05/02/2015

PAQUERAS RESPONDEM - PARTE II - CASTIEL

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Hoje eu venho com a segunda parte da nossa série "paqueras respondem", sei que tenho outras postagens para fazer aqui, mas foi uma série que vocês viram bastante e pediram mais, então estou aqui para fazê-la. A leitora Livia perguntou se eu iria fazer do Castiel e sim estou aqui para fazer, farei de todos os personagens, se quiser algum com muita urgência, peça nos comentários, e pode repetir personagens, porque comentários é o que não falta! Veja também a Parte I ><



Clique em "Leia Mais" para conferir a postagem até o final 
:)



A série funciona da seguinte forma, eu pego no meu Amor Doce comentários da aba "Paqueras" e tiro o nome da pessoa, porém uso o que ela escreveu para um diálogo com o paquera em questão, por meio de imagens que não são de minha autoria, pego elas por aí na internet, sejam elas do Brasil, França, Espanha... Os diálogos sim são invenções minhas e uso o programa mais manjado e fácil e simples possível da história... o paint. O objetivo da série não é ser algo com glamour e sim uma coisa mais simples, que eu demoraria menos e divertissem vocês de forma rápida, pois... Quem não gosta de um humor bobo?









Então é isso, espero que tenham gostado. Comentem abaixo, torne-se um membro do nosso blog e me ache lá no AD que é @Dupra.

10 comentários:

  1. Uhuu e..e to mais em um post hehe adorei a ultima \ooo/

    ResponderExcluir
  2. Kkk amei! Vc pegou meu comentário haha, o primeiro kk

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci d avisar kkkkk te marquei em uma tag kk
    http://winxsempree.blogspot.com.br/2015/02/tagthe-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk eu não acredito que eu tô aí kkkkkk xD

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.