29 de mai. de 2016

[DATING GAME] DEMO DATA LOVE Project (My super natural fantasy)


Hello, peolpe! \(★ω★)/ Como vai o domingo de vocês? O meu foi ótimo e no sábado tomei vergonha e esmaltei minha unha, ué. Desculpe-me contar isso para vocês, mas pelo menos essa semana teve feriado, certo? O ruim é que o próximo feriado (exceto as férias) será só em setembro... Triste realidade. U3U Bom, o assunto deste dia maravilhoso, é mais um dating game. Vocês sabem muito bem que gosto bastante de postar assuntos deste tipo, e não pude aguentar mais de ansiedade. xD Na verdade, essa postagem já estava nos conformes, ou seja, em rascunho há muito tempo e só agora estou postando. '^' O dating game que estou falando é o Data Love, mas por enquanto só tem uma demo (demostração) no blog antigo. Não se preocupem! Vou explica-lhes isso melhor logo depois, ok?

Observações
1. O jogo em si não foi lançado, e não tem data prevista.
2. O jogo também será online, além de continuar o download para computador e ter para Androi/IOS. (print - link)
3. A demo será relançada quando a página bater a meta 10.000 de curtidas, será construída em uma nova plataforma que disponibiliza o jogo online, com novas cenas e personagens remasterizados. (print - link)



\*/ Pelo terceiro fato, nesta postagem será somente sobre a demo em si e o seu download. Logo quando o jogo lançar eu irei fazer uma postagem completa.

Sobre o jogo (demo)



*Créditos também pelos prints e links.

\*/ Se quiseres ver pessoas (não, aliens) jogando o mesmo, procure no Youtube "demo data love" ou o que vocês preferirem. Abaixo uma gameplay que achei navegando pela página oficial:


Créditos: Data Love, puros e enormes créditos à página, equipe e tudo mais.

Bem, é isso, pessoas.
Qualquer dúvida tentarei ajudar vocês no máximo, e até irei baixar para ver se comigo funciona. :3

Beijos e até mais!╰(▔∀▔)╯
personagem neko -q

Um comentário:

  1. Já conhecia esse jogo, mas quando fui baixar para jogar a demo ficou dando ERROR, então não baixei mais. Mas agora estou vendo que quando chegar a 10.000 curtidas e disponibilizará a jogo online *0* <3. Já amei! Quando disponibilizar vou logo jogar! (rimou ashuahsuahsu ><)

    ResponderExcluir