21 de fev. de 2015

ZACK - UM NOVO PERSONAGEM NO AMOR DOCE?

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Nessa postagem falarei sobre o Zack, um outro personagem criado por fãs, tal como o Thales, que já falei dele anteriormente. Queria deixar avisado também que as informações deste personagem são menores do que a do Thales, então não é porque deixei de lado a qualidade e nem nada disso, é que realmente não tem tantas informações. Conforme eu achar mais faço um update ou uma parte II desse post.


Zack é um jovem de 19 anos.
Desde que seu pai o abandonou e sua mãe veio a falecer, mora num casebre com a sua tia, a qual está muito doente e de cama.
Para poder comprar os remédios que sua tia necessita, Zack trabalha o dia todo num café, o Café Amor Doce.




Zack foi criado no tumblr Cafe Amor Doce (link)
Zack é um garoto fechado, esse seu jeito irrita Lynn, nossa personagem, que vai fazer de tudo para conhecer um pouco mais sobre o rapaz.

Um pouco da história 
Entro no café de sempre. Eu e Iris combinamos de vir comer aqui hoje. Sento na mesa perto da janela, minha predileta. A rua está pouco movimentada até. Sinto alguém balançar a mesa. Olho para um garoto um pouco mais velho que eu limpando a mesa. Ah, conheço-o!
Ele trabalha aqui, mas é mais mal-educado que a Ambre, a Nina, a Debrah, diretora e Castiel irritado juntos. Reviro os olhos enquanto ele termina de limpar a mesa.
-Oi. -Ele nem me olha na cara e sai. O quê? Nem a Debrah fez isso! -Eu disse oi.


Ele ainda me ignora, contando suas gorjetas. Caminho até ele, e toco em seu ombro. Ele fica tenso e se vira para mim. Seus olhos roxos pairam nos meus. Mas não aparece nenhum sorriso em seu rosto.
-Por que está me ignorando? 
-Por que isso te interessa? -Ele espera eu me assustar, o que não faço. Então me olha da cabeça aos pés.
-Escute aqui… -Olho em seu crachá, mas seu nome está apagado. Hunfs… -Cara, educação existe, tá? Sua mãe nunca te ensinou? Sempre que eu venho aqui, e te digo oi, você continua com essa cara de boboca. Um oi mata? -Pareço até o Castiel agora…
-Talvez minha mãe me ensinasse, se ela não tivesse morrido num acidente há dez anos. E eu não te digo oi não só por que não gosto de você, mas também por que você fala muito, é irritante, persistente e chata. -Ele diz isso e sai para a cozinha.
Sinto-me vermelha, batendo os pés. Pego o meu celular e mando uma mensagem para Iris: “Estou com dor de cabeça, vamos marcar para outro dia?” E eu nem sei o nome dessa dor de cabeça. Saio brava do café em direção a minha casa. Preciso relaxar. Quem aquele garoto acha que é? O Batman por acaso?
Pov fulano
Vejo ela olhando para cá, enquanto fica vermelha. Ela fecha as mãos, mostrando a raiva. Pega o seu celular, aperta algumas teclas, e depois sai rapidamente, batendo seu tênis cinza no chão. Seu cabelo castanho claro caído por cima de seus olhos verdes é muito fofo… Não que eu não goste dela, pois, gosto. Aquele jeitinho alegre, e louco. Sem parada. É encantador. Mas eu criei essa barreira há muitos anos, e não quero quebra-la por uma garota de dezessete anos que só sabe falar. Olho para o relógio. Minha tia deve já estar preocupada! Tiro o avental e saio correndo para a rua.

                              ~      
Baixe você também: x


Amei esse personagem, inicialmente não tinha ido com a cara, agora minha opinião começa a se modificar.
Pelo o que eu entendi, o Café Amor Doce não espera que o personagem deles entre para o jogo, só quer participar desse movimento 'personagem novo'. Claro, eu adoraria mais personagens no jogo, mas é aquela história de sempre. Se, por exemplo, a ChiNoMiko (criadora do jogo) fazer em torno de 50 episódios, já estamos praticamente na metade do jogo, então seria 0,001% de um paquera criado por fãs entrar.
Se fosse para entrar, entre Zack e Thales, acho que seria mais viável o ingresso do Zack, já que não são exigências o personagem ser só para as brasileiras, além do mais, meio que já tem um café no jogo, o cenário exterior, digo.


Fontes: y / z

Então é isso, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar abaixo, se tornar um membro do nosso blog e me achar lá no Amor Doce, que é Dupra.
Beijos e até o próximo post, tchau.

14 comentários:

  1. Esse personagem e muito lindo e, è quase como o castiel :3

    ResponderExcluir
  2. eu ja tinha ouvido falar nele mais nao sabia que ele e um pouco parecido com o castiel , nao sei aonde eu vi que ele e o irmao da iris '-' algum dia eu lembro onde eu vi isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMASSIM? lembra aonde você viu, molier! UUAHUAHUAHAUUH precisamos saber mais sobre o zack -q

      Excluir
  3. Tem como continuar a ler o resto da fic que postou neste post? Se sim, mande o link, por favor *-*

    ResponderExcluir
  4. ''Quem aquele garoto acha que é? O Batman por acaso?'' kkkkkk morri

    ResponderExcluir
  5. Muito legal vc tem página no Facebook??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho :/ Só meu facebook pessoal, que só tem idiotices (isso quando eu não sumo por 3 meses de lá, KKKK)

      Excluir
  6. Oi boa tarde! Eu nao entendi uma coisa,isso é uma fic? Se sim poderia passar o link?

    ResponderExcluir
  7. A mão da fic ta tremendo .. Brinks ;-;

    ResponderExcluir