11 de abr. de 2015

SEGUREM OS FORNINHOS... EPISÓDIO 25 EM BREVE

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Como o título indica, o episódio 25 está chegando! MDS MDS MDS



O episódio foi chamado de "Reações químicas". Uma nova professora chega na escola, dessa vez da disciplina de ciências, SIM O LABORATÓRIO SERÁ USADO /O/ já vejo despesas para comprar o avental e como vocês devem ter reparado, as bancadas no laboratório são dispostas em dupla, ou seja... Quem será sua dupla? Um paquera, certamente. 

Já viemos concluindo que conforme os episódios vão passando, devemos escolher apenas um paquera. Antigamente, poderíamos ficar com afinidade alta com todos eles e nada demais aconteceria, só uma imagem, que poderia ser recuperada no episódio posterior. 

Outro ponto analisado na sinopse é: "Você será capaz de se concentra com tantos projetos ao mesmo tempo?", primeiramente vamos ignorar o erro de português na frase, afinal todos nós o cometemos, certo? Essa frase sugere que a docete estará bem atordoada com tantos afazeres, o que será que ela vai esquecer? HAHA. 

A sinopse ainda diz que as aulas serão bem tensas, será que nesse episódio, finalmente, terá algum trabalho em dupla ou algo do tipo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Abaixo segue a sinopse original:

Episódio 25 - Reações químicas
Uma nova professora acabou de chegar na escola!
Acabou a brincadeira, as aulas de ciências estão bem tensas! Quem será o seu parceiro no laboratório? 
Você será capaz de se concentra com tantos projetos ao mesmo tempo?

Abaixo o trailer:


Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, comentar sempre, e me achar lá no Amor Doce que é Dupra, assim conversamos bastante, certo? Até terça-feira e tchau.

6 comentários:

  1. Primeiramente fico muito Happy porque agora estamos tendo episódios bem rapidinho, já foi dito a um tempo atrás que realmente teríamos. ♥
    Sobre o novo episódio, será que essa professora vai ser do mal? HAUAHAUH, no vídeo já aparece ela rodeada de fogo, fiquei com MEDA, SKAOSPAKSKA. Sobre termos que escolher um paquera definitivo em breve, não sei se muitas já sabem ou não, mas isso acontecerá no evento do Dia dos Namorados! Quem tem conta no Amour Sucré com certeza sabe! ^^
    E é isso aí, gente! Junho tá chegando e realmente tô ansiosa pra esse evento! ♥
    (@Orabelle)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COF COF COF O QUE COF COF COF?
      ME CONTA DIREITO SOBRE TER QUE ESCOLHER UM PAQUERA NO DIA DOS NAMORADOS, PORFA

      Excluir
  2. ANSIOOSAAA!
    Realmente não esperava um episódio tão cedo por causa do evento de páscoa, difícil vai ser eu me recuperar para este episódio!
    Quero que o Dake apareça e faça algo para interferir a Docete com o paquera, assim sendo, depois que ela manda ele ir embora, o paquera fica perplexo e lhe dá um beijo! ~~sonha
    Enfim, adorei a postagem, desculpe quase não aparecer por aq ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu nem tinha PA's suficientes! MDS
      SIM, EU PRECISO DO DAKE, amo essas ceninhas do paquera com ciúmes, é tão fofo, né?
      Apareça mais, molier! Fico feliz que tenha gostado, beijo ♡

      Excluir
  3. Eu acerteei na minha teorias de ser uma professora uhuuuu ヽ(≧Д≦)ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM, logo que eu vi eu lembrei de você UAHAUHAH

      Excluir