23 de abr. de 2015

O QUE ACONTECE NO EPISÓDIO 25?

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? É a segunda versão dessa postagem, fiz do episódio 24 e fiz questão de fazer do 25 também. Basicamente é um resumo do que acontece. Então, se você ainda não jogou e quer saber o que acontece, é só acompanhar até o fim.


O episódio começa com a docete relembrando do que aconteceu no episódio anterior. No dia em que se passa, é o grande dia em conhecer a nova professora, os alunos teriam a primeira aula com ela, por isso, a primeira tarefa é ir até a sala de ciências. No caminho até lá, encontrei Rosalya, a docete a questiona, afinal, ela não vai para a aula? Rosa responde que não tem escolha, mas afirma que não gosta de ciências, no entanto, a nossa personagem tenta reconfortá-la, dizendo que a nova professora pode ser simpática. 

Elas entram e se acomodam ao fundo da sala. Assim que todos alunos entram, a diretora aparece com a nova professora, com uma ótima reputação e segura, autoritária, completamente diferente do professor Faraize. Ela começa já dizendo que na aula posterior os alunos seriam divididos em duplas complementares, para serem decididas, os alunos passariam por um teste no mesmo dia. O teste seria de competência científica e de personalidade, para ela saber o nível de conhecimento na disciplina e saber um pouco de cada aluno. Com as informações, ela poderia escolher a dupla mais adequada.


Enquanto ela entregava os testes, Rosa e a nossa personagem têm a infeliz ideia de conversar, provocando má impressão, a professora afirma que o fundo da sala não é o melhor lugar para as duas. Ela termina os testes e hora de começar! 

Depois do teste, a professora começa a aula, foram dadas muitas informações em pouco tempo, não dando tempo para anotar tudo e dando um nó na cabeça dos alunos. Ao sair da sala, encontro Rosalya, que comenta que o teste não há lógica alguma. Depois, encontra Alexy, Violette, Kim e Iris que estão comentando do teste. Afinal, o que a sua docete achou do teste? Ainda encontra Castiel, que fala que a nova professora parece de primário, ainda brinca dizendo que não demorará até ela mandar os alunos entrarem de mãos dadas na aula; Nathaniel, que não parece estar convencido dos métodos de ensino que ela utiliza; Kentin que não imaginava que eles teriam de fazer um teste daqueles; Lysandre que achou a mestre um tanto rude; Ambre, Charlotte e Li que conversam entre si; Armin que está resmungando e Violette sozinha depois, que diz que Peggy parece estar triste e se encontra no porão.

O problema de Peggy é estar sobrecarregada de problemas, por conta das fofocas que vem fazendo. Antes da nossa personagem sair da escola, Melody entrega um recado, destinado aos nossos pais, avisando do traje das aulas de ciência. Logo depois, pode ir para a casa. Você nesse dia não tem nenhum dever de casa, no entanto seu pai, que sempre faz o jantar, vai chegar tarde em casa e aí sobre para Lucy e sua filha fazer, ambas com poucas habilidades culinárias, porém, decidem fazer cozido, que fica um pouco estranho. Por fim, a docete não entrega o papel do traje, mas uma vez docete, sempre docete, ela vai dar um jeito! E aí encontra vários alunos, docete A popular -q

Depois de descobrir que o traje será conseguido com o Boris, a docete recebe a notícia que a Peggy quer mais fazer o jornal. Com alguns diálogos, o grupo consegue propor que se eles fizessem um artigo até a tarde do dia seguinte, Peggy voltaria com o jornal.

Eu, no meu jogo, escolhi espionar os professores, porque eu já sabia que teria a companhia do meu Armin e seu irmão, haha. Se você escolher espionar os alunos, terá a companhia da Iris e Rosalya. Aí você está lá seguindo a professora nova ~de boinhas~ e a maldita decide olhar para atrás, nessa hora decida agir! Aí a chatonilda decide falar sobre as regras da escola, que estão um fracasso. Afinal, os alunos não fazem nada. O trio decide procurar outro professor. Nessa busca encontram Ambre e as amigas, que comentam sobre um cara tímido e sem coragem de expressar os seus sentimentos, aparentemente falam de Kentin. 

Alguns minutos mais tarde, vêem a diretora e o professor Faraize conversando sobre a manutenção do ginásio. Porém, no fim da conversa deixam escapar um: "Antes do evento", que evento seria esse? Parece que encontraram um furo! E aí começa todos os esquemas de espionagem na sala dos professores. Eu escolhi distrair os professores com o Alexy, que propõe a eles uma ida no shopping como passeio, lógico que a ideia foi um fracasso! Armin e Rosalya trouxeram novidades, as aulas serão suspensas durante um dia todo, porém os alunos deverão estar presentes, indicando que seria o dia do evento. Também encontraram uma folha de contabilidade, mostrando que a escola está com o saldo negativo. 

Finalmente o artigo é escrito, a nossa personagem se oferece para guardá-lo. Ao ir para a casa, a (insira o nome aqui) encontra Kentin que a convida para fazer companhia e tomar um copo de suco, conversam um tempo e depois é hora de ir para o apê, sua mãe está no telefone, provavelmente com a Tia Agatha, e o problema da vez é dinheiro.

Voltando para o colégio no dia seguinte, conversa com Lysandre. Logo depois, encontra seus amigos na sala de aula A para o artigo ser terminado. Como demoraram mais que o previsto, já é hora da temida aula de ciências e as duplas ficaram as seguintes (no meu humilde jogo): Nathaniel e Li, Iris e Alexy, Lysandre e Bia, Peggy/ Charlotte e Violette, Kentin e Castiel, Ambre e Armin, ~Dupra~ e Rosalya e por fim, Kim e Melody. E que comece a aula! É passado a matéria no quadro, aprenderam sobre a aspirina, o material foi entregue e uma folha com os objetivos da aula também. 

Como sempre, de uma maneira atrapalhada, Faraize interrompe a aula e pede a retirada da professora de ciências, que sai aborrecida. Deixa Melody e Nathaniel no controle das primeiras três etapas da experiência. É claro que as pessoas não conseguiram cumprir as tarefas, causando um caos no laboratório.



De quem seria a culpa? Ó - B - E - V - E - O que da Ambre! É hora de ir para o pátio, corre que é incêndio! HAHA. E adivinhem... A docete esquece o artigo para a Peggy na sala de ciências, eu optei voltar para pegá-lo, que só assim se ganha a imagem, sendo vida louca. 
Aí o seu paquera com maior afinidade, acompanhado de outras pessoas, vão te buscar e aí começa o fuzuê de bombeiro ir lá e os envolvidos no mini-incêndio se resolverem.

Enquanto isso, sua personagem vai entregar o artigo de jornal, Peggy gargalha sobre o escrito, diz que são apenas hipóteses. No entanto, ela não vai parar com a carreira de jornalista estudantil, apenas vai impor limites ao que faz. 

As aulas que restavam são suspensas, aí pode ir para a casa. No caminho de volta, o seu paquera com mais afinidade vai lá ver se você está bem e tal. Volte para a escola, converse um pouco e... fim do episódio!

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog, comentar sempre e me achar lá no Amor Doce, que é Dupra. 
Beijos  

3 comentários: