21 de mai. de 2016

Comeback to back!


Hello (っ˘з(˘⌣˘ ) ♡ Como vão vocês? Notaram alguma diferença no layout? rerere, que pergunta, não é mesmo? Desculpem, não me contive /apanha. É, quase mais de dois dias sem abrir o blog, e agora ele está público para qualquer um de vocês *U*. Ah sim, e também me desculpem se demorei para acabar pois tinha uns bugs e queria editar os links, páginas e etc. Sei que tem postagens que talvez vocês estejam doidos para comentar ou responder, mas agora finalmente, vocês podem. As novidades do blog vocês podem conferir nesta mesma postagem, com um assunto que muita gente me cutucou para postar, mas sempre deixava para depois. O assunto é o MCL Editor, só que a atualização atual dele. É, eu devo-lhe desde o episódio 29, mas achei um link no Youtube (não testei ;3;) do nosso episódio atual que foi lançado dias atrás. ♡ Venez?


As novidades do blog

01. Temos um chat chamado Cbox na sidebar. Abaixo dele tem o link das regras e como usa-lo, peço que veja também.
02. Um tradutor está no blog, no início da sidebar com espanhol, japonês e inglês.
03. No gadget "Extras" tem o "blogroll" que é a nossa pequena recomendação de blogs, e um espaço para colocamos as últimas notícias que tiveram no Amor Doce, com postagens do blog mesmo.
04. A página "personagem da semana" foi mudada para o "personagem do mês", que no caso é a Iris, pois as cores foram inspiração para o layout.
05. Para ver as páginas é só você passar o mouse na barrinha lateral que aparece na tela no lado esquerdo.
07. Há umas quatro flores no primeiro gadget, com nomes e links de dating games conhecidos, além do Amor Doce.

Bem, praticamente é isso.

Beijos e até mais! 
Comente o que vocês acharam do layout, e é claro, desta atualização. xD

7 comentários:

  1. So cuteeeee <3 ^^
    Amei o novo layout, ta lindo lindo! Gostei de tudo, ta bem organizado, tem coisas novas... Resumindo, eu amei o novo estilo do BDA! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim eu fico mais tímida, moça, faz isso não, rerere. ♡ ( ̄З ̄)
      ...
      Eu e o povo daqui (todas nós) agradecemos e ficamos felizes que tenha gostado, porque depois de tanto bugs é bom ouvir (ler) isso de um leitor. (❤ω❤)


      Excluir
  2. Nossa como eu amo esse blog!! Obg mesmooo! *u*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Aqui é dono do canal "Docetes ao Extremo" e a pessoa que atualizou o MCl. Eu só queria agradecer por ter dado créditos ao meu canal! Isso me ajuda muito!!! ^^ Obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Me ajuda eu ñ to conseguindo baixar pvrrr

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou tentando fazer download da atualização do episódio 31 à muito tempo, e eu não estou conseguindo... Eu sempre faço download no mediafire, mas sempre que abro o ficheiro, o index, aparece uma coisa muito bugada, sem estar traduzido, não dá para ver o ecra, não sei, só consegui fazer a do ep 28... Me ajuda ;-;

    ResponderExcluir