24/02/2015

EXPERIÊNCIA/OPINIÃO DO EPISÓDIO 24

||||
Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Mais uma postagem falando do tão esperado episódio 24, me desculpem, mas essas são o tipo de postagem que não dá para adiar 


Não teve beijo -q

O episódio foi contra qualquer expectativa de tema, ninguém imaginou a história se passar em um petshop. 
Os cenários eu avaliei positivamente, considero importante ter mais cenários a cada episódio, já que os jogadores criam grandes expectativas ao passar de um para o outro, decepcioná-los não seria uma boa ideia. 
Tivemos um personagem novo, apesar de secundário, devemos considerar a preocupação dos criadores em sempre entreter com novas situações, personagens para serem pesquisados.. mesmo que todos os personagens que aparecem pareçam com tio Fadinha.
A mudança do Nathaniel, na minha opinião, foi o mais "BUM" do episódio, já que as roupas dele, antigamente, eram super sem graça, agora ele apresenta um vestuário moderno, bonito e escolhido por ele!
Agora, levando em consideração os trajes de encontro para a nossa personagem, não avalio muito bem, a do Lysandre estava em um estilo muito criança, entendo que a criadora deve conhecer mais o que o Lys-fofo gosta do que nós, porém seria de bom grado ter uma cor melhor, já a do Nathaniel, achei elegante, peça coringa para montar vários outros looks, para seu perfil ficar mais agradável.
As imagens estavam bem bonitas, tem me agradado bastante o capricho delas, já que algumas imagens anteriores pareciam que os paqueras estavam distorcidos, mas a figura do Lysandre, estava bem parecida com os outros episódios, não sei explicar direito, só sinto que parece que é o mesmo croqui, só alterando algumas coisinhas.
Os PA's gastos foram razoáveis, com a chegada de novos cenários, seria evidente gastar mais pontos de ação, só acho que o Nathaniel não deveria fugir tanto.
O dinheiro foi gasto bem pouco, só um item para o paquera, o traje que foi barato, poderíamos complementá-lo com peças que já tínhamos e a passagem de ônibus, que considero caro, onde já se viu 10$ numa passagem? HAHAHA.
O episódio em si, foi uma história elaborada, realmente pensei que seria a lenga lenga de sempre, continuando o que já tínhamos visto anteriormente, não esperávamos também a emancipação do Nathaniel, que volta mais legal, digamos assim.
Outra coisa que eu gostei também, foi que dessa vez eu consegui imagem /o/ yay e.. a melhor coisa
CIÚMES NOS PAQUERAS, cada vez mais eles se mostram importados com os problemas da docete e querem ficar mais próximos dela, tanto é que compram a ideia de ter um pet, o único que não adota é o Alexy, que é homossexual, ou seja, docete tá com tudo.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de se tornar um membro do nosso blog, caso não seja um ainda. Comentar abaixo e me adicionar lá no Amor Doce, meu username é Dupra. Lá conversamos melhor, ok? Beijos e até quinta com mais uma postagem, 00h em ponto, tchau.

4 comentários:

  1. Oie! Eu gostei muito do seu blog <3. E amei o ep 24, mas vou fazer replay para ter a imagem com o Lys. Me add lá(Amoryen), bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Não sabe como eu fico feliz <3 A minha imagem foi com o Lys ~fazendoinvejinhaprasamiguinhas~

      Excluir
  2. vai fazer teoria do ep 25? Quero muito esse post pra eu mandar minha teoria tbm...

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.