20/04/2015

[FANFIC] PARTE 1 - RECOMEÇO

||||
              E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Estou trazendo pra vocês a primeira parte uma fanfic minha, espero que gostem.

              
            O céu estava limpo, com apenas algumas nuvens. O vento balançava os galhos das árvores como se estivessem sendo conduzidas por uma bela valsa. Yumi sentia o cheiro do frescor da manhã, caminhava lentamente até a entrada da escola, mas por dentro estava extremamente agitada.
            Ela parou diante do prédio por um momento e começou a examinar a fachada do prédio. Sweet Amoris era uma escola comum, nada espetacular. Escola nova, pessoas novas, amigos novos. Seria um novo recomeço. Estava feliz, era hora de mudar, deixar as velhas coisas para trás e enfim se concentrar nos seus objetivos de curto prazo. Quanto aos de longo prazo como faculdade, carreira e etc. pensaria depois, estabeleceu seu alvo e depois daria um passo de cada vez.
            O vento soprou mais forte, a franja farta sobre a testa e os longos cabelos negros até a cintura se esvoaçaram. Depois parou.
            Yumi ajeitou a camiseta preta e os cabelos lisos e entrou na escola.
            Perguntou gentilmente a um funcionário onde era a diretoria para poder entregar o restante dos papéis da matrícula diretamente para a diretora, pois haviam faltado alguns documentos pra ser concluído e não iria adiar isso. Yumi andava em passos largos e rápidos agora, estava ansiosa.
            Quando entrou na diretoria, se deparou com uma senhora bastante simpática conversando com um garoto e entregando algumas pastas de arquivo pra ele.
            -Guarde isso bem na sala do grêmio, essas fichas dos alunos não podem ser perdidas e... Oh, do que precisa mocinha?
            Yumi se sentiu um pouco corada quando percebeu que tanto a senhora quanto o garoto se voltaram pra ela.
            -Só vim entregar esses documentos pra conseguir terminar de fazer minha matrícula, vim aqui outro dia e me disseram que estava faltando uma foto e outras coisinhas.
            -Ah sim, lembro-me de você. – Ela pegou as fichas da mão da garota e leu rapidamente o seu nome. – Yumi... Certo? Seja bem vinda ao Sweet Amoris, espero que goste daqui, mas olha, infelizmente estou um pouco ocupada pra te mostrar a escola, pedirei que Nathaniel faça isso por mim, tudo bem?
            -Sim.
            Ele deu um grande sorriso.
            -Seja bem vinda, Yumi. Meu nome é Nathaniel, sou presidente do grêmio, qualquer problema que tiver, pode me procurar e falar diretamente comigo, se precisar ter acesso alguma sala, também sou eu quem guarda as chaves, assim como alguns materiais que talvez possa precisar quando estiver em um clube, mas enfim... Vamos por partes, venha, vou te mostrar a escola.
            Yumi observou melhor Nathaniel naquele momento. Alto, cabelos loiros, também tinha uma franja que caía sobre a testa, mas de modo muito bem partido e penteado, olhos verdes que, ao mesmo tempo pareciam transmitir seriedade, eram gentis; usava uma camisa branca abotoada até em cima e uma gravata azul bem alinhada com uma calça social castanho com sapatos. Era incrivelmente bonito e ao mesmo tempo parecia ser muito sério e organizado, mas não deixava de ser charmoso.
            Nathaniel mostrou a escola apenas o essencial, porque, segundo ele, também havia muitas coisas pra se fazer e que depois com o tempo poderia explorar melhor os cantos da escolar por ela mesma. Yumi sentiu um aperto no peito quando Nathaniel apontou para um longo corredor com salas:
            -Aqui ficam as salas dos clubes, apenas o clube de basquete, futebol e vôlei ficam próximas à quadra e o clube de jardinagem que fica no meio externo da escola.
            -Hum.
            -Vamos até esses clubes que ficam lá fora pra eu te mostrar.
            Nathaniel foi andando na frente, mas Yumi não se moveu.
            -Nathaniel...
            O garoto se virou, já estava a uns cinco passos largos de distância, estava tão apressado que nem percebeu que a menina havia ficado para trás.
            -Sim?
            -Por acaso... Nessa escola... Teria um clube de música?
            -Olha... - Ele pareceu pensar por um momento antes de dar continuidade no assunto. – Ter até que tem, mas tirando os membros fundadores, ninguém nunca conseguiu aguentar ficar nele por mais de um mês.
            Yumi ficou surpresa, ela tinha que entrar no clube de música, o alvo que ela prometeu a si mesma atingir, os próximos alvos iriam ser elaborados depois do primeiro passo, falhar estava fora de cogitação.
            -Por quê?
            Nathaniel suspirou, não como se aquilo fosse uma chateação, mas apenas que o assunto em questão o incomodava. Deu meia volta se aproximando de Yumi e falando mais baixo como se fosse um segredo.
            -O clube de música tem quatro membros, o mínimo necessário é cinco pra mantê-lo em funcionamento, mas fazemos vista grossa quanto a isso porque há sempre membros entrando e saindo, mas oficialmente são quatro. O problema é que... – Ele fez uma pausa. – Eles são... Como posso dizer... Antipáticos. Não todos, na verdade o problema se resume mais ao Castiel...
            Nathaniel colocou a mão na testa, como se só a menção desse nome já lhe desse dor de cabeça.
            -Esse Castiel não é sociável, ele se fecha no mundinho dele com a sua música e não liga pro que está acontecendo no meio exterior nem pra quem está nele. Daí, não suporta ver alguém querer entrosar com a banda dele. Os outros integrantes Lysandre, Aaron e o Thierry, já são amigos dele desde a infância, conhece muito bem o seu jeito, então simplesmente não interfere quando ele provoca o novo membro até ele desistir.
            -Entendo...
            Nathaniel voltou a andar e dessa vez Yumi o acompanhou.
            -Mas não se preocupe, temos vários outros clubes ótimos aqui onde você pode entrar e fazer diversas amizades. Tem como você escolher um e me responder até o final da aula?
            -Claro, vou pensar...
            -Ótimo!
            Yumi nem prestou muita atenção enquanto Nathaniel falava sobre os clubes de esporte e jardinagem. Sua cabeça estava longe. “Por que esse tal de Castiel não quer um membro novo? Será que ele vai me perseguir também? Será que eu vou conseguir?”. Mas no fundo ela estava determinada a entrar no clube de música, ela ia conseguir com toda certeza, e não iria desistir, aconteça o que acontecer, ela iria atingir esse alvo. Naquela hora, Yumi decidiu que iria entrar no clube de música e iria permanecer nele custe o que custar.
            Chegaram à última parada daquele tour, Nathaniel a levou até o pátio, onde havia alguns alunos ainda esperando o sinal pra poder entrar na sala.
            -Bom, e aqui é o pátio. Preciso voltar à sala do grêmio, mas espere aqui até bater o sinal para entrar na sua sala que eu te mostrei enquanto andávamos pela escola. – Ele sorriu e começou olhar ao redor. - Tente fazer amizade por aí, o pessoal daqui costuma ser bem simpático e...
            Nathaniel parou de falar e fez uma expressão de raiva, o sorriso havia sumido completamente. Yumi virou na direção em que ele olhava e se deparou com outra pessoa que olhava de volta com a mesma tensão no olhar.

            Era um garoto alto também, provavelmente do mesmo tamanho que Nathaniel, talvez um pouco maior, sob uma farta franja, seus olhos também transmitia uma grande irritação em direção ao loiro, mas as coincidências paravam por aí, os olhos deles era uma cor castanha acinzentada, seu cabelo ruivo tocava-lhe os ombros, vestia uma camiseta vermelho levemente escura embaixo de uma jaqueta preta aberta e uma calça jeans escura complementada com coturnos nos pés. Era incrivelmente bonito. Sua forma de cruzar os braços e ignorar o resto do mundo numa postura bastante arrogante não deixou dúvidas em Yumi. Estava diante de Castiel.

...

            Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, siga o blog e comentem. 
            Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o

7 comentários:

  1. Parece que o paquera dessa história vai ser o Cassy... Simpatizei com a Yumi!! Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, é focado no Castiel, futuramente quero fazer uma fic pra cada paquera ^_^

      Excluir
  2. Alana, ameei a sua fic!
    Sério,muito bem escrita e conseguiu me prender até o final *u* Ainda bem que já tem o cap 2. Vou ler agora mesmo! =D Parabéns pelo talento & pelo blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://bugigangasdoamordoce.blogspot.com.br/2015/04/fanfic-parte-1-encontro.html#comment-form
      obrigada :3

      Excluir
  3. Que divaa :3 nossa, amei! Sou fanficwritter, e você me superou u-u ♥

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.