22/05/2016

Como ver os registros de "fakes" no Amor Doce? (duas maneiras)


Oi, pessoas! (っ˘ڡ˘ς) Está tudo bem com vocês hoje? SINCERAMENTE, eu não acredito que hoje está acabando o fim de semana, que no caso deu para fazer absolutamente nada, afu. Acho isso injusto, sabe? Bem, bem, mesmo assim eu tenho que postar algo que agrade vocês, rerere. Hoje é sobre algo um pouco polêmico, pois tem pessoinhas contra e a favor. Pessoalmente eu não curto muito fakes, digo, contas para você fazer e jogar fora, entende? Fazer por fazer, e não usa-las depois, mas cada um é cada um xD. Mostrarei para vocês como você ver o registro deles, que dá para se dar conta só pelo nome da docete, há não ser que a pessoa não tenha tanta criatividade (ex: eu). São duas maneiras que achei (uma eu lembrei na hora), então vamos lá! u.u

01. Faça o seu login (mr.óbvio passou por aqui) e vá no "Fórum". Lá em cima é só você clicar em Membros (x) que será redimensionado á essa página: (x).

A partir daí tu verá os nomes das docetes, e como eu falei, alguns um tanto:

What? Onde? Quando?

E outros que não dá para reclamar, é a vida.
Amour sucre - pelea de amigos by Ahiru-Matsuki
credit: http://ahiru-matsuki.deviantart.com/art/Amour-sucre-pelea-de-amigos-518976565

Segunda maneira

 É claro que o registro (não com nomes, e sim com números), tu pode ver no site oficial da Beemoov em português, clicando aqui. É tipo um relógio (me lembra um que antigamente colocavam nos blogs) automático que tu pode perceber não só os registros, também as pessoas que estão online (números também), mas é legal ver. ;3;



┬─┬ノ( º _ ºノ) 
Isso é tudo, pessoal! (referências, gente, referências)
Perdão se vocês pensaram pelo título que era algo extraordinário. KEMBEMBE Ain, triste. :v

4 comentários:

  1. Algumas vezes, as pessoas fazem contas fakes para poder ficar com todos os paquera. Gente, é impossível escolher só um >_< !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que existe esses tipo de pessoa, e na minha opinião, eu não ligo para isso. O meu problema é com os fakes deixados de lado, entende? Que só são feitos, seja com nomes zoados ou não, para ganhar presentinhos nos milhões. -q

      Excluir
  2. Não vou mentir, tenho mais de 10 fakes pra ficar com todos os rapazes (tá, são só 5 rapazes, mas é caso eu perca a etapa em um, eu não tenha que gastar raplay e PA) e ainda tenho mais uma conta fake extra só pra conseguir as imagens com os boys temporários (Dajan, Jade, Leigh, Dake, etc). Mas seu lá. Não considero fakes. Entro em todas as contas todos os dias e jogo e arrumo as Docetes individualmente com o estilo que eu acho adequado a personalidade da docete (que tem muito haver com os paqueras delas tbm). Claro que eu tenho uma conta que é a principal (LollaLallo), mas eu tenho várias contas secundárias (não gosto do termo fake, acho pesado) que eu jogo individualmente como se fosse cada personagem e, sim, o nome dessas Docetes são nomes que tá na cara que é fake (tipo Lysandra, Castiele, Nathaniele, Armina... No caso do Kentin, minha fake se chama Kelly). Não vejo problemas em ter fakes, facilita pra desbloquear as imagens com outros paqueras (melhor do que olhar spoiler sem jogar o ep, o que eu acho terrível) porque pessoas como eu que tem episódio baixo, tem que usar esses meios alternativos para conseguir imagens (eu ainda tô no ep 9 :'( #BAD) e não temos pa pra fazer raplay de ep, tanto que quando eu conseguir jogar todos os episódios, eu vou começar a fazer raplay na minha conta oficial pra ficar tudo bonitinho na minha conta oficial. O que eu não gosto é quem cria fake e larga a conta lá, esquece a senha, ou faz só por fazer. Isso acho errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha três, uma para o Lys que e a minha conta principal, outra pro Castiel, e outra para o Armin.
      Mas depois eu descobri, que ter mais de uma conta era proibido, a não ser os casos onde duas pessoas jogam amor doce no mesmo computador, desse jeito fazendo elas abrirem duas contas, o que não era meu caso. Tive de excluir todas, pois além de ter mais de duas contas ser proibido,caso descobrissem as contas, eles excluíam todas ate só sobrar uma. Eu nao nego que ja criei outras contas -Ou fakes, como você preferir.- e deixei de entrar novemente na conta. Mas não tinha poblema,pois eu usava E-mails temporários(E-mail temporário- E-mail que depois de um tempo se exclui sozinho-)ou seja, a conta se excluía sozinha depois,por que sem E-mail não da para ter conta. E eu concordo com você, criar e cuidar da conta, e uma coisa, ja criar e abandonar, e outra coisa. Eu queria lhe avisar, tome cuidado, não deixe descobrirem que você tem esse tanto de contas,-embora seja difícil descobrir-,porem, Toma cuidado.

      Excluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.