opção de ganhar coisa boa, não só ruim como era antigamente, certo? Também pense que nos servidores é a mesma coisa, ou até pior. Direito todo mundo tem, mas se você quiser culpa-la o problema não será meu. <333
Ah, uma mensagem para nossas friends espanholas: Parabéns para elas também, pois dias atrás elas conseguiram 5 milhões de incritos! <3 (terceiro maior servidor)

Quando você finalmente loga, aparece a mensagem dos 9 milhões de docetes, parabenizando todas(os) nós:


\*/ A chuva de cupcakes está novamente de volta! Totalizando dez cupcakes "normais" da lista de itens, que no caso é essa aqui e somente um "gold".
Aquele momento que tu tira print só dos cupcakes normais -q
\*/ Queres a imagem de fundo? Clique aqui.
\*/ Infelizmente está disponível somente via web, não no aplicativo. Mas dá pra entrar no navegador, apesar que Google Chrome depois da atualização tá coisado ;O;

E o traje "gold"?
Você quer dizer como ele está ficando atualmente, depois deste evento que nem começou?

A imagem abaixo mostra tudo e mais pouco. Me perdoem se esqueci de algo, ok? Tá, eu estou sentindo que esqueci mesmo.

E para quem adivinhou: sim, é a minha docete.

12 comentários:

  1. Que roupa é essa aí? Meio estranha viu (aquela carinha...)
    Eu n tenho o traje todo, como eu consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a roupa do traje gold (dourado, em inglês), moça. Ela geralmente é ganha quando o AD faz X milhões (no caso agora é 9 milhões) ou o aniversário da nossa versão.
      MAS RESPONDENDO ESSA PERGUNTA COM AQUELA CARINHA: Ah sim, essa roupa é muito estranha. ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ

      Sinceramente, eu não sei. Na verdade mesmo ninguém sabe se poderá "recompor", ou seja, comprar os itens que não deu para conseguir. :c

      Excluir
  2. falta agora uma peruca linda para arrasar *-*

    ResponderExcluir
  3. eu ganhei duas perucas nesse evento!!!

    ResponderExcluir
  4. O quê eu mais queria era uma peruca.....
    na minha conta oficial
    só ganhei nas outras duas contas além de ganha um livro na minhas outras contas eu ganho coisas legais na primeira conta não :/ aah tô puta vei que tem várias contas vai me entender '-' aushaushaushaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é também tenho uma conta secundaria e lá ganho peruca e tudo mais mas na oficial nadica de nada :/

      Excluir
  5. oi, tenho uma duvida...vc sabe c tem evento no amor doce para celular?

    ResponderExcluir
  6. oi, tenho uma duvida... vc sabe c tem evento no amor doce para celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não, os eventos não são disponíveis para o aplicativo.

      Excluir