21/02/2015

ZACK - UM NOVO PERSONAGEM NO AMOR DOCE?

||||
Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Nessa postagem falarei sobre o Zack, um outro personagem criado por fãs, tal como o Thales, que já falei dele anteriormente. Queria deixar avisado também que as informações deste personagem são menores do que a do Thales, então não é porque deixei de lado a qualidade e nem nada disso, é que realmente não tem tantas informações. Conforme eu achar mais faço um update ou uma parte II desse post.


Zack é um jovem de 19 anos.
Desde que seu pai o abandonou e sua mãe veio a falecer, mora num casebre com a sua tia, a qual está muito doente e de cama.
Para poder comprar os remédios que sua tia necessita, Zack trabalha o dia todo num café, o Café Amor Doce.




Zack foi criado no tumblr Cafe Amor Doce (link)
Zack é um garoto fechado, esse seu jeito irrita Lynn, nossa personagem, que vai fazer de tudo para conhecer um pouco mais sobre o rapaz.

Um pouco da história 
Entro no café de sempre. Eu e Iris combinamos de vir comer aqui hoje. Sento na mesa perto da janela, minha predileta. A rua está pouco movimentada até. Sinto alguém balançar a mesa. Olho para um garoto um pouco mais velho que eu limpando a mesa. Ah, conheço-o!
Ele trabalha aqui, mas é mais mal-educado que a Ambre, a Nina, a Debrah, diretora e Castiel irritado juntos. Reviro os olhos enquanto ele termina de limpar a mesa.
-Oi. -Ele nem me olha na cara e sai. O quê? Nem a Debrah fez isso! -Eu disse oi.


Ele ainda me ignora, contando suas gorjetas. Caminho até ele, e toco em seu ombro. Ele fica tenso e se vira para mim. Seus olhos roxos pairam nos meus. Mas não aparece nenhum sorriso em seu rosto.
-Por que está me ignorando? 
-Por que isso te interessa? -Ele espera eu me assustar, o que não faço. Então me olha da cabeça aos pés.
-Escute aqui… -Olho em seu crachá, mas seu nome está apagado. Hunfs… -Cara, educação existe, tá? Sua mãe nunca te ensinou? Sempre que eu venho aqui, e te digo oi, você continua com essa cara de boboca. Um oi mata? -Pareço até o Castiel agora…
-Talvez minha mãe me ensinasse, se ela não tivesse morrido num acidente há dez anos. E eu não te digo oi não só por que não gosto de você, mas também por que você fala muito, é irritante, persistente e chata. -Ele diz isso e sai para a cozinha.
Sinto-me vermelha, batendo os pés. Pego o meu celular e mando uma mensagem para Iris: “Estou com dor de cabeça, vamos marcar para outro dia?” E eu nem sei o nome dessa dor de cabeça. Saio brava do café em direção a minha casa. Preciso relaxar. Quem aquele garoto acha que é? O Batman por acaso?
Pov fulano
Vejo ela olhando para cá, enquanto fica vermelha. Ela fecha as mãos, mostrando a raiva. Pega o seu celular, aperta algumas teclas, e depois sai rapidamente, batendo seu tênis cinza no chão. Seu cabelo castanho claro caído por cima de seus olhos verdes é muito fofo… Não que eu não goste dela, pois, gosto. Aquele jeitinho alegre, e louco. Sem parada. É encantador. Mas eu criei essa barreira há muitos anos, e não quero quebra-la por uma garota de dezessete anos que só sabe falar. Olho para o relógio. Minha tia deve já estar preocupada! Tiro o avental e saio correndo para a rua.

                              ~      
Baixe você também: x


Amei esse personagem, inicialmente não tinha ido com a cara, agora minha opinião começa a se modificar.
Pelo o que eu entendi, o Café Amor Doce não espera que o personagem deles entre para o jogo, só quer participar desse movimento 'personagem novo'. Claro, eu adoraria mais personagens no jogo, mas é aquela história de sempre. Se, por exemplo, a ChiNoMiko (criadora do jogo) fazer em torno de 50 episódios, já estamos praticamente na metade do jogo, então seria 0,001% de um paquera criado por fãs entrar.
Se fosse para entrar, entre Zack e Thales, acho que seria mais viável o ingresso do Zack, já que não são exigências o personagem ser só para as brasileiras, além do mais, meio que já tem um café no jogo, o cenário exterior, digo.


Fontes: y / z

Então é isso, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar abaixo, se tornar um membro do nosso blog e me achar lá no Amor Doce, que é Dupra.
Beijos e até o próximo post, tchau.

13 comentários:

  1. Esse personagem e muito lindo e, è quase como o castiel :3

    ResponderExcluir
  2. eu ja tinha ouvido falar nele mais nao sabia que ele e um pouco parecido com o castiel , nao sei aonde eu vi que ele e o irmao da iris '-' algum dia eu lembro onde eu vi isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMASSIM? lembra aonde você viu, molier! UUAHUAHUAHAUUH precisamos saber mais sobre o zack -q

      Excluir
  3. Tem como continuar a ler o resto da fic que postou neste post? Se sim, mande o link, por favor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o restante da história, me desculpe ;/

      Excluir
  4. ''Quem aquele garoto acha que é? O Batman por acaso?'' kkkkkk morri

    ResponderExcluir
  5. Muito legal vc tem página no Facebook??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho :/ Só meu facebook pessoal, que só tem idiotices (isso quando eu não sumo por 3 meses de lá, KKKK)

      Excluir
  6. Oi boa tarde! Eu nao entendi uma coisa,isso é uma fic? Se sim poderia passar o link?

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.