5 de mai. de 2016

NÃO CONSIGO CUMPRIR O MEU OBJETIVO! E AGORA?


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Na postagem de hoje eu venho dar algumas dicas para você que está aí, desesperado, sem saber o que fazer. Já recebi muitos comentários e mensagens me perguntando o que fazer quando o objetivo não sai do lugar, você não está achando o personagem, não tá achando o objeto, algo assim. Por isso separei algumas dicas para ajudar, elas não são certas ou infalíveis, são apenas as coisas que eu procuro fazer e na maioria das vezes dá certo sim. Espero ajudar!


A primeira coisa que eu vou falar vai parecer bobagem, mas é realmente importante. Você tem que entender o que o objetivo está mandando, não adianta nada você ver superficialmente e só se tocar depois de um bom tempo que está fazendo algo errado. Então leia e entenda. 
A segunda dica é ver vídeos no youtube do episódio em questão e ver o que foi feito, tente assistir ao vídeo e pensar se você realmente fez todos os passos, se não fez, cumpra e veja se não foi algo que esqueceu que faltava. 
A terceira dica é acompanhar os guias disponibilizados na internet, seja por aqui ou no fórum, toda ajuda ou comentário é bem vindo. Sempre tem algum comentário nas postagens falando dos lugares com maior probabilidade de encontrar os personagens, quais personagens encontrar antes de de fato completar o objetivo. 
A quarta e a última dica é aquela que vamos torcer para não precisar. Se depois de muito tempo, muitos PA's gastos, muita pesquisa do que fazer, nada der certo, fale a uma moderadora o que está acontecendo. Pode ser um bug ou um erro na conta. 

Então é isso, espero que tenha ajudado. Não se esqueça de seguir o blog ao lado, comentar abaixo e me achar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

6 comentários:

  1. Brigadu pelas dicas!;-)

    Agr eu nunca entendi o que é aquele simbolo em formato de varinha do lado da barrinha verde de porcentagem de episódio completo! O que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver aceso quer dizer que você encontrou a fada

      Excluir
    2. Menina! Vc me respondeu algo q nunca encontrei em nenhuma Wiki, nem qualquer outro Blog! VC é demais! Obrigaduuu!

      Excluir
  2. já aconteceu uma vez comigo e foi horrível, foi no episódio 19, na hora de comprar os presentes eu escolhi comprar pro Castiel e pro Armin, e nas meninas, a Rosa, que era obrigatório e um pra iris, o objetivo dizia pra comprar os presentes dos meninos, e eu fui comprar os das meninas, o objetivo se cumpriu, mas depois, na hora de comprar os presentes das meninas, o jogo já contou que eu tinha comprado, e não tinha mais a opção de comprar quando eu entrava na loja, mesmo quando eu ia comprar o presente dos meninos, não tinha opção, porque o jogo contava como se eu já tivesse comprado também, falei com a Paulette, ela me mandou mandar um e-mail pro Amor Doce, até hoje eles não me responderam, tive que criar outra conta, estou do episódio 24 ainda, me arrependo até hoje de não ter lido o objetivo direito, gastei tanto dinheiro naquela conta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss..você não ta jogando mais na conta? Me doa ela pfv eu ainda bem atrasada

      Excluir
  3. as vezes acontece de eu rodar a escola td e nao ver ng, fico muito puta com isso, não sei se eh erro intencional do site p gente gastar pa ou eh bug

    ResponderExcluir